terça-feira, 23 de abril de 2013

KGB- Mapa de Bases alienígenas na Terra

 

New York City

Há uma entrada para os túneis em Nova York "na vizinhança de Midtown Manhattan, que pode ser alcançado através de um poço de elevador abandonado que só muito poucos conhecem

A entrada do Vale Nahanni (Canadá)

Este abrange 250 quilômetros quadrados no extremo sul das Montanhas Mackenzie do Canadá. Encontra-se quase 550 milhas a oeste da Fort Simpson no rio Mackenzie, no noroeste do Canadá. Fontes termais e gêiseres de enxofre mantem o vale mais quente do que as áreas circundantes por cerca de 30 graus durante todo o ano (o vale estiver acima de 60 graus de latitude), tornando-se perpetuamente névoa-coberto. Este vale é habitado apenas por animais como as pessoas que entram no vale normalmente são encontrados sem cabeça e completamente morto. As tribos indígenas da área de evitar este vale. (Essas tribos incluem osOjibways, o escravo, a Dogribs, o Stoney, os castores e os Chipweyans.) Este vale é muitas vezes referido como "o vale dos homens sem cabeça.

A entrada da caverna Liyobaa

Esta foi selada por padres católicos que acreditavam que fosse uma entrada para o "inferno". "A aldeia de 'Liyobaa" ou a traduzir, "A Caverna da Morte", foi localizada na província de Zapoteca, em algum lugar perto da antiga vila de' Mictlan 'ou aldeia do Underworld'.



"A Caverna da Morte realmente foi localizada na última câmara de um prédio de oito câmara ou templo. Este templo tinha quatro quartos acima do solo e quatro câmaras mais importantes construídas abaixo da superfície da Terra. Este edifício foi localizado em" Theozapotlan "e da entrada do túnel leva ao subsolo de uma montanha.
KGB -Mapa de Bases alienígena na Terra




AZAZEL8867 ·
Cidades dos Estados Unidos Underground, bases e sistemas de Túneis
MAPA DO GOVERNO de túneis subterrâneos
Para ver a lista completa: http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_underground18b.htm
Estas áreas foram encontradas em um mapa do governo mostrando apenas algumas das bases subterrâneas nos Estados Unidos.
Edwards Air Force Base: De Edwards um túnel vai para Vandenberg Air Force uma Base de Vandenberg e você volta para Edwards e vai para a base subterrânea a Sudeste em um lugar que o mapa designa como Cat, o que provavelmente significa ilha de Catalina, mostrando um disco voador lá e naves espaciais alienígenas são assim provavelmente vistas por lá.
O mapa mostra uma base subterrânea e um túnel que entra nele em um lugar chamado 29 palmas.
O próximo lugar no mapa onde uma base subterrânea, são os Montes chocolates.
Não parece ser um local em Nevada em Tonopah, Área 51 em Groom Lake, e um lugar designado como COG AFB.
No Arizona, temos locais em Wickiup e Page.
Utah existe uma em Salt Lake City (R & D AFB).
Há um em Riverton "M", de Denver, Colorado, Colorado Springs, Creedo COG e Delta.
No Novo México estão em Dulce, Taos, Alanos Los, ALB, AFB, Datil e Carlsbad.
No Texas há um em Lubbock. Denton "908" (COG) parece ter um caso isolado, Ft. Stockton e no México Velho há um em Chihuahua.
Tulsa Oklahoma tem uma e apenas a NE de lá, parecem ter uma com um disco que vem de fora.
Hutchison AFB Kansas tem uma...
Google Earth
base secreta Alien




