domingo, 19 de maio de 2013

Ex-militar dos EUA, reconhece que avistou no Canadá dois OVNIs e "seres estranhos."

 

Um militar aposentado dos EUA, revelou os detalhes de seu encontro com os alienígenas, que  aconteceu em 1950, mas permaneceu em segredo até agora.

O tenente-coronel da Força Aérea, Richard French, era naquela época um dos principais investigadores do chamado "Projeto Livro Azul" tinha como seu trabalho refutar os falsos relatórios sobre UFOs , então ele não podia sequer imaginar que um dia veria por fim dois aliens fazendo reparos em sua nave.

Um dia os superiores do militar receberam um relatório de dois OVNIs que foram avistados por muitos moradores da cidade canadense de St. John, e ordenou que French investigasse. Ao chegar no local, o tenente-coronel viu uma multidão de pessoas, incluindo vários policiais locais, olhando com admiração para a água.
French lembrou que a água era muito clara e ele podia ver cerca de 20 metros da costa, duas naves circulares, cada uma com cerca de 5,5 metros de diâmetro e cerca de um metro de altura, que flutuavam sob a superfície da água.
Também viu dois seres nas naves. "A primeira coisa que vi foram ao UFO, e ficou claro para mim que eles estavam fazendo algo com a nave", disse o ex-soldado ao jornal 'Huffington Post', mas reconheceu que ele não podia ver claramente os detalhes.
As duas criaturas em questão "mediam cerca de 2 ou 3 pés [0,6-0,9 metros], cor cinza claro, muito fina, braços longos, com dois ou três dedos", disse o francês. "O topo de suas cabeças era muito mais amplo do que a linha da mandíbula, os olhos estavam inclinadas e as pupilas não podiam ser vistas ", ele continuou afirmou que parecia aliens dos filmes. , então French disse uma das naves vieram à subir e foram embora.
Cerca de 20 minutos depois, ele apareceu de novo, e saiu junto com um outro UFO. Ironicamente, o trabalho de French na época era refutar as histórias sobre UFOs, por isso apresentou um relatório fictício, no qual considerou os OVNIs como algo desconhecido ", uma espécie de veículo estrangeiro ou irreconhecível."

"Eu acho que eram definitivamente OVNIs e eu acho que eram estraterrestres a bordo", diz French agora. "Não há dúvida em minha mente que era exatamente o que eles eram, e meu dever era desacreditar a história, então eu fiz o meu melhor para fazê-lo."

http://actualidad.rt.com

Nota: Devagar, muito devagar, vão surgindo confirmações "oficiais" sobre a existência de OVNIs e extraterrestres, estão devagar nos dizendo, "sim eles existem, sempre negamos ou não confirmávamos, mas agora estamos confirmando que eles realmente existem".
Falta só o Obama ir na tv e dizer ao vivo,  aí muitos vão crer, será? rs

Abração
Célio

2 comentários:

  1. An impгеsѕivе ѕharе!
    I hаvе juѕt forwаrԁeԁ thіѕ ontο
    a cowoгkeг who has been conducting
    a lіttle rеsearch оn this. And he aсtually ordereԁ me lunch duе tο the fаct that
    I ѕtumbleԁ upоn іt fοг him.
    .. lol. So let me reword this.... Thаnk YOU fоr thе meal!
    ! Βut yeаh, thаnks fοг ѕpеnԁing sоme time to talk about thіs
    subjeсt hеre οn your blοg.


    Lοok іnto my ωeb-site - http://web1.lkmunmorah-h.schools.nsw.edu.au/moodle/user/view.php?id=86816&course=1

    ResponderExcluir
  2. Ola , não consegui mim escreve, segue email: allanmatos28@hotmail.com

    ResponderExcluir