sexta-feira, 24 de maio de 2013

O impacto do desacobertamento ufológico

richard_dolan_01

Richard Dolan:

Muitas vezes eu senti que o desacobertamento dos OVNIs e possíveis ETS é um paradoxo.  É impossível, mas é inevitável.

Impossível porque não há motivação política para isso.

Inevitável, porém, porque nossos líderes não constituem o fator único da equação.  Afinal de contas, há outros seres.  Mas principalmente, há nós, as pessoas, as quais estão passando pela maior transformação social, cultural e especialmente tecnológica na história da humanidade.  Na verdade, nós somos os que mudam o jogo.

Algum dia, e não vai demorar muito, algo irá forçar a mão de alguém. Poderia ser um grande avistamento, um grande vazamento de informações; alguma coisa.  Algo que não possa mais ser negado.  Afinal, estamos nos aproximando rapidamente daquilo que os especialistas em inteligência artificial chamam de Singularidade; quando a inteligência computacional ultrapassa a nossa.  Em tal futuro, podemos realmente pensar que ficaremos em ‘ponto morto’ sobre este assunto?

Algo forçará a mão do Presidente.  Ele, ou ela, finalmente falará naquela tão esperada conferência de imprensa para fazer aquela bombástica declaração: “Fui aconselhado pelo Conselho de Segurança Nacional, e pelos diretores de nossa comunidade de inteligência, que há uma realidade sobre alguns dos fenômenos de OVNIs, e que alguns dos OVNIs são naves físicas reais não manufaturadas por qualquer civilização conhecida na Terra“. Ou palavras similares.  É o tipo de declaração que muitos proponentes da revelação dos OVNIs gostariam de escutar, mas a real questão é: o que acontecerá depois?  Porque haverá muitas questões a seguir.

No topo da lista haverá questões sobre quem são esses outros seres e o qual seria a sua agenda.  Esta será uma questão muito difícil para qualquer Presidente responder.  Em primeiro lugar, há uma probabilidade de que mesmo os líderes do “orçamento negro/sociedades separadas” que têm estado no topo de tudo por anos, não saibam.  Ou pelo menos, não de forma total.

E o que aconteceria se eles soubessem?  E, além disso, o que aconteceria se pelo menos algumas das respostas contiverem informações que fossem profundamente perturbadoras?

Predizer as intenções de visitantes não humanos – ou residentes permanentes – não é a coisa mais fácil de se fazer, mas é inteiramente possível, julgando pelos dados que temos, que alguns deles não se importam muito com a humanidade.  Alguns talvez sim, outros talvez não.

O que aconteceria se uma agenda tivesse sido determinada pela comunidade de inteligência e esta agenda incluísse uma final substituição da humanidade por algum tipo de espécie alienígena híbrida?  Isso é o que alguns pesquisadores de abdução acreditam.  E mesmo se isso não fosse verdade, algum presidente honestamente acreditaria que ele, ou ela, possa conter tal especulação descontrolada neste sentido?

Mesmo se as intenções desses outros seres forem neutras ou positivas, haverá claramente uma tremenda suspeita por numerosos grupos da humanidade.  Isso não será fácil de convencer.  Haverá um grande número de pessoas predispostas a interpretar estes ou outros seres como nada além de demoníacos. A não ser que uma dessas entidades for trazida a um pódium e sujeitada a horas e dias e semanas de questionamento por um público insaciável, é provável que qualquer outro momento do desacobertamento não satisfará o público quanto as motivações desses alienígenas, da forma que ele gostaria que fosse.

Isso é somente o começo dos problemas.  Uma questão óbvia que irá surgir, uma que terá profundas implicações políticas, será muito simples: “Como é que vocês conseguiram manter este segredo por todos estes anos?

Considere que toda a nossa sociedade tem sido informada que OVNIs não representam nada verdadeiramente anômalo, que ETs, ou alienígenas, definitivamente não estão aqui na Terra interagindo conosco, que os que crêem em OVNIs podem ter boas intenções, mas têm estado errados sobre tudo isso.  Esse tem sido o estado mental encravado dentro de todas as grandes instituições.  Instituições educacionais, desde a escola primária até as universidades e níveis pós-doutorados.  Através das grandes organizações de imprensa, nas quais uma crença aberta sobre OVNIs é motivo de perda de carreiras.  Através de nossos estabelecimentos científicos, com certeza, e também através de nossa estrutura política.  Carreiras políticas têm sido destruídas, ou pelo menos severamente danificadas, pela mácula OVNI.  Lembre do que aconteceu com Dennis Kucinich em 2008, após ter sido divulgado que ele avistou  um OVNI anos antes. Não importou o fato de que duas testemunhas estavam com ele e confirmaram o avistamento.  Ele viram a mesma coisa.  Todas essas instituições e outras têm tratado o tópico OVNI como nada mais do que uma piada; algo apropriado para mentes imaturas.

