domingo, 7 de abril de 2013

Denise Pereira e Jonas Brandão testemunharam Óvnis em Sobral

 

DSC00041P9210183

Denise Pereira, o Ufólogo Jacinto Pereira e Jonas Brandão

Na tarde de hoje (21/07/04), por volta das 14:30 quando olhava distraidamente para o céu na direção do nascente pude observar uma curiosa mancha branca movendo-se calmamente no céu a frente das nuvens, chamando os outros membros da família, para olhar também vimos não se tratar de somente uma, outras duas menores acompanhavam de longe.

Em dado momento a primeira aparente esfera branca elevou-se diminuindo seu tamanho e fazendo uma lenta curva. Uma das menores emparelhou-se junto a maior por alguns segundos antes de efetuar uma curva fechada e seguir em outra direção, enquanto olhava a primeira esfera afastar-se a terceira que parecia quase imóvel e afastada acabou por sumir por trás de uma nuvem e desapareceu totalmente.

A primeira ainda continuou lentamente na mesma direção até realizar uma curva elíptica voltando para perto do ponto inicial onde passou vários minutos acompanhando uma fina nuvem, saindo e entrando numa grande nuvem onde desapareceu de minha visão.

Durante todo o avistamento o céu estava claro com algumas nuvens, e ouvia-se apenas o barulho do trânsito próximo.

 

Meu nome é Jonas Pereira Brandão, fui um dos poucos que
tiveram o privilégio de ver os objetos que no caso eram três, isso
aproximadamente às 14:30 h da tarde do dia 21 de julho de 2004.
O primeiro que vi era do tamanho de uma bila grande, mas aos poucos ela distanciou-se ficando com o tamanho aproximadamente de uma esfera, mudando de vista para o lado sul, pude localizar mais dois porém todos eles viajavam em direções diferentes.
No binóculo dava para ver do tamanho de um prato mas com formato irregular, mas o que mais me encantou foi sua cor porque devido a claridade do sol e as nuvens juntamente com sua cor branca davam um destaque enorme. Era muito bonito e fiquei encantado com vontade de vê-lo mais próximo e bem mais detalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário