quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sons estranhos que estão sendo ouvidos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil e que até agora está sem explicação. Agora a pouco recebi outra gravação feita no Tibet e as duas são idênticas.

Estranho Som Capturado na Cidade de Kiev

 

Por Abreu

Júpiter e a Lua Ganimedes

Link da postagem relacionada a este post

Fiz algumas pesquisas e localizei esse áudio, gravado em 1.990, pela sonda espacial Voyager, cuja origem foi atribuída ao Planeta Júpiter. Na abertura do vídeo, comenta-se que a geração de tal som é por conta de "ondas eletromagnéticas". “No entanto, (penso que devemos estar sempre abertos e atentos a todas as hipóteses), poderia ter sido o som de ”algo” que estivesse além, ou no entorno da órbita do Júpiter e que agora poderia estar se movimentando em direção a terra”.

Permito-me fazer essa reflexão por conta de dois motivos:

Primeiro, em razão das teorias e discussões intensas sobre a existência do "Planeta Nibiru, Hercólubus, Absinto, Marduk, Chupão, Segundo Sol", ou seja lá que nome possa ser atribuído a essa "ESTRANHA E ENORME MASSA" detectada pela NASA, em 1.983, além da órbita do Planeta Júpiter.

Segundo, porque no texto de sua matéria você disse que esse "estranho som de Kiev" está sendo capturado em "vários continentes".

Fica então a dúvida:

Será que o som capturado na cidade de Kiev tem origem no Planeta Terra ou poderia estar vindo do espaço exterior? Um dos comentários postados sobre o áudio da "Sonda Voyager" foi o seguinte:

"This is amazing, almost hypnotizing... I just can't stop listen to this..."

Tradução

"Isso é incrível, quase hipnotizante... Eu só não consigo parar de ouvir isso"...

Ao ouvir o som tive a mesma sensação. Abaixo link para a análise e comentário de vocês.

Abraços,

Abreu

Áudio do Planeta Júpiter capturado pela Sonda Voyager em 1990.

Clique no ícone para ouvir o áudio da missão.

Fonte: YouTube

Crédito: hryzunik

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz1WZRKMPgC

Óvni nos Céus da Nova Zelândia

 

"...Um Anjo Caído" - frame do vídeo, crédito: kimdragon1

Repete-se o fenômeno anômalo, agora nos céus da Nova Zelândia. O vídeo abaixo, mostra um objeto voador não identificado, registrado no dia 27 de agosto de 2011, na Nova Zelândia. Suas características se assemelham em muito, ao do objeto que despencou dos céus no Peru. Observem os detalhes do vídeo abaixo, acessando através do ícone.

Fonte: YouTube

Crédito: kimdragon1

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz1WZIpdP00

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novas evidências sobre a ação de Ufos em testes com armas nucleares

 

ETs & ETc…: Lembram quando postamos aqui sobre as interferências de discos voadores em “nossas” armas nucleares??? (veja aqui e aqui também), pois bem novas evidências disso estão em voga, acompanhem:

O pesquisador e ufólogo Robert Hastings [Consultor da Revista UFO e autor do livro Ufos and Nukes - Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites, a ser lançado pela Biblioteca UFO sob o título Terra Vigiada - Inteligências Extraterrestres Observam e Monitoram Nossos Arsenais Atômicos] liberou novas evidências no último dia 23 de agosto, a respeito da presença de Ufos durante voos de testes com projéteis nucleares...


O evento mais dramático anteriormente relatado teria ocorrido em setembro de 1964, conhecido como o incidente de Big Sur (região da Califórnia), onde um UFO foi filmado quando se aproximava, circulava e emitia quatro feixes de luz para abater um artefato nuclear.
Mas o técnico e sargento aposentado John W. Mills, chefe de uma equipe de direcionamento de mísseis Minuteman III - conhecidos como MIRV - na base de Vandenberg de 1981 a 1985, sugere que o Caso Big Sur pode não ser o único.
"Mills me informou que lhe mostraram uma filmagem altamente classificada de três ogivas Minuteman III em voo durante um teste de Vandenberg, em meados da década de 1980", Afirmou Hastings. "Um objeto pequeno e branco parecia manobrar perto das ogivas. Inexplicavelmente, apenas um desses MIRVs obteve sucesso e mergulhou no local de destino, os outros dois simplesmente desapareceram", relatou.
Hastings pesquisa a relação entre Ufos e armas nucleares desde 1973, e já entrevistou cerca de 130 ex-funcionários aposentados ou militares dos EUA sobre suas experiências nas instalações e bases de lançamento, depósitos de armazenagem de armas, locais de teste nuclear e faixas de testes com mísseis".
Sete militares veteranos prestaram seus depoimentos na Conferência de Imprensa em Washington, no National Press Club em 27 de setembro de 2010.
Leia o novo relatório de Hastings, completo, no original em inglês [O ufólogo foi o entrevistado especial da edição UFO 151, confira abaixo].

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aeronáutica obriga médica a mentir

 

"Fui pressionada pela Aeronáutica a convencer as pessoas atingidas pelas luzes conhecidas por chupa-chupa de que elas estavam sendo vítimas de uma alucinação coletiva e que aquilo que elas viram nunca existiu”.

Quem afirma isso, após ler a reportagem publicada na edição de ontem de O LIBERAL sobre o fenômeno que mobilizou e apavorou as comunidades de Colares, Vigia, Santo Antônio do Tauá, Mosqueiro e Baía do Sol, no final de 1977 e primeiro trimestre de 1978, é a médica Wellaide Cecim Carvalho, que à época era a diretora da Unidade Sanitária de Colares. Foi ela quem atendeu cerca de 80 pessoas atingidas pelas luzes misteriosas.

Wellaide Cecim Carvalho

“Quem teve contato com as primeiras pessoas ‘agredidas’ pelo fenômeno chupa-chupa fui eu. Apesar de na época ter 22 anos de idade e de ser extremamente cética, comecei a perceber alterações inexplicáveis para a medicina. As queimaduras na pele das vítimas eram geralmente no pescoço e no hemitórax, acompanhadas de dois pequenos furos paralelos, como se fossem mordidinhas, mas que na realidade não eram”.

Doutora em saúde pública e psiquiatra, Wellaide Cecim observa que após 60 dias de ocorrências diárias, que ultrapassaram mais de 120 casos, ela começou a produzir relatórios para a coordenação da Secretaria Executiva de Saúde (Sespa). Foi aí que aconteceu algo que ela não esperava: foi proibida pela Sespa de admitir que algo de estranho tivesse acontecido. “Mas, por eu ser uma pessoa muito fiel a aquilo que eu vejo e não a aquilo que eu escuto, continuei falando, mesmo correndo o risco de ser demitida , porque na época não era concursada”. Veja a seguir a entrevista dela ao repórter Carlos Mendes, de O LIBERAL.

As autoridades públicas não viram o fênomeno, mas mesmo que tivessem visto não acreditariam...

Nem sequer foram me visitar. Fui eu quem descobri que as pessoas atingidas pelas luzes perdiam hemácias. Sempre fui perfeccionista na minha profissão, desde aquela época. E quando observei que perdiam sangue, isso foi em função de uma pesquisa que eu fiz para saber porque as pessoas eram acometidas de extrema astenia, apatia e até inapetência, porque não podiam andar. Fiz inúmeros relatórios para o então secretário de Saúde na época.

Quem era o secretário de Saúde?

O dr. Manoel Ayres. E o meu superior imediato na Sespa era o dr. Luiz Flávio Figueiredo de Lima, que me proibiu que eu falasse, comentasse ou concordasse com a população. Só que, você sabe, qualquer pessoa, e não precisa ser médico para saber, uma queimadura só apresenta necrose da pele após 96 horas. Só que as queimaduras das vítimas das luzes apresentavam necrose da pele imediata, cinco minutos após o acontecido.

Qual a explicação para isso?

Aí é que é a história: eles (os seres que pilotavam os objetos luminosos) não poderiam ser russos, porque por mais avançada que fosse a tecnologia que os russos tivessem na época, ninguém seria capaz de produzir queimaduras num ser humano daquela forma.

Como psiquiatra, a sra. acredita que as pessoas foram vítimas de uma histeria coletiva?

Isso foi o que a Aeronáutica me solicitou a vida inteira para que eu dissesse. Não existiu histeria coletiva e muito menos alucinações visuais coletivas. A psiquiatria prova que não. Você pode ter problemas místicos coletivos nos quais as pessoas se suicidam em massa. Mas ninguém pode ter o mesmo delírio, a mesma alucinação visual, auditiva ou senestésica, ao mesmo tempo e em locais diferentes.

Quem pediu que a Aeronáutica investigasse o caso?