Pode realmente ser que professores por todos os Estados Unidos uniformemente descartaram este fenômeno sem qualquer cooperação da comunidade de inteligência?  O mesmo pergunto sobre o mundo da ciência, política e imprensa.  Bem, não.  Não quando a mais modesta quantidade de pesquisa mostra uma forte influência da comunidade de inteligência sobre todas essas instituições.

Em outras palavras, as pessoas verão claramente que a máquina de segurança nacional criou uma cultura global que sufocou a verdade.  Pesquisadores começarão a investigar de forma séria como esses relacionamentos minaram a credibilidade de todas aquelas instituições, e minaram nossa compreensão da verdade.

O resultado será uma gigantesca limpeza cultural e institucional.  Mas não irá parar por aí. Os cidadãos naturalmente irão querer saber coisas específicas sobre a estrutura secreta.  Isto é, eles irão querer saber se o presidente dos EUA não estava mesmo envolvido todos estes anos, como parece, e então quem exatamente estava envolvido.  Quem gerencia o acobertamento dos OVNIs?

Se a resposta estiver próxima da minha pesquisa até agora, ela irá mostrar que o acobertamento tem por muito tempo sido afastado da autoridade presidencial formal, transferido para  mãos privada e internacionais.  Não é que o presidente dos EUA não tenha nada a ver com isso, mas que é mais provável que seja a face pública da verdadeira força da elite que está por detrás disso.  Todos nós chegamos a compreender isso, quando se trata de poder em geral, e este é provavelmente o caso quando começamos uma análise sofisticada do segredo ao redor dos OVNIs.

Em outras palavras, o momento do desacobertamento irá disparar uma revolução intelectual mundial relacionada à verdadeira estrutura do poder no planeta Terra.  Será um momento no qual o mundo verá e reconhecerá que o Imperador não está vestindo absolutamente nada.

A queda política será tremenda, e a grande batalha irá se desenvolver dentro dos primeiros anos do desacobertamento.  Pense nisso desta forma. Só porque o presidente tem sido forçado a fazer a declaração, não significa que a CIA e todos os outros grupos de inteligência que têm estado gerenciando isto irão simplesmente sair da mesa.  Claramente tem havido um esforço em conjunto abrangendo toda uma geração humana para controlar este tópico.  Grandes esforços foram investidos e um mero desacobertamento não irá mudar isso.  A questão real no mundo logo após o desacobertamento é: quem controla o resultado da história?

Isso tudo porque imediatamente haverá uma grande divisão, um grande abismo.  Uma vez que este tópico esteja na mesa aberto para discussão, pode ter certeza que pessoas ao redor do mundo irão demandar respostas.  Você também pode ter certeza que no outro lado da cerca a informação será liberada de forma tão lenta quanto possível.  Os manejadores do governo sairão em grande números, a fim de tentar controlar a situação, de acordo com a política de segurança nacional; mas desta vez os pesquisadores independentes de OVNIs poderão muito bem obter uma audiência pública que nunca conseguiram antes.  Se os porta voz oficiais estiverem fazendo declarações falsas, será muito mais fácil para os pesquisadores independentes apontarem isso, porque desta vez, o mundo estará mais aberto para escutar.  E haverá muitos, muitos mais investigadores deste tópico após o desacobertamento, do que há hoje.  O resultado disso, só o tempo dirá.

Há tantos assuntos sensíveis relacionados às finanças globais, energia, comissões da verdade, processos judiciais, transformações sociais, guerras culturais, mudanças espirituais/religiosas, mudanças de paradigma científico e, finalmente, mudanças geopolíticas, os quais nos permitirão encarar o desafio de “outros” aqui no planeta Terra em algum tipo de forma coordenada, e esperançosamente lógica,  e até mais esperançosamente de alguma forma que responda ao povo, ao invés de um grupo de humanos da elite.

Para tal, precisamos uma pressão da população vinda debaixo, bem como tremenda energia política, ética e coragem para enfrentar a cultura do “orçamento negro” que tem dominado este assunto por tanto tempo, e assim começarmos uma longa e árdua luta para exigir alguma medida de liberdade e dignidade para humanidade, enquanto começamos uma fase de nossa existência que é nova, melhorada e mais madura.

Fonte:

http://ovnihoje.com/2013/05/16/richard-dolan-historiador-e-escritor-norte-americano-fala-sobre-o-impacto-do-desacobertamento/#ixzz2TSZw6zDe
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário