quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais de 900 policiais britânicos já viram OVNIs

 

Escrito por M.F. Luder no domingo, 5 maio 2013

pin it button Mais de 900 policiais britânicos já viram OVNIs

ufo luz thumb Mais de 900 policiais britânicos já viram OVNIs

Policiais britânicos foram envolvidos em pelo menos 430 avistamentos de OVNIs, incluindo um que era três vezes o tamanho de um campo de futebol. A informação foi revelada em uma audiência de seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos esta semana.

Gary Heseltine, um detetive do Reino Unido, e criador de um banco de dados ufológico da polícia – que ele mantém de forma não oficial. O banco de dados, criado em 2002, registra relados de oficiais que estiveram envolvidos em avistamentos de OVNIs.

"Os avistamentos ocorreram em todos os momentos do dia", disse ele ao comitê.

Heseltine disse que quando ele começou no banco de dados há 11 anos, ele tinha registro de seis casos envolvendo 11 policiais. Hoje ele tem 430 relatos de avistamentos de OVNIs envolvendo mais de 900 policiais.

Heseltine disse que cerca de 70% dos casos que ele tinha em seu banco de dados envolvem várias testemunhas. "Em um caso, 24 policiais observaram um objeto", disse ele.

Muitos policiais já teriam observado estruturas ou naves "de grandes proporções", disse Heseltine. Ele descreveu um relatório de março 1984, onde os oficiais de Middlesex descreveram um "objeto preto silencioso com o tamanho de três campos de futebol."

Em outro relatório, três policiais testemunharam uma nave-mãe do tamanho de um campo de futebol que foi acompanhado por naves menores. A nave-mãe teria lançado um feixe ao chão e todos os objetos menores de repente desapareçam tão rápido quanto "desligar de uma lâmpada", disse Heseltine.

Heseltine disse que policiais britânicos puderam "ver a estrutura real e tinha uma natureza física".

"Muitos policiais dizem que os objetos pareciam se mover de maneiras que desafiam a física", disse ele.

Heseltine disse que as autoridades britânicas seguiram a mesma política de negação como os Estados Unidos. O que deixou a polícia britânica muitas vezes angustiada e incapaz de oferecer as explicações aceitáveis ao público.

"O momento agora é de levantar o véu", sobre o assunto dos OVNIs, disse ele, acrescentando que é importante que as pessoas sejam "capazes de revelar as suas experiências, sem o risco do ridículo."

Heseltine está partipando do Congresso de Divulgação que está tomando testemunhos públicos de pesquisadores internacionais e ex-membros do exército dos EUA que estiveram envolvidos em encontros com extraterrestres.

O objetivo do evento está em pressionar o governo dos Estados Unidos para abrir seus arquivos em encontros documentados com vida extraterrestre e OVNIs.

Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2013/05/05/mais-de-900-policiais-britanicos-ja-viram-ovnis/

Um comentário:

  1. With havin sо much written content
    do уоu ever run into any prοblеmѕ оf plаgorism or copyright infringement?
    My sitе has a lоt of cοmpletely unique content I've either authored myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any methods to help stop content from being ripped off? I'd truly
    аppreciatе it.

    Also vіѕit my blog post :: www.Prweb.com

    ResponderExcluir