Já que ninguém me socorria, pelo contrário, pediam que eu me calasse, o prefeito de Colares na época, Alfredo Ribeiro Bastos, foi quem solicitou a presença da Aeronáutica. Veio do Paraná o presidente da Sociedade Paranaense de Ufologia, o biomédico, ufólogo e filósofo Daniel Rebisso Giese, com que escrevemos em parceria o primeiro livro sobre o assunto “Vampiros e Extraterrestres na Amazônia”. Quem também pediu ajuda foi o padre de Colares, que também era médico otorrinolaringologista, Alfredo de La Ó, já falecido.

O que mais a magoou nesse caso?

Foi o fato de com 22 anos e ser diretora da Unidade Sanitária, ter pessoas na minha frente que precisavam ser pesquisadas, para se saber porque estavam inapetentes e porque não conseguiam andar ou falar. Procurar no arquivo os últimos exames realizados de hemograma e comparar com o atual, para descobrir que eles estavam com baixíssimas taxas de hemácias e baixíssimas taxas de hemoglobina. A característica é que nenhum objeto pode causar necrose de pele por queimadura tão imediata. O terceiro fator é a alopécia, que é a queda definitiva e a impossibilidade de nascimento de pelos por toda a vida. As pessoas atingidas nunca mais tiveram pelos nascidos no local das queimaduras.

Quando a Aeronáutica apareceu na região?

Só depois de 90 dias do nossos pedidos, quando Colares estava assustada e esvaziada, que a Aeronáutica deu o ar de sua graça. E como vivíamos numa época de ditadura, eles sempre me chamavam diariamente, para que eu convencesse a comunidade de que eles estariam sofrendo alucinação coletiva, mas eu me recusava.

Diante dessa pressão dos militares do serviço secreto da Aeronáutica, o que a senhora fez?

Eu me recusei a fazer isso. E sempre questionei a eles que os desobedeceria. Eu discordo quando eles dizem no relatório que eu temia ser ridicularizada. Eu não me importo com isso. Já dei entrevista à TV Liberal, à TV Cultura, a emissoras de televisão dos Estados Unidos e da Europa, mesmo à época sendo funcionária da Sespa ainda não concursada. Apesar de cética, o que eu vi tenho certeza absoluta de que foi verdadeiro. Não sei o que é, mas que é verdade, é.

A sra. também viu os seres do espaço, assim como o capitão Uyrangê Hollanda, que chefiava a investigação pela Aeronáutica?

Eu vi, às cinco horas da tarde, uma nave a 50 metros de altura, em plena rua principal de Colares. E dentro dessa nave havia um ser com 1,20 a 1,30 metro. Isso aconteceu na hora em que eu me deslocava para a Unidade Sanitária para atender uma criança que tinha quebrado a clavícula e eu ia fazer a imobilização. Fiquei totalmente à mercê deles (seres), porque estavam tão baixo que eu via o brilho do metal do Ovni, que não tinha a forma discóide, mas de um cone ou de um cilindro. O trajeto dela era elíptica. Às cinco horas da tarde você não pode ser enganado pela visão. Pode até delirar ou alucinar, mas antes de mim, quantos teriam alucinado ou delirado.

Alguém morreu após ser sugado pelas luzes dos óvnis?

Duas pessoas que eu transportei para o Hospital dos Servidores, em Belém, morreram. Eu as trouxe no meu carro. Só que quando foi fornecida a declaração de óbito, eles colocaram “causa desconhecida”, mesmo com as queimaduras, os orifícios, os exames comparativos. Ou seja, é muito fácil neste país você se esconder.

“Operação Prato” coletou depoimentos daqueles que avistaram as luzes.

Pescadores, trabalhadores rurais, pessoas humildes, comuns, atingidas pelas luzes foram entrevistadas pelos militares da Aeronáutica entre novembro de 1977 e primeiro trimestre de 1978. O que elas narraram faz parte do relatório da “Operação Prato”, documento da Aeronáutica assinado pelo capitão Uyrangê Hollanda e cujo conteúdo foi obtido por O LIBERAL.

Adelaide Pereira da Silva, 37 anos, analfabeta. Local: Colares, às 21 horas do dia 16 de outubro de 1977. Percebeu que o quarto de sua residência foi iluminado por uma luminosidade avermelhada que se espelhava por todo o interior da residência.

Estando com as portas e janelas fechadas, entreabriu a janela e avistou um corpo luminoso de coloração azul muito forte que se movimentava lentamente pouco acima das árvores (30m) próximas; que sentiu dor intensa nos olhos e amortecimento em todo o corpo, permanecendo esta sensação durante vários dias.

Maria Celeste Pereira da Silva, 20 anos, alfabetizada. Sua visão do óvni ocorreu no dia 18 de outubro de 1977, às 22 horas. No mesmo instante em que sua mãe Adelaide percebeu a luminosidade que invadiu o interior de sua residência, sentiu dor intensa por todo o corpo, como se fosse fortemente comprimida; um amortecimento a partir dos pés, calor intenso difuso desde o ombro direito até a cabeça. Julga ter sido atingida diretamente no lado direito do corpo por um foco de luz de cor avermelhada.

Maria Francisca Furtado, 30 anos, instrução primária. narrou que no dia 18 de outubro de 1977, por volta das 21h30, presenciou o seguinte fato: reside um pouco afastada da localidade conhecida por Vila Nova do Ubintuba. Com a grande incidência dos aparecimentos da luz deslocam-se ela e seu companheiro diariamente para a residência do sr. Miguel Arcângelo Soares, onde dormem várias famílias.

Naquela dia, ela foi atingida pelo foco da luz, tendo ficado semi-paralisada; ao ser atingida, sentiu uma espécie de choque elétrico, inicialmente seus pés aqueceram e um tremor tomou conta de seu corpo a partir dos pés até a cabeça, com amortecimento no lado direito do corpo. Esta sensação perdurou por uma hora, sobrevindo dor de cabeça e fervidão. Não foi para o exterior da residência, em consequência não viu o “aparelho”.

Homens e mulheres dizem que sentiram os mesmos sintomas após visão de objeto

O agricultor Abel Soares Trindade, de 28 anos, estava no interior de sua residência, ouvindo rádio, quando por volta das 21h30 do dia 14 de setembro de 1977 percebeu uma luminosidade azulada que se infiltrava através da cumeeira da casa. Ele ficou semi-paralisado, sentindo como se sua cabeça aumentasse de volume; gritou por socorro após muito esforço, pois sua voz não saía da garganta. Passou após o incidente vários dias com dor de cabeça e rouco. Idênticos sintomas foram narrados por América Silva Soares, 23 anos, mulher de Abel.

Outro depoimento foi o de Raimundo Nonato Barbosa, o “Birro”, 48 anos. Contou que voltava para sua residência pela capoeira, quando ao se aproximar da residência de um amigo, sentiu como se perdesse as forças. Os sapatos que trazia em uma das mãos caiu no chão, juntou-os e continuou a caminhar. Os sapatos voltaram a cair.

Quando abaixou-se para juntar os sapatos novamente, olhou por sobre o ombro e observou um objeto iluminado, de forma circular “como uma arraia”, com 1,50 metro, aproximadamente, deslocando-se a baixa altura - entre cinco a dez metros sobre o solo.

O objeto emitia um foco de luz dirigido - como uma lanterna - de cor azul muito intensa, em sua direção. Muito assustado, Raimundo “Birro” reuniu suas forças e conseguiu correr até a casa do amigo, gritando por socorro.

Na corrida, ao olhar para trás, percebeu que o “objeto” movimentava-se para o alto entre as árvores, deixando atrás de si uma esteira de faíscas luminosas multicoloridas. Queixa-se de tremor no corpo, dor de cabeça e entorpecimento da região atingida pelo foco.

Não foi observado sintoma de queimaduras. Desenhou no chão a forma do objeto representando a “esteira luminosa” por três linhas estas dispostas entre si em ângulo de 20 graus com pequenos círculos ligados às linhas, que disse serem como luzes diversas de cores. Não foi capaz de passar para o papel.

Cinco pescadores contaram aos militares que avistaram dois seres dentro de nave

Um suposto contato imediato de primeiro grau entre cinco pescadores de Colares e uma nave que seria pilotada por seres extraterrenos teria ocorrido no dia 12 de outubro de 1977, às 23h30. No depoimento prestado aos militares da Aeronáutica durante a “Operação Prato”, o agricultor Manoel Espírito Santo, 20 anos, instrução primária, contou como tudo aconteceu.

Ele disse que se encontrava em frente a sua residência juntamente com seus amigos Júlio, Paulo, Deca e Carlito, quando percebeu uma luz amarela que se deslocava no sentido nascente-poente, diminuindo a velocidade e quase parando a cerca de 20 metros do grupo. Manoel afirma ter percebido que a “luz” era tripulada por dois indivíduos de aparência humana, sendo que o “homem” ocupava o lado esquerdo e a mulher o lado direito do “aparelho”.