Túneis e Grutas no Arizona
GRAND CANYON - Cave [s] perto da confluência dos rios Colorado e Little Colorado. Lendas Hopi dizem que seus antepassados ​​viveram no subsolo com uma corrida amistosa de "pessoas de formigas" [para não ser confundido com os sinistros "mantis" pessoas descritas por vários abduzidos], mas alguns de sua espécie se virou para feitiçaria e fizeram uma aliança com lagarto ou homens serpentes conhecidos como os "dois corações", que habitavam em cavernas ainda mais profundas abaixo. A "inundação" do mal e da violência forçou o Hopi pacífica para o mundo da superfície. Um explorador chamado GE Kincaid alegou ter encontrado "uma" das cavernas antigas, em que teriam sido descobertos
tipo de artefatos orientais, egípcios e Centro- americanos.
Arqueólogos da Smithsonian SA Jordan e associados também exploraram a caverna artificial com centenas de quartos, o suficiente para manter mais de 50 mil pessoas. A cidade subterrânea é cerca de 42 km acima do El Tovar Crystal Canyon Creek e Crystal, e cerca de 2000 metros acima do leito do rio na parede leste. John Rhodes depois de 3 anos de pesquisa de campo teria descoberto o Grand Canyon cidade, que está sendo usado agora como um museu para grupos elitistas e tem níveis mais baixos que estão sendo usados ​​por "super secretos agentes livro negro", que só pode ser inserido através de um porta de aço inoxidável na parte inferior de uma profunda escada dentro da "cidade" que está "guardada por um soldado muito solitário olhando para a escuridão ... vestido com um macacão branco e armado apenas com um rifle de assalto M16 para afastar sua imaginação. "
Fonte: DIÁRIO DO ARIZONA, 12 de marco de 1909 e 05 de abril de 1909, Robert Céu da manhã; John Rhodes
Top extra subterrâneo secreto Bases Alienígenas, Parte 1.



BannedUfos ·
América do Sul
Karl Brugger, em seu livro A Crônica de Akakor (. Delacorte Press, NY, 230 pp), dá a história - como dado ao autor por um dos seus chefes - da tribo Ugha Mongulala, cujos antepassados ​​foram supostamente parte de um vasto império que cobria a América do Sul nos tempos antigos. Alguns desses povos antigos, o chefe afirmou, deixou o planeta em naves aéreas para explorar outras partes do sistema solar e mais além, deixando para trás grandes cidades subterrâneas sob as montanhas dos Andes e oeste do Brasil.
Em 1971, devido à invasão constante de colonos brancos ou invasores em seu território, 30.000 sobreviventes do Mongulala Ugha supostamente fugiram para este antigo sistema de cidades subterrâneas, que consiste em 13 complexos subterrâneos separados todos conectados por túneis, um dos quais é dito estender-se a Lima, e outros dos quais estão localizados ao longo da Cordilheira dos Andes do Peru.
A revista Saga UFO Saga Anual [980, p4], sob o título 'Cavernas marcianas ", descreveu um encontro bizarro com criaturas subterrâneas que pareciam ter consistido de algum tipo de autômato-como formas, talvez em uma missão de reconhecimento de uma civilização subterrânea. A história envolveu um túnel perto Xucurus, Argentina (?), Cerca de 90 quilômetros de Buenos Aires. O túnel foi descoberto por agricultor Gerardo Cordeire, e encontrado para conter nove passagens de ligação e estranhas inscrições nas paredes.
Desde a sua entrada "homens nove metros de altura, verde, com antenas na cabeça e pernas quadrados" foram vistos a sair, e que, de acordo com centenas de testemunhas da cidade e os moradores das proximidades, se assemelhava enormes "rádios".
Camufladas "Bases extraterrestres" em nosso mundo


Há uma lenda antiga entre os hindus da Índia, que conta a história de uma civilização de imensa beleza debaixo da Ásia Central. Várias cidades subterrâneas são disse a ser localizada ao norte das montanhas do Himalaia, possivelmente no Afeganistão, ou sob o Hindu Kush. Este subterrânea Shangri-la é habitada por uma raça de pessoas douradas que raramente se comunicar com o mundo da superfície. De tempos em tempos, eles viajam em nossa terra através de túneis que se estendem em várias direções. Entradas para os túneis são acreditados para ser escondido em várias das antigas cidades do Oriente. Entradas do túnel estão a ser ditas em Ellora e as cavernas de Ajanta na Serra Chandore da Índia. "
Eric Norman
BRASIL
Um túnel no Brasil está perto de Ponte Grossa no estado do Paraná. (Pomares de frutas foram vistos aqui.) Outra entrada no Brasil está perto de Rincon, no Paraná. Além disso, no estado de Santa Catarina, Brasil, perto da cidade de Joinville, há uma montanha contendo uma entrada para os túneis. (Santa Catarina é uma área com a atividade subterrânea, incluindo 'sons' estranhos do subsolo). Outra entrada no Brasil está no estado de São Paulo, próximo a Conceição. Ainda uma outra entrada, em Santa Catarina perto de Gaspar e tem pomares subterrâneos."Os estados de Santa Catarina e Paraná, o Brasil está minado por uma rede de túneis Atlantes que levam a cidades subterrâneas."



A entrada da caverna maltês

Esta entrada está localizado na ilha de Malta, perto da aldeia de "Casal Paula." (Esta aldeia é construída sobre a "Corradino" plateau, e tem vista para a cidade capital de Malta, "Valletta", bem como a Grande Porto.) Em 1902, os trabalhadores de escavação de um poço em Casal Paula caiu em uma caverna subterrânea. O poço foi sendo escavado de uma casa em "Hal Saflienti," a rua principal em Paul House. A caverna dos trabalhadores caiu em conectado com todo um complexo de cavernas e túneis. Esta entrada é conhecido como o "Hypogeum de Hal Saflienti". (Em latim, "Hypogeum" é o nome de uma estrutura subterrânea.) "Os túneis sob a Hypogeum foram selados até mesmo desde a escola que levou 30 alunos para as cavernas e desapareceram, o guia e todas as partes. Pesquisa nunca foram capazes de localizar qualquer traço das pessoas e crianças.


A entrada Staffordshire, Inglaterra

Em algum lugar, em Staffordshire, Inglaterra, um campo em que só existe pot um operário que descobriu uma placa de ferro embaixo da grande sujeira. O "hatch" era grande e oval, com um anel de ferro montada sobre ele. Esta entrada levou para os túneis. O campo está em um vale cercado em quase todos os lados por floresta. O operário estava cavando uma vala para algum propósito. O incidente foi relatado em "A History of Staffordshire", pelo Dr. Plot, que escreveu o livro no final de 1700. É possível encontrar a entrada se ele pode ser determinado exatamente que vale o trabalhador estava cavando dentro

Base de Dulce, Novo México

Uma base subterrânea Militar / Laboratório em Dulce, Novo México se conecta com a rede subterrânea de túneis que favos nosso planeta, e os baixos níveis desta base são alegadamente sob o controle dos seres do interior da Terra ou estrangeiros. Esta base é ligada a instalações de pesquisa de Los Alamos através de um metro "tubo de transporte." (Pode-se presumir que tal modo de transporte seria uma construção da linha recta. Deve então ser possível, por meio de mapas e um pouco de dedução, para determinar o local mais provável para esta base, especialmente uma vez que a localização geral já é conhecido. ) A partir de 1947, uma estrada foi construída perto da Base Dulce, sob a cobertura de uma empresa madeireira. Não madeira nunca foi rebocado, ea estrada foi mais tarde destruída. Navajo Dam é a principal fonte da Base de Dulce de poder, embora uma segunda fonte é em El Vado (que também é uma outra entrada). (Nota:. Os fatos acima também deve ajudar a localizar a base) A maioria dos lagos perto de Dulce foram efectuadas através de subsídios do governo "para" os índios. (Nota: A setembro de 1983 questão da Omni (Pg. 80) tem um desenho colorido de "O Subterrene", o Los Alamos máquina túnel de propulsão nuclear que escava através da rocha, no subsolo, por aquecimento qualquer pedra que encontra rochas fundidas, que resfriam após o Subterrâneo ter mudado. O resultado é um túnel com um revestimento de vidro liso,) "(Nota:. Onde a rocha derretida vai. E o que foi feito com este conceito desde 1983)?

Bechtel (BECK-tul) é um super segredo de um conglomerado corporativo internacional, fundado em 1898. Alguns dizem que a empresa é realmente um braço de trabalho de um "Governo das Sombras da CIA. É o maior de construção e equipamento de engenharia nos EUA e no mundo (e alguns dizem que, além). "" As mensagens mais importantes no governo dos EUA são detidos por ex-funcionários da Bechtel. Existem mais de 100 saídas secretas perto e em torno de Dulce. Muitos ao redor de Archuleta Mesa, outros para a fonte em torno do lago Dulce e até mesmo a leste, até Lindrich. Seções profundas do Complexo conectam em Sistemas de caverna natural. (Nota:. Os elevadores, luzes e portas de Base de Dulce são magneticamente controlada)

A área em torno Dulce teve um elevado número de mutilações de animais relatados. "Os pesquisadores da Base de Dulce também sequestrado várias pessoas da população civil Dulce e implantados dispositivos de vários tipos em suas cabeças e corpos (Nota:.. Livermore Berkeley Labs (onde? ) começou a produzir sangue para a Base de Dulce em meados de 1980, e os raptos humanos e animal diminuiu consideravelmente. Ele pode ser útil para o check-out Livermore Berkeley Labs.) DELTA grupo (do Grupo Nacional Recon) é responsável pela segurança de todos os extraterrestres conectados projetos. O símbolo DELTA é um triângulo preto sobre um fundo vermelho. símbolo Dulce Base de Dados é um Delta (triângulo) com a letra grega "Tau" (t) dentro dela, e então todo o símbolo é invertido, de modo que os pontos do triângulo para baixo, eo "Tau" também é invertido. Christa Tilton (foi sequestrado e levado para Dulce Base) Ela é o editor de "Crux" da revista, que lida com os OVNIs, raptos, etc PO Box 906237 Tulsa, Oklahoma (zip? ??)

Bases nos Estados Unidos Mt. Ranier, Estado de Washington Monte. Lassen, Tehama County, Califórnia, Vale da Morte, Califórnia Superstition Mountains, Arizona Monte. Shasta, Califórnia Brown Mountain, North Carolina Monte. Entrada Ranier.

Uma muito ativs base de OVNI existe debaixo do Monte Ranier. Há também quem diga ser "cofres" contendo registros dos Lemurianos antigos. (Nota: FL Boschke escreveu o livro "O inexplicável" sobre os mistérios que cercam o Monte Ranier..) A capa de gelo do Monte Ranier contém um labirinto de corredores e cavernas. Em agosto de 1970, os cientistas subiu ao topo do Monte Ranier, e entrou dessas cavernas e túneis. Foram encontradas evidências indicando que existe um pequeno lago profundo sob a camada de gelo. É possível que se poderia encontrar uma maneira de obter sob o Monte Ranier através destes túneis.

O Monte. Entrada Mt Lassen. Lassen em Tehama County, Califórnia, é uma entrada para uma grande cidade subterrânea. Próximo ao pé do Monte. Lassen é uma cidade chamada Manten. Um homem chamado "Campos Ralph B." viveu (vive?) Lá, e encontrou a entrada para a cidade subterrânea. Seu amigo "Joe" estava com ele. A entrada da caverna fica no lado da montanha, em um pouco mais de 7.000 metros acima do nível do mar, e está perto de uma rocha afloramento apropriado para acampar sob.

Entrada do Death Valley, na Califórnia.

Lendas locais indígenas falam de um túnel que corre sob o deserto. (Nota: O livro "Homens do Vale da Morte", conta a história de três pessoas que deveriam ter encontrado uma cidade subterrânea conectada com este túnel, e que realmente levou tesouros de que A entrada para o túnel do Vale da Morte está no Panamint. montanhas para baixo na extremidade inferior do intervalo de perto Wingate Pass, no fundo de um poço abandonado velho. O fundo do poço é fechado, a abertura de uma entrada para um sistema de túnel muito grande contendo tesouro. Estes túneis conectar com a superfície também através arcos (como janelas grandes) no lado da montanha e olhar para baixo em Death Valley. Eles estão muito acima do vale agora, mas eles foram uma vez à beira da água, e foram acessadas por barcos. "Windows" no lado do Vale da Morte das Montanhas Panamint são cerca de 4,500-5,000 metros acima do fundo do Vale da Morte, e são através de Furnace Creek Ranch. Destas aberturas que você pode ver o verde da fazenda abaixo de você e Wash Furnace Creek através do vale . (Então, com binóculos de alta potência ou um telescópio, você deve ser capaz de ver as aberturas do Furnace Creek Ranch, ou Washington). Você pode dirigir até Emigrante Canyon para Death Valley. Você pode estacionar ao lado da estrada entre Fornalha Creek Ranch ea cama de sal. (A partir daqui, as janelas devem ser visível através de binóculos.) lendas indígenas dos índios Paiutes falar das pessoas que viviam em cavernas do Panamint do.


A entrada do Monte Shasta, CA

Há túneis sob o Monte Shasta que conduzem a uma base de UFO lá, bem como túneis que ligam com a rede de túneis vasto mundial. A cidade lemuriana "Telos" é dizer que existe debaixo Monte. Shasta. William Hamilton fez muita pesquisa em MT. Shasta e os túneis. Ele privada publicou um livro intitulado "Magic Alien" 249 Norte Marca Boulevard, Suite 651 Glendale, CA 91203


A entrada da montanha Brown

Brown Mountain é na Carolina do Norte perto Morganton. Morganton é "cerca de 15 quilômetros ao norte de um marcador de estrada real que foi publicado pelo Estado de fornecer qualquer visitante a melhor vista" da montanha de Brown. Brown Mountain é uma área em que muitas luzes estranhas foram vistas. Há entradas que levam dentro da montanha a uma base alienígena isolada (?).

Fonte: Before Itś News

Do Blog horizontenews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário