terça-feira, 9 de abril de 2013

Estou sempre interessado em ufologia

Sou um Ufólogo. A mais de trinta anos me dedico a pesquisar o Fenômeno Ufo e a divulgar os vestígios encontrados, comprobatórios da presença alienígena na Terra. Tenho proferido inúmeras palestras sobre essa temática. Tenho o maior interesse em divulgar os resultados de minhas pesquisas para estudantes, principalmente universitários, já que as universidades não se interessam pela pesquisa das evidências do citado fenômeno em toda a História Humana. Falo isto como um acadêmico graduado em História. Portanto, se alguma escola ou universidade que tiver abertura para tratar dessa matéria, entre em contato comigo ou outros companheiros do CSPU. meu E-mail é jacintops@yahoo. com.br e meu telefone é 88 99210172

Nenhum comentário:

Postar um comentário