Estranho Som Capturado na Cidade de Kiev
Por Abreu
Júpiter e a Lua Ganimedes
Link da postagem relacionada a este post
Fiz algumas pesquisas e localizei esse áudio, gravado em 1.990, pela sonda espacial Voyager, cuja origem foi atribuída ao Planeta Júpiter. Na abertura do vídeo, comenta-se que a geração de tal som é por conta de "ondas eletromagnéticas". “No entanto, (penso que devemos estar sempre abertos e atentos a todas as hipóteses), poderia ter sido o som de ”algo” que estivesse além, ou no entorno da órbita do Júpiter e que agora poderia estar se movimentando em direção a terra”.
Permito-me fazer essa reflexão por conta de dois motivos:
Primeiro, em razão das teorias e discussões intensas sobre a existência do "Planeta Nibiru, Hercólubus, Absinto, Marduk, Chupão, Segundo Sol", ou seja lá que nome possa ser atribuído a essa "ESTRANHA E ENORME MASSA" detectada pela NASA, em 1.983, além da órbita do Planeta Júpiter.
Segundo, porque no texto de sua matéria você disse que esse "estranho som de Kiev" está sendo capturado em "vários continentes".
Fica então a dúvida:
Será que o som capturado na cidade de Kiev tem origem no Planeta Terra ou poderia estar vindo do espaço exterior? Um dos comentários postados sobre o áudio da "Sonda Voyager" foi o seguinte:
"This is amazing, almost hypnotizing... I just can't stop listen to this..."
Tradução
"Isso é incrível, quase hipnotizante... Eu só não consigo parar de ouvir isso"...
Ao ouvir o som tive a mesma sensação. Abaixo link para a análise e comentário de vocês.
Abraços,
Abreu
Áudio do Planeta Júpiter capturado pela Sonda Voyager em 1990.
Clique no ícone para ouvir o áudio da missão.
Fonte: YouTube
Crédito: hryzunik
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz1WZRKMPgC
Saudades SC 29/11 4:30 da madrugada, ouvi o mesmo som, porém mais intenso.não é algo normal porque essa é uma cidade pequena,não tem nada que seja capaz de produzir esse som por aqui.
ResponderExcluirComo um som pode ser captado no espaço, se no espaço não se propaga o som! Não me parecer ter sentido esse argumento de Júpiter.
ResponderExcluireu ouvi falar sobre o projeto HAARP, que produzem alguns sons estranhos também.
ResponderExcluireu ouvi falar sobre o projeto HAARP, que produzem alguns sons estranhos também.
ResponderExcluir