Ambos portavam nos olhos algo semelhante a óculos e equipamento de comunicação; o indivíduo da esquerda levou as mãos aos “óculos” como se observasse mais atentamente ao grupo de pessoas; no mesmo instante o outro, através de um tubo existente na lateral, dirigiu um feixe luminoso de cor vermelha em direção ao grupo.

Ao ser atingido pelo foco, Manoel sentiu um forte abalo, como se tivesse sofrido um choque elétrico. A sensação subiu dos pés até a cabeça. Ocorreu em seguida a paralisação de seus membros inferiores e superiores e semi-inconsciência.

O aparelho afastou-se gradativamente aumentando a velocidade. Manoel voltou a movimentar-se, embora ainda estivesse se sentindo entorpecido durante alguns minutos.

À distância, segundo Manoel, o “aparelho” assemelhava-se a uma estrela de cor amarelo-avermelhada; trocava a cor do amarelo claro para o vermelho, quando mais próximo, observou uma luminosidade azulada na parte frontal superior. Ele tinha a forma cilíndrica de um barril, com um tubo de menor diâmetro, avermelhado, a sua frente e um outro mais fino na lateral, a 45 graus, de onde era emitido o feixe de luz azulada. Tamanho aparente de 1,20 a1,40 metro, dava ideia de transparência - parte luminosa azulada -, com uma divisão entre seus tripulantes.

Fonte: Jornal O Liberal

domingo, 28 de agosto de 2011

Avistamento MACIÇO de Ufos em Seoul, Korea do Sul: Centenas de testemunhas

 

ago 27

Posted by Rodrigo Kladwan

Um dos mais impressionantes avistamentos UFO (OVNI) já vistos, aconteceu na noite de quinta-feira, 18 de agosto de 2011 em Seoul, Korea do Sul. Seoul é a capital da Korea do Sul e ostenta uma enorme população de mais de 10 milhões de pessoas. Pelo menos centenas, talvez milhares de pessoas testemunharam uma maciça frota de Ufos que iluminou o céu durante esse recente evento.

O avistamento UFO de quinta à noite foi capturado em vídeo e tornou-se a principal notícia na Korea. Não menos que oito grandes brilhantes orbs (esferas) pendurados no céu negro. Não eram aviões, helicópteros, lanternas chinesas ou balões. Esses foram verdadeiros objetos voadores não-identificados, misteriosos Óvnis que desafiam a explicação.

O vídeo abaixo define o quão chocante e incrível foram os avistamentos dos Óvnis. A incomum natureza das múltiplas luzes brilhantes sobre Seoul, Korea do Sul não pode ser negada. Os Óvnis pareciam se mover lentamente em uníssono pelos céus enquanto aturdiam os observadores que documentavam tudo em suas câmeras de celular. Fonte

http://kladwan.wordpress.com/2011/08/27/avistamento-macio-de-ufos-em-seoul-korea-do-sul-centenas-de-testemunhas/

__._,_.___

UFO em forma de charuto sobre San Francisco - CA

 

cacraft1

cacraft2

cacraft3

MUFON CMS – 14/8/2011 - San Jose, Califórnia – Testemunha diz que avistou o objeto e o identificou como um meteoro brilhante. Após verificar as fotos no computador, constatou que o mesmo era um UFO em forma de charuto, pois naquele momento não avistou nenhuma outra aeronave por perto.

Fonte: http://naturalplane.blogspot.com

Fotos de óvnis da missão sts 88 NASA

http://etseetc.blogspot.com/2011/03/fotos-de-ovnis-da-missao-sts-88-nasa.html

Não deixem de verificar

Mistério em Jaibaras desvendado.

Estivemos na localidade de Jaibaras onde no ultimo dia 23 o cidadão Jocilene da Silva Linhares, 35 anos, vigia noturno. Conseguiu registrar um fenômeno intrigante. Ao passar por uma das casas que o mesmo vigia, viu algo se movendo no mato em um terreno baldio ao lado. De imediato puxou uma câmera que estava no bolso e tirou uma foto. Ao verificar a foto, se deu conta de que um objeto iluminado fazia piruetas ao lado da casa. O mesmo fenomeno foi registrado novamente na quinta feira(25) só que por volta das 18:45hs. Após uma visita ao local no mesmo horário em que foram tiradas as fotos por Jocilene, chegamos a conclusão de que se tratava apenas de um efeito óptico de Aberração Cromática produzido pelo reflexo de uma luz ligada no quintal de uma casa ao fundo do terreno somada o alto tempo de exposição utilizado pela câmera para compensar a pouca iluminação do local. Na foto abaixo, o efeito pode ser claramente constatado.




O efeito de aberração cromática pode ser explicado neste link da Wikipédia e o cordão de luz pode ser demonstrado neste outro site.
O CSPU não para.

Imagens da NASA de OVNI acima furacão Irene 26-Aug-2011

 

Avistamentos UFO - Algum tipo de jejum em forma de cilindro OVNI foi gravado pelos astronautas da NASA na ISS (Estação Espacial Internacional) na sexta-feira 26 agosto, 2011. O objeto pode ser visto logo após 0:50 s.

Qual a sua opinião sobre esse objeto desconhecido mostrado na Fox News? Deixe seus comentários abaixo!

De:

"Greice Raia" <greiceraia@yahoo.com.br>

sábado, 27 de agosto de 2011

Tecnologias de ETs podem se parecer como objetos naturais no universo

 

 

Na opinião do físico britânico Stephen Wolfram, “a existência de vida inteligente fora da Terra é inevitável e embora ela seja inevitável, nunca a encontraremos – pelo menos olhando em nossa galáxia, a Via Láctea“.

Como evidência, Wolfram aponta que para comprimir mais e mais informações em nossos sinais de comunicações – seja para as conversas nos telefones celulares, seja para transferência de dados de nossos computadores – nós removemos todas as redundâncias destes sinais. Se qualquer coisa dentro destes sinais é repetida, então claramente isto pode ser feito. Porém, este processo de remoção de padrões redundantes faz com que o sinal pareça mais e mais aleatório; na verdade, muito similar a um padrão aleatório de ruídos de rádio, os quais chegam à Terra vindos das estrelas e das nebulosas no espaço.

De acordo com Wolfram, se alguém apontasse nossos próprios sinais de comunicação para nós do espaço, teríamos dificuldades em determinar se eles eram ou não artificiais ou naturais. Assim, que chance temos nós em distinguir entre a comunicação de ETs e a estática de rádio natural vinda do cosmos?

Sinais de rádio coordenados por computadores, oriundos de alienígenas, pareceriam muito mais como ruídos naturais. É fácil distinguir artefatos tecnológicos, tais como um carro, de um objeto natural como uma árvore. A árvore é muito mais complexa. Mas, diz Wolfram, “isto acontece simplesmente porque nossos artefatos tecnológicos são primitivos. À medida que eles ficam mais complexo – com os processadores de computadores permitindo que sejam feitas decisões de momento a momento – eles começarão a parecer tão complexos quanto as árvores, pessoas e estrelas“. Ele sugere que somente temos uma chance muito pequena de distinguir entre um artefato de ET e um objeto celestial natural.

Se Wolfram estiver certo e os ETs estão lá fora mas não conseguimos os reconhecer (suas comunicações ou seus artefatos), então é claro que eles podem estar presentes em nosso sistema solar e não os notaríamos.

Worfram acha que os ETs não querem viajar para a Terra. Em seu ponto de vista, tudo no universo é produto de um programa de computador. Na verdade, ele imagina um cyber-universo abstrato de todos os programas de computador concebíveis, desde os mais simples até os mais complexos. Este ‘universo computacional’ contem tudo, deste de um sistema operacional Apple Macintosh, até um programa para criar uma espaçonave mais rápida do que a luz.

O físico acredita ter encontrado o maior segredo da natureza e de como ela gera a complexidade do mundo; tudo desde um arbusto, à uma árvore, à uma galáxia dupla aspiral, aplicando-se regras simples repetidamente, como simples programas de computador. Wolfram chegou à esta impressionante conclusão no início da década de 1980, quando descobriu que o tipo mais simples de programa de computador, conhecido como um ‘automaton celular’, pode gerar uma complexidade infinita se o seu resultado for repetidamente alimentado novamente (input). Wolfram descobriu evidências de que o tipo de programa de computador que produz uma complexidade infinita pode ser implementado “não só para moléculas de sistemas biológicos, mas também em todos os tipos de sistemas físicos – núvens caóticas de gases, sistemas de partículas subatômicas e assim por diante“. Ele concluiu que “por todo o universo a vida (embora não como a conhecemos) irá despontar espontaneamente. Isto é uma característica fundamental da matéria“.

A existência deste universo computacional é uma coisa crucial. Mas a realidade é que seria mais fácil e mais eficiente para uma civilização alienígena ficar em casa e usar um computador para fazer uma pesquisa computacional do universo à procura de programas úteis, ao invés de tentar obter as mesmas informações por intermédio da procura de ETs para conversar entre as 2oo bilhões de estrelas na Via Láctea. “É um simples jogo de números“, diz Wolfram.

Tudo é gerado por um programa de computador, “e isso inclui você e eu“, diz Wolfram. “Alguém no outro lado da galáxia poderia ter encontrado o seu programa de computador e começar a conversar com você a qualquer momento“.

Contudo, Wolfram não nos disse onde está este mega computador e tampouco quem o opera.

n3m3

Fonte da notícia: www.dailygalaxy.com

Colaboração: Isaías Balthazar

Ajude a divulgar o OVNI Hoje clicando no botão:

OVNIS: Avistamento em massa assusta cidade australiana

 

OVNI fotografado por David Schuman em Katherine em Julho desse ano

Avistamento em massa na cidade de Katherine tem assustado os crentes e descrentes da mesma forma.

Durante suas investigações sobre os avistamentos recentes de Óvnis na região, o ufólogo Alan Ferguson se reuniu com moradores para ouvir sobre suas experiências inexplicáveis.

Um grupo de pessoas se reuniu perto de um dos lugares da última aparição, o Strongbala Men’s Healing Centre, na noite de quinta-feira, onde descrentes e crentes avistaram um objeto voador não identificado no céu.

"Eu acho que o tempo do ceticismo acabou", disse o ufólogo Alan Ferguson.

Uma luz brilhante apareceu no céu noturno, enquanto Ferguson entrevistava pessoas que diziam terem visto OVNIS anteriormente sobre Katherine.

"Algo me chamou a atenção," disse Ferguson. "Era uma luz branca brilhante." A testemunha Carrina Turner, 23, disse que a luz estava pairando no céu, "era realmente brilhante", antes de desaparecer de repente.

"Mas alguns segundos depois ela estava de volta, como se pulsasse", disse ela. O OVNI desapareceu "como uma bala" no céu "em alta velocidade", acrescentou Ferguson.

"Ia pelo menos duas vezes mais rápido do que um satélite normalmente viaja pelo céu", disse.

Dez pessoas testemunharam o evento inexplicável. "Katherine tornou-se a meca OVNI", disse Ferguson .

"Durante minhas investigações faço um monte de perguntas para ter uma ideia se as pessoas só estão contando lorotas ... ou se é crível o que viram.

"Quando vim para Katherine eu não esperava encontrar tantas pessoas que tinham visto e documentado suas experiências ufológicas.

"Katherine está em um ponto quente ufológico".

Nas últimas semanas muitas pessoas apareceram para contar suas histórias sobre avistamentos de Óvnis.
Tradução: Carlos de Castro

Um defeito na Máquina

IMG_0231

David com um computador e Jocilene de boné

Desde quinta feira que recebo telefonemas de pessoas pedindo explicação para um objeto luminoso que foi fotografado em Jaibaras- Sobral-CE. Como eu estava viajando, s`ontem é que pude ir no local verificar a veracidade desse fato. Ao meio dia fui a Jaibaras juntamente com Mendonça (homem que gosta de estudar física) e David, Técnico em computação. Lá conversamos com várias pessoas e principalmente com o senhor Jocilene da Silva Linhares, autor das fotos do objeto luminoso em forma de serpente. Ele é vigia da praça e contou que bateu as fotos sem ver a tal luz que só percebeu depois que examinou as fotos em casa. Como ele fez novas fotos com o mesmo resultado no dia seguinte, resolvemos que o companheiro voltaria ao local ainda ontem no mesmo horário em que foram batidas as fotos pelo Jocilene, o que foi feito pelo David Mendes e Rodrigo Viana.

Após baterem as fotos no local e desvendar o mistério, os companheiros voltaram para relatar as suas conclusões na reunião do CSPU que estava acontecendo, como acontece toda última sexta feira de cada mês. As fotos e as análises conclusivas das fatos, serão postadas aqui pelo próprio David, assim que ele terminar de redigir.

Abraço a todos que comparecera à nossa reunião ordinária do CSPU.

Jacinto Pereira

OVNI gigantesco reportado em Pequim e Shanghai, na China

 

De acordo com a publicação web chinesa caijing.com.cn,um OVNI gigantesco apareceu em Pequim (Beijing), na China, no dia 20 de agosto de 2011.

Um halo no céu pode ser visto nesta foto ao lado, tirada por Ma Jin do site guokr.com.

O enorme OVNI foi relatado por vários pilotos comercias no céu sobre Shanghai, relatou o jornal Oriental Morning Post na terça-feira.

Quase ao mesmo tempo, um netizen chamado Chen Xu disse em seu micro blog que um halo foi visto no céu sobre Pequim, o qual era primeiramente pequeno e então se expandiu, movendo-se norte e desaparecendo depois de vários minutos.

Infelizmente não temos maiores informações sobre este evento, mas ficaremos atentos caso alguma outra informação apareça.

n3m3

Fonte da notícia: english.caijing.com.cn

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Visita ao Talhado, revela algo interessante.

O CSPU não para...

Na ultima sexta-feira, 19 de agosto. Uma equipe do CSPU esteve novamente no mirante do talhado, na localidade de Ventura, Alcântaras. Na ocasião recebemos o nosso amigo Edson Mota e esposa, que vinheram da capital cearense para conhecer nossos trabalhos de pesquisa e um pouco mais sobre a Ufologia e sua vertentes. Tivemos um bate-papo gostoso sobre as origens da ufologia na antigüidade e outros assuntos relacionados ao antigo astronauta. Tendo como fundo a maravilhosa vista de cima do lajeiro numa altitude que supera os 660 metros. Aproveitamos para registrar algumas fotos, e pra nossa surpresa existia algo nos céus.

Na foto a seguir, podemos ver o que pode ser confundido com ORBS, mas que na realidade são apenas partículas de poeira no ar, refletindo a luz do flash.


O Mesmo efeito, agora com insetos.




Agora na foto a seguir, está o que nos chamou a atenção.



Em recorte, temos um pequeno objeto que na minha opinião emite uma luz avermelhada e está por trás, o interessante nessa foto é que foi tirada por mim e na hora da captura não conseguir ver nada de estranho, o que me leva a crer que o pequeno objeto emitia uma luz ultra-violeta, somente visível pelo CCD da camera.



Ainda estou analisando as fotos tiradas e espero poder fornecer mais detalhes sobre o fenomeno na próxima reunião do CSPU, já que nossa meta é desvendar os misterios ufologicos da nossa região.

David Mendes.

Os verdadeiros Crânios de Cristal

 

Muito interessante a história do último filme do herói Indiana Jones, embora não seja a realidade dos crânios de cristal, eles existem de fato. Muita especulação ha em cima do caso, mas nem com o passar dos anos e o avanço da tecnologia não conseguimos nem vestígios para explicar sua origem. Ao contrario, o mistério se agrava com o passar do tempo e novos crânios podem ainda vir a tona.

Nenhum aparato tecnológico conseguiu até agora desvendar o mistério dos crânios de cristal encontrados entre ruínas das antigas civilizações maia e asteca, no México, na América Central e América do Sul e, mais recentemente, na Europa e Ásia.

Com o tamanho aproximado de um cérebro humano e imitando suas formas à perfeição (alguns têm até mesmo o maxilar móvel), eles foram esculpidos em quartzo e ametista por povos que, se supõe, dominavam técnicas sofisticadas do trabalho com minerais.

O mais avançado laboratório de cristalografia do mundo – o da Hewlett Packard, na Califórnia, EUA – chegou à conclusão de que os crânios possuem um mecanismo interno de lentes e prismas que o homem moderno só começou a dominar há bem pouco tempo.

Como explicar então que eles tenham sido moldados em época de nenhum recurso cientifico? Como foram criadas as imagens holográficas (em três dimensões) de discos voadores, sereias e golfinhos, vistas dentro dos crânios, se a holografia é também uma conquista recente?

Essas perguntas permanecem sem respostas, bem como é um mistério a idade desses cristais. Não foi feito o teste de Carbono 14, pois ele não funciona com materiais inorgânicos.

Por isso, o pesquisador norte-americano Joshua Shapiro, mais conhecido como “Illinois”, estado norte-americano onde nasceu, que há sete anos investiga o fenômeno, tem se valido de informações fornecidas por sensitivos. Captando a energia emitida pelos cristais, eles chegaram à conclusão de que os crânios devem ter por volta de 4 mil anos de idade. Segundo Shapiro, os crânios seriam espécies de computadores primitivos, onde estariam armazenadas as informações sobre a vida das culturas que os produziram.

É possível. O químico norte-americano Don Robins, no livro A Linguagem Secreta das Pedras (Editora Siciliano), diz que o cristal possui depósitos de energia, que é liberada em forma de mensagens codificadas quando a pedra entra em contato com o homem. Cabe a nós decifrá-las.

Até que isso aconteça, as especulações em torno dos crânios vão continuar. Shapiro, por exemplo, acredita que eles têm origem nos continentes perdidos da Atlântida ou da Lemúria ou ainda que sejam obra de extraterrestres.

Páranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra”, conta Shapiro.

São nove os crânios pesquisados até agora por Shapiro.

Crânio de Mitchell-Hedges:

Peça dupla de quartzo transparente. Pesa 5 quilos. Foi descoberto em Belize, nas ruínas de uma cidade maya, por Franck Mitchell-Hedges. Atualmente, está em Toronto, no Canadá, com Ana Mitchell-Hedges, filha adotiva de Franck. O cristal é uma cópia perfeita do crânio humano, exceto pelas têmporas, de forma circular.

Max, o crânio do Texas:

Peça única de quartzo transparente. Pesa 8 quilos. Foi doada ao Parque de Houston, Texas, por um monge tibetano, que por sua vez o recebeu como presente dos habitantes de uma pequena vila na Guatemala. Desde o ano passado, Max tem sido usado em cerimônias religiosas dos índios norte-americanos.

O crânio inglês:

Peça única de quartzo transparente. Acha-se no Museu Britânico do Homem, em Londres, desde 1898. Foi encontrado no México, em 1890, por um caçador de tesouros. É mais sombrio do que o crânio de Mitchell. A face direita está deformada.

O crânio de Paris:

Peça única de quartzo transparente. Também foi encontrado no México, em 1890. Acha-se agora no Museu Trocadero, em Paris. Possui as mais primitiva das faces de todos os crânios pesquisados. Tem um corte de cima para baixo, em forma de cruz.

O crânio violeta:

Peça única, esculpida em ametista. Foi achado em um depósito de artefatos maias por um membro de uma fraternidade secreta do México, em 1900. Está noTexas e à venda. Difere dos outros pela sua têmpora circular e uma faixa branca em torno de sua parte superior.

O crânio maia:

Peça única de quartzo transparente, encontrada na Guatemala, em 1912, semelhante ao crânio de ametista. Seu paradeiro atual é desconhecido.

O crânio “ET”:

Peça única de quarzo opaco, descoberto no povoado de uma família maia na América Central, por volta de1900. A fronte é ponteaguda e os dentes são projetados para a frente.

O crânio peruano:

Foi encontrado no nordeste do Perú. Peça única de quartzo transparente, azulado na região dos olhos. Acha-se em mãos de uma tribo primitiva naquela região peruana.

O crânio do Smithsonian Institute:

Recentemente, o Smithsonian Institute recebeu uma crânio de quartzo transparente, doado por fonte anônima. É grande, oco e pesa 14 quilos.

Se deseja saber mais sobre os crânios estudados por Joshua Shapiro o site é:

http://www.v-j-enterprises.com/csartaus.html

Há entretanto inumeras histórias de outros crânios, alguns estão em museus, outros não estão para o público.
Recentemente, o caso dos crânios de cristal foi questionado pelo meu amigo Aijalom Wagner, Pesquisador em Psicoauditação e Orientador em Psicointegração e Espiritualista, Fundador do Projeto Consciência Maior e Diretor do Centro da Nova Metapsique e Ufosofia. Ele trabalha diretamente com seres extraterrestres de supraconsciência e a entrevista que tanto desmistifica o assunto está postada em seu blog UFOSOFIA - A Verdadeque a Ufologia Desconhece". Link abaixo:
http://ufosofia.blog.com/2011/08/11/a-verdade-sobre-os-cranios-de-cristal-revelada-serie-de-artigos-%E2%80%9Cenigmas-revelados%E2%80%9D-do-portal-ufosofia/

__._,_.___

Cientistas planejam missão para alterar rota de asteroide Do Portal Terra

A comunidade científica da Agência Espacial Europeia anunciou que trabalha em uma missão de "ensaio" para testar a possibilidade de se alterar o curso de um asteroide no espaço. Porém, não há motivos para pânico. Não há indícios de nenhum cometa em rota de colisão mortal com o nosso planeta.

Diferente da obra hollywoodiana de Michael Bay, a missão real para evitar um possível Armagedom do futuro vai se chamar Don Quijote e vai ser composta de dois satélites especiais. Um deles vai ser responsável por se chocar com o asteroide em alta velocidade, o outro ficará na retaguarda analisando os efeitos, além de confirmar se o curso do asteroide mudou ou não.

O provável alvo da missão Don Quixote será o asteroide 99942 Adophis, com cerca de 500 m de comprimento, e que tem a pequena chance de uma em 250.000 de colidir com a Terra em 2036. A Agencia Espacial Europeia planeja fazer o lançamento dos dois satélites em 2015.

Fonte: ISTO É

domingo, 21 de agosto de 2011

Os arquivos secretos sobre óvnis

 

O governo britânico libera os arquivos secretos sobre aparições de Óvnis.
i107611.jpg

INEXPLICÁVEL Misteriosos desenhos que apareceram nas zonas agrárias da Inglaterra intrigam o Ministério da Defesa

Há muitos mistérios que rondam os céus da Grã-Bretanha." A frase, categórica, soa shakespeariana, ainda mais porque foi dita por uma alta autoridade do Reino Unido, a ministra da Defesa e Segurança Internacional, Ann Taylor. William Shakespeare, o dramaturgo inglês, escreveu a imortal: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." Pois bem, coloque-se a ciência no lugar da filosofia e temos com exatidão a qual mistério a ministra Ann se referiu: há possíveis objetos voadores não identificados (óvnis) rondando o céu inglês.
Foi com essa declaração que ela anunciou na semana passada a tão aguardada liberação de parte dos arquivos secretos do governo que guardam relatos e desenhos, todos com a chancela confidencial, sobre a suposta aparição de óvnis na Grã-Bretanha. Trata-se de um calhamaço com resultados de investigações e interrogatórios feitos em diversas cidades com pessoas (nomes omitidos) que disseram ter testemunhado a presença de seres extraterrestres.

INEXPLICÁVEL Misteriosos desenhos que apareceram nas zonas agrárias da Inglaterra intrigam o Ministério da Defesa

Há muitos mistérios que rondam os céus da Grã-Bretanha." A frase, categórica, soa shakespeariana, ainda mais porque foi dita por uma alta autoridade do Reino Unido, a ministra da Defesa e Segurança Internacional, Ann Taylor. William Shakespeare, o dramaturgo inglês, escreveu a imortal: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." Pois bem, coloque-se a ciência no lugar da filosofia e temos com exatidão a qual mistério a ministra Ann se referiu: há possíveis objetos voadores não identificados (óvnis) rondando o céu inglês. Foi com essa declaração que ela anunciou na semana passada a tão aguardada liberação de parte dos arquivos secretos do governo que guardam relatos e desenhos, todos com a chancela confidencial, sobre a suposta aparição de óvnis na Grã-Bretanha. Trata-se de um calhamaço com resultados de investigações e interrogatórios feitos em diversas cidades com pessoas (nomes omitidos) que disseram ter testemunhado a presença de seres extraterrestres.
i107612.jpg
Em meio a 1,2 mil casos classificados como "sem explicação", um dos mais investigados envolveu um avião da Alitalia. O relatório conta que o avião estava pronto para pousar no Aeroporto Internacional de Heathrow, em Londres, quando na torre de controle se ouviu o piloto gritando: "Olha isso, olha isso." O comandante da aeronave perguntava à base o que era "aquilo" que passou a cerca de 300 metros do avião. Segundo ele, o objeto se assemelhava a um míssil brilhante, "rasgou o céu" e desviou no instante derradeiro. Igualmente impactantes, há documentos atestando que caças americanos, devidamente autorizados, dispararam contra possíveis discos voadores que estariam sobrevoando o Reino Unido.
Em 1981, a polícia britânica foi acionada por "testemunha muito nervosa" que relatava ter visto um disco brilhante pairando sobre a ponte de Waterloo, em pleno centro de Londres. Os detalhes de cada papel que agora sai do arquivo apontam, sobretudo, para a preocupação do governo britânico com a segurança interna. Desde 1950 o Ministério da Defesa registrou cerca de 11 mil casos de eventuais aparições. Uma grande parte deles foi descartada porque se comprovou tratar de queima de lixo espacial e até de estranhas formações de nuvens. "Mas um fato é inegável", diz a ministra Ann Taylor. "Há mais de mil relatos que perduram sem explicação."
i107613.jpg

RELATÓRIO Os desenhos indicam como teria sido o ataque de caças a possíveis discos voadores. Nos documentos confidenciais, as testemunhas relatam em detalhes suas experiências com eventuais seres extraterrestres

O suposto contato direto do homem com extraterrestres também é relatado em inúmeras páginas. Um dos documentos traz o depoimento de um homem de 78 anos que contou ter conhecido ETs no condado de Hampshire em 1983: "Entrei na nave, me fizeram perguntas e ao saberem a minha idade me deixaram partir." Segundo ele, teriam lhe dito: "É velho demais para o que precisamos."
A documentação ressalta que anualmente 300 objetos voadores não identificados sobrevoam a Escócia e especialistas em ufologia atribuem isso às extensas áreas remotas do país. Entre as muitas histórias, poucas fascinam tanto quanto os agroglifos, ou seja, desenhos feitos enigmaticamente com o uso de algum tipo desconhecido de tecnologia em áreas cultivadas com cereais e pastagens naturais. "Esses desenhos representam mais um capítulo no extenso livro das coisas ditas inexplicáveis", diz o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd.
Fonte da Matéria : IstoÉ
http://www.istoe.com.br/

Leia mais...

Povos indígenas norte-americanos afirmam que somos descendentes de Marte

 

Para os Hopis, nossos ancestrais vieram de Marte e Maldek. A destruição do segundo teria impossibilitado a vida no primeiro


É o que indicariam pesquisas que mesclam fatos científicos com o que era conhecido apenas como folclore, lendas e "estórias de índio". A nação indígena norte-americana dos Hopis conta que seus ancestrais emigraram para a Terra vindos de Marte e Maldek - um planeta que ficaria em órbita próxima à nossa - devido a destruição deste último por seus habitantes, que fizeram mau uso de energias e poderes a eles confiados.
Pelo que se sabe de folclórico e, igualmente, científico, foi justamente a desintegração de Maldek - também chamado pelo nome grego de Phaeton, que significa fantasma e, atualmente, conhecido por Theia - por algum agente interno ou externo, que gerou o fim das condições de permanência da civilização existente no planeta vermelho, resultando na migração à Terra.
Fonte:http://chega2012.blogspot.com/2011/03/povos-indigenas-norte-americanos.html

Pesquisa no Talhado da Serra da Meruoca

Sexta feira a tardinha fui ao talhada da serra, ou seja a beira do abismo depois da localidade de Ventura no município de Alcântaras.

Chegamos ao local o Sol já tinha se posto. Perdemos o espetáculo do por do sol (um dos nossos objetivos).

Eu estava acompanhado do Davi Mendes e um casal, Edson Mota e sua esposa Elinae, que vieram de Fortaleza para uma equipe do CSPU a esse local. Tínhamos a intenção de ficar no local até a madrugada, mas Davi insistiu em voltar por volta das vinte horas.

O tempo foi pouco, só deu mesmo para aumentar a vontade de voltar lá o mais rápido possível. Mesmo assim foram batidas várias fotos que tem que serem avaliadas com calma, pois aparecem nelas, coisas que nós não percebemos em função escuridão reinante no local.

Davi vai analisar com seu equipamento todas as fotos ainda hoje e colocar neste blog as suas conclusões do que sejam os pontos luminosos que aparecem nas mesmas. O que ele encontrar também será explicado em nossa reunião da próxima sexta.

Por Jacinto Pereira

Não deixe ver isto o Mais rápido possível

 
Está no Site abaixo
http://minhamestria.blogspot.com/  o vídeo
ELENIN E O "IMPACTO PROFUNDO" - SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL (ATUALIZADO)
Nota MM: O programa de André Luiz Ruiz, voltado ao Espiritismo, dentro da sua linguagem DIRETA, faz um excelente trabalho para acordar os acomodados. Eis abaixo um excelente vídeo sobre os fatos em andamento :

Aliens podem destruir a humanidade para proteger outras civilizações, dizem cientistas da Nasa


No filme Super 8, alienígena chega à Terra e faz contato com humanos

http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2011/08/19/aliens-podem-destruir-a-humanidade-para-proteger-outras-civilizacoes-dizem-cientistas-da-nasa.jhtm
Do UOL Ciência e Saúde


"O contato com extraterrestres seria um benefício ou preocupação para a humanidade? Um cenário de análises" é um artigo publicado por cientistas da Nasa. No texto, eles defendem que a crescente emissão de gases do efeito estufa pode mostrar para os ETs que nós somos uma ameaça em expansão.

Segundo eles, os aliens podem estar acompanhando as mudanças na atmosfera da Terra como um indício de que nossa civilização está crescendo sem limites e podem tomar ações drásticas para que não nos tornemos uma ameaça grave.

Este é um dos diversos cenários descritos pelos cientistas, que apesar de acreditarem ser improvável, acham importante preparar a humanidade para o contato. Eles dividem as hipóteses em três categorias: benéficas, neutras e alarmantes.

As boas vão da mera detecção de inteligência extraterrestre, por exemplo, pela interceptação de comunicação alien, a contato com organismos cooperativos, que podem ajudar a avançar nossos conhecimentos e resolver problemas globais como a fome, pobreza e doenças.

Outro bom resultado seria vencer um grupo de ETs agressores ou até sermos salvos por outro grupo de aliens. Neste caso, os humanos além de sair com a moral mais alta pela vitória, ainda poderiam conhecer a tecnologia extraterrestre.

Os resultados mais desagradáveis surgiriam se eles causassem danos à humanidade, mesmo que por acidente. Os ETs poderiam chegar para nos comer, escravizar ou atacar, mas as pessoas poderiam sofrer ainda doenças aliens. Eles poderiam ainda querer realizar experiências catastróficas que poderiam dizimar uma parte da galáxia.

Para reforçar as chances de sobrevivência da humanidade, os pesquisadores pedem cautela no envio de sinais para o espaço, e em particular, alertam contra difusão de informação sobre a nossa constituição biológica, o que poderia ser usado para fabricar armas. Em vez disso, qualquer contato com ETs deve ser limitado ao discurso matemático "até que tenhamos uma ideia melhor do tipo de ET que estamos lidando", disseram os autores.

Os extraterrestres podem ser cautelosos com civilizações que se expandem muito rapidamente, uma vez que estas podem estar propensos a destruir a vida de outros à medida que crescem, assim como os seres humanos levaram à extinção espécies na Terra. No cenário mais extremo, aliens podem optar por destruir a humanidade para proteger outras civilizações.

Por isso, eles alertam para a diminuição na emissão de gases do efeito estufa, que alteram a atmosfera da Terra, que pode ser vista do espaço, e indicaria para os extraterrestres que nossa civilização está em expansão. Se já temos motivos suficientes para evitar a emissão dos gases para preservar a vida no planeta, acabamos de ganhar mais um!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Convite para a Reunião do CSPU no próximo dia 26

 

Já notaram que este ano ainda não apareceram Óvnis na Região Noroeste do Ceará? Nem aqui e nem no Ceará ou no Nordeste. Muitas teorias tem sido levantadas para tentar explicar essa situação. Dentre elas ha uma de que essa parada é um prenúncio de que alguma coisa estaria acontecendo a nível de bastidores, como uma possível revelação por cientistas ou ainda por algum presidente de nação importante, de que realmente eles já estão entre nós e desenvolvendo projeto em parceria com entidades governamentais e que agora já estamos num momento propício em razão dos acontecimentos catastróficos que se aproximam. Por isso e outras coisa mais é que se torna cada vez mais necessário a nossa vigilância. Por falar em vigilância, sexta feira próxima estaremos visitando mais uma vez a localidade de Ventura, na Serra da Meruoca. Maiores informações, ligue 99210172 e fale comigo. Também não está descartada a visita à Serra da Barriga. Espero todos vocês na próxima reunião. O local o será o mesmo das últimas reuniões. Ou seja: O Espaço de Vida Saudável a partir das 19 horas, na Rua Francisco das Chagas Barreto Lima, número 146, no Parque da Cidade em Sobral-CE. Bem próximo a rotatória do Bairro Coração de Jesus. De já agradecemos àqueles que ajudarem a divulgar a nossa reunião. A entrada é franca.

Abraço a todos
Jacinto Pereira

sábado, 13 de agosto de 2011

Projeto SETI é salvo por doação e vai voltar a operar a partir de setembro 322 mil reais retoma busca por extraterrestres

crédito: Wikipédia

securedownl

Conjunto de radiotelescópios vai voltar a vasculhar o céu em busca de sinais de inteligências alienígenas

Um esquadrão de 42 radiotelescópios procurando sinais de vida inteligente no universo vão retomar sua busca após conseguir doações suficientes para continuar o seu trabalho. O Search for Extraterrestrial Intelligence [Busca por Inteligência Extraterrestre, SETI], uma organização privada dedicada à busca por sinais de vida inteligente no espaço, recebeu mais de 200 mil dólares (R$ 322.599,00) em doações para continuar os seus trabalhos. De acordo com o jornal San Jose Mercury News, a atriz Jodie Foster foi uma das pessoas que doaram dinheiro para o projeto.
Os telescópios vinham vasculhando os céus há tempos, na tentativa de captura de sinais de rádio de origem alienígena, mas tiveram de passar por um período de hibernação desde maio por falta de verba [Veja SETI suspende busca por sinais extraterrestres]. Os equipamentos eram originalmente de um projeto em parceria entre o Instituto SETI e o laboratório de astronomia da Universidade de Berkeley, que cessou por causa da perda da subvenção dada pela National Science Foundation e pelos cortes no orçamento do estado.
O astrônomo do SETI Seth Shostak disse que estava muito grato em conseguir o dinheiro justo em um período de dificuldades econômicas nos Estados Unidos. "Mesmo assim, as pessoas continuam pensando nesta questão fundamental: existe algo lá fora que é tão inteligente ou até mesmo mais inteligente que nós?", disse.
Os telescópios serão ligados novamente em setembro e deverão operar 24 horas por dia até o fim do ano, enquanto o projeto busca por mais recursos. Os equipamentos e equipe de 10 pesquisadores têm um custo de 2,5 milhões de dólares (R$ 4 milhões) ao ano. No total, o instituto tem um orçamento de 18 milhões de dólares e 140 funcionários. O fundo vem de doações, da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) e da National Science Foundation.
O diretor do SETI Tom Pierson disse ao patrocinadores em uma carta que a meta é alcançar cinco milhões de dólares para que seja possível que os equipamentos possam apontar para as 1.235 novos exoplanetas que foram anunciado em fevereiro na missão Kepler da NASA.
Os equipamentos não serão usados somente na pesquisa por extraterrestres, mas também vão contribuir para o estudo de buracos negros, pulsares e o campo magnético na Via Láctea.

crédito: Arquivo Revista UFO

A famosa mensagem de Arecibo, enviada em 1974

A famosa mensagem de Arecibo, enviada ao espaço pelo SETI em 1974, em direção do agrupamento estelar M13, localizado no aglomerado de Hércules, distantes cerca de 25 mil anos-luz

Astronautas sabem que nunca estiveram sós no espaço

 

Veteranos da NASA e da Agência Espacial Russa afirmam terem visto Ufos ou a certeza da existência de ETs

“Se tivesse liberdade para contar o que tenho visto, o mundo ficaria estupefato” (Gregory Grechko). Crédito: NASA

Seus olhos contemplaram coisas muito além do que possa imaginar a maioria dos mortais. Alguns colocaram os pés na Lua ou realizaram caminhadas espaciais, outros deles dizem que também viram extraterrestres ou que têm a certeza de que existem. Uma série de astronautas russos e norte-americanos com missões no espaço exterior vêm mantendo, há anos, não só afirmações da presença de alienígenas, como inclusive garantem que contatos já tiveram sucesso.
O pioneiro deles foi o coronel Gordon Cooper, que na década de 60 bateu o recorde estabelecido naquele momento ao permanecer 34 horas seguidas em órbita. Até sua morte, ocorrida em 2004, sustentou ter tido vários encontros com Ufos. O primeiro teria sido na Alemanha em 1951, quando voou junto a um esquadrão deles. "Eram infinitamente mais rápidos que nossos caças e voavam bem mais alto. Deslocavam-se a uma velocidade supersônica", declarou.
Outro, ocorrido no deserto de Mojave, Califórnia, consistiu na aterrissagem de uma pequena nave a poucos metros dele. Em 1978, reafirmou diante um grupo de assessores da ONU, presidida pelo então secretário geral Kurt Waldheim: "Creio que... veículos extraterrestres e suas tripulações estão nos visitando a partir de outros planetas, e que estão tecnicamente um pouco mais avançados que nós. Considero que precisamos um programa de alto nível para recolher e analisar a informação referente a qualquer tipo de contato e para determinar a melhor maneira de nos relacionamos amistosamente com estes visitantes", declarou Cooper na época.
"Em nenhum momento os astronautas estiveram sozinhos no espaço, sempre tiveram uma constante vigilância pelos Ufos", precisou Scott Carpenter, um dos colegas de Cooper no programa Mercury.
O contato ocorreu há décadas
No início de julho, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) tornava público que tinha denunciado um de seus antigos astronautas porque este pretendia vender uma câmera usada na missão Apolo 14 [Veja NASA está processando ex-astronauta]. Seu nome é Edgar Mitchell, foi o sexto homem a calcar a Lua, o que mais tempo caminhou sobre ela e, curiosamente, durante anos garante que o acidente de um UFO em Roswell - onde cresceu - foi real e o contato com extraterrestres já se produziu há décadas. "Sou o suficientemente privilegiado para saber e possuir verdadeira ciência de que temos sido visitados", afirma.
Na Rússia, alguns de seus cosmonautas também dizem ter visto sinais extraterrestres. O Bielo-russo Vladimir Kovalenok contou não compreender "o restante de parceiros astronautas quando asseguram que jamais viram algo extraordinário no espaço". Gregory Grechko, integrante várias missões Soyuz, confessou: "Se tivesse liberdade para contar o que vi, o mundo ficaria estupefato".
Seja como for, o certo é que a imensa maioria dos astronautas asseguram nunca terem visto nada estranho aí fora. "A NASA não está envolvida em nenhum tipo de acobertamento da vida alienígena neste planeta ou em qualquer outro", insiste a agência espacial.

Saiba mais:

Declarações de astronautas e altos funcionários da NASA sobre Ufos no espaço
Filmagens e fotos da NASA teriam sido vetadas por 'excesso de brincadeiras'

Edgar Mitchell revela o que sabe

Mitchell afirma que os extraterrestres existem e estão fazendo contato conosco

Ex-astronauta da NASA declara que o governo norte-americano esconde a verdade sobre os Ufos
Contatos alienígenas no espaço
Uma pergunta que não se cala
Relatórios de vôos espaciais seguidos por Ufos
Por que os astronautas mentem sobre Ufos no espaço?
Alienígenas sabotam vôos espaciais da NASA
Intrusos na Lua
Encontro no espaço
O que os russos ainda escondem?
O dia em que dissemos não aos ETs

Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/astronautas-sabem-que-nunca-estiveram-sos-no-espaco

Abraços;

Paulo R. Poian.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ministério da Defesa britânico libera novas pastas ufológicas

 

Mais uma leva de documentos do MoD inglês

 

xx

Enorme quantidade de material ufológico sendo disponibilizado neste momento pelo Arquivo Nacional inglês, através do Ministério da Defesa (MoD). Crédito: PauloBach/Arquivo Revista UFO

Nesta quinta-feira (11), quase 9.000 páginas de documentos e relatórios relacionados a Ufos, grande parte registrados pelo Ministério da Defesa britânico (MoD), foram liberados e serão divulgados pelo Arquivo Nacional do país. São calhamaços que abordam o período entre 1985 e 2007, completando a oitava série de arquivos ufológicos liberados pelo governo inglês.
Segundo as fontes, estarão disponíveis para visualização gratuita na Internet durante um mês. Em uma nota de 1995, uma autoridade do Ministério da Defesa disse que "prioridades mais importantes" impediam um estudo mais amplo dos milhares de relatos recebidos desde a Segunda Guerra Mundial. No entanto, após desclassificados para consulta, os arquivos registram contatos imediatos dos mais variados graus e relevância. Alguns relatos foram cartas escritas a mão ao Ministério da Defesa por cidadãos que estavam convencidos da existência do que viram.
"Muitas pessoas continuam acreditando que a divulgação desses arquivos é apenas uma camuflagem e que o governo está encobrindo o fato de que não estamos sozinhos no universo", disse David Clarke, consultor do Arquivo Nacional britânico e palestrante em jornalismo na Universidade de Sheffield Hallam. "Não há nada que você possa fazer para provar o contrário, não importa quantos arquivos são divulgados, se as pessoas não encontrarem o que querem, não acreditam em sua veracidade", disse...

Veja o endereço dos arquivos, prontos para baixar, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/ministerio-da-defesa-britanico-libera-novas-pastas-ufologicas

Paulo R. Poian.

Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mecânico revela segredo sobre objeto voador misterioso de Embu

João Pelizari criou a 'nave' que chama a atenção dos moradores da cidade.
'Foi um trabalho que a gente fez com paciência. Demorou meses', contou.

Do G1 SP, com informações do Fantástico

securedownload

A reportagem do Fantástico desvendou um mistério que tem atraído a atenção dos moradores de Embu das Artes, na Grande São Paulo, nos últimos dias. Afinal, aconteceu de novo e fez todo mundo olhar para cima.

“Ele sempre fica beirando as casas. O negocio até arrepia”, comentou o estudante João Pedro da Silva. Foi quarta-feira passada (3), 11 dias depois da primeira aparição em Embu. Daquela vez – e nessa agora – ficou todo mundo meio assustado. “Eu tenho medo desses negócios. Daqui a pouco, vou até para casa”, afirmou a estudante Regiane Ramalho.

“A cidade acaba ficando mais famosa. Isso é bacana, traz mais turistas. A cidade já é turística e vai melhorar”, defendeu o engenheiro André Andrade Santos.

E como seria o piloto da nave? “Que nem o filme MIB, os homens de preto”, apostou a auxiliar de administração Tamires Souza Lima. “Deve ter uma mega cabeça. Os braços fininhos, com dedinhos. Deve ser muito feio”, brincou o estudante Ivan Robson Diogo.

A reportagem do Fantástico encontrou o criador da nave. De extraterrestre, ele não tem nada. O mecânico João Pelizari, 42, mora em Embu das Artes mesmo. É casado e tem dois filhos.

“Os amigos sabiam e sempre viam, comentavam com as crianças. Elas falavam: ‘Olha, eu vi seu disco voador. Esse cara deve ser algum ET’”, contou o mecânico.

Há três anos, João sofre de dores na coluna. Parou de trabalhar e vive com dinheiro do auxílio-doença do INSS. “Quem sempre trabalhou e gosta de trabalhar sente falta. Eu acho que a gente tem que estar fazendo alguma coisinha, tudo na medida do possível”, diz o mecânico João Pelizari.

João é muito talentoso. Coisa de outro mundo, dizem parentes e amigos. “É 100% ele”, disse o pai, orgulhoso do filho. Mas o que o mecânico gosta mesmo é inventar coisas, de preferência que voam. Quando João tinha 7 anos se encantou com os mistérios de um simples aviãozinho de papel.

“Desdobrei várias vezes até eu aprender a fazer. Ele atravessou um campo de futebol, isso abriu minha cabeça. Falei: ‘Nossa, que maravilha’. Estou voando até hoje”, contou.

Todo mundo está curioso para saber de onde surgiu a ideia da nave que chamou a atenção do Brasil duas semanas atrás. “Foi um trabalho que a gente fez com paciência e com tempo. Demorou meses”, disse o mecânico.

A pedido da reportagem, ele fez outra nave, um pouco menor que a primeira. A nave, na verdade, é uma estrutura em forma de cone, feita com linha e varetas de fibra de vidro.

“Vai fazer a circunferência de LEDs, essas pequenas luzes com intensidade muito forte. São 31 LEDs mais 15 no centro”, ensinou. A estrutura é levinha: tem cerca de 50 gramas. O que mais pesa é a bateria de celular. “A energia dela é para manter tudo isso funcionando. Foi feita uma adaptação para que ligasse e desligasse quando movimentasse a linha”, revelou o mecânico.

Como a nave sai do chão? “Ela está pendurada na linha da pipa. Quem está embaixo não vê a pipa, porque a pipa fica a uns 300 metros acima”, apontou.

A nave do João consegue ficar paradinha no céu. Até parece disco voador. “O que dá sentido para a coisa é fazer bem feito, e eu tenho esse defeito: sou perfeccionista”, afirmou.

Durante vários dias, a reportagem do Fantástico tentou fazer a nave voar, mas faltou vento. Isso até quarta-feira passada (3). “O vento acho que está ótimo hoje”, disse o mecânico.

Naquela noite de quarta, tudo estava ótimo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o vento era de 33 km/h. Perfeito para a nave do João voar.

Na casa da sogra do João, a laje serviu de ponto de lançamento. Primeiro, foi a pipa, que logo sumiu na escuridão. Depois, ele amarrou a nave na linha. Com um pequeno tranco na linha, o espetáculo começou.

Outra equipe de reportagem do Fantástico acompanhou a reação dos moradores. “Deve ser um OVNI, sei lá”, apostou um jovem.

Era o fim do mistério. O trabalho do João é digno de palmas. O inventor de Embu das Artes também é um cara preocupado com a comunidade. “A gente tem que trazer de volta. Não tem que poluir nada e não tem que cair na casa de ninguém, inclusive a bateriazinha. A gente recupera tudo”, disse.

O mecânico só não conta um segredo. “É o motor da nave. É o que faz ela girar constantemente. Esse ninguém vai ver. Um dia, quem sabe, eu vou patentear e ele vai gerar energia para milhões de brasileiros”, prometeu.

Enquanto isso, o jeito é aguardar a próxima aparição da nave do João, que parece disco voador, mas é desse mundo mesmo.

Julian Assange dá sua palavra final sobre o que está previsto para 2011

 

Invasão - Ilustração

Recentemente, segundo declarações, numa entrevista gravada para um site inglês ( the Guardian’s talk shows ), Assange dá sua palavra final e opinião sobre os arquivos Óvnis, que ainda estão sob o controle do governo e que não foram liberados, por um motivo óbvio.

Assange diz:

"As ameaças contra a nossa vida são uma questão de registro público, no entanto, estamos tomando as precauções adequadas, para o grau que somos capazes, quando se lida com superpoderes".

Julian Assange - Wikileaks

Assange continuou afirmando que: " a comunidade internacional está consciente de uma invasão alienígena, que começou em março de 2010, no ano passado e que continuará para os próximos cinco anos. A comunidade mundial está tentando proteger os cidadãos da Terra desta verdade, de que, até 2015, a Terra será controlado por estrangeiros".

Fonte: http://www.huliq.com/

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rússia inaugura monumento aos extraterrestres

 

Região é uma das mais ricas na casuística da nação

 

securedownload

Arte em madeira representando visitantes alienígenas. Crédito: RTNews

A primeira estátua de um extraterrestre na Rússia tem sido destaque na cidade de Perm, nos Montes Urais, marcando o local de avistamentos freqüentes de Ufos naquela região. A peça de madeira com cerca de dois metros de altura foi erguida na entrada do povoado de Molebka. Este lugar não foi escolhido por acaso, pois é considerado um dos mais populares de aparições de Ufos na Rússia, informou o Itar-Tass.
Muitos acreditam que os Ufos desembarcam ali com mais intensidade do que em outros lugares. O chamado triângulo Molebsky foi descoberto na década de 1980. "Este é o primeiro monumento da Rússia aos ETs", citou à agência de notícias Nikolay Subbotin, chefe da Russian UFO Research Station (RUFORS). A obra apresenta os olhos característicos descritos aos alienígenas e foi feito por um habilidoso artesão local, o escultor Viktor Sazanov, custando às autoridades locais o valor de 45 mil rubros (cerca de 1.600 dólares).
Subbotin disse que agora os ufólogos locais estão pensando em abrir um museu ufológico com observatório em formato de disco voador e deseja enviar a proposta a seus colegas na cidade de Roswell, nos EUA, o local mais famoso entre os ufólogos.
O "primeiro contato" já foi estabelecido e os convidados de Roswell participaram da celebração da criação do desenho chamado de "Realidade e Ficção do Triângulo Molebsky".
Assista programa especial que traz alguns exemplos de casos ocorridos naquela região de Molebka, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/russia-inaugura-monumento-aos-extraterrestres

Forte abraço;

Paulo R. Poian.

Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

OVNI avistado nos Pirinéus

 

Um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) terá atravessado o céu a sul dos Pirinéus, em França, na madrugada de  02  deste. O fenómeno está a ser investigado pelo Centro Nacional de Estudos Espaciais (CNES).

Desenho do OVNI que terá sido visto nos Pirinéus

Um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) terá atravessado o céu a sul dos Pirinéus na madrugada de ontem. O fenómeno, acompanhado de grande ruído, foi testemunhado por várias pessoas, segundo depoimentos publicados hoje na imprensa regional e na Internet, ou dirigidos ao CNES-Centro Nacional de Estudos Espaciais.

O CNES está a estudar o caso mas ainda não encontrou explicações para o fenómeno. O organismo especializado no estudo de OVNIS disse à AFP que está a reunir o testemunho de pessoas procedentes de uma zona geográfica muito ampla que vai para além do sul dos Pirinéus.

Objeto verde brilhante

De acordo com o jornal regional "La Dépêche du Midi", que cita o depoimento de um segurança do aeroporto de Blagnac, perto de Toulose, o OVNI terá caído algures. Essa testemunha terá visto "durante cerca de três segundos, num céu ainda muito escuro, um grande objeto verde com uma luz forte na traseira. Trinta segundos depois, seguiu-se um forte barulho e o mesmo desapareceu, como se tivesse despenhado".

Um testemunho semelhante, de um condutor que estava na ocasião perto de Elne (Pirinéus Orientais), é relatado pelo jornal "L'Indépendant" de Perpignan.

O "La Dépêche du Midi" diz ter recolhido vários outros depoimentos em Toulose e em Albi.

Fonte: http://aeiou.expresso.pt/ovni-avistado-nos-pirineus=f666074