domingo, 3 de março de 2013

I Fórum Mundial de Contatados

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Mundial de Contatados

Conheça a história de quem já esteve frente a frente com Ufos e ETs
Hotel Sesc Cacupé, Florianópolis, 14 a 16 de junho de 2013
________________________________________________________________

O I Fórum Mundial de Contatados está oficialmente lançado e suas páginas na internet já estão no ar. Inscreva-se e participe! Este é mais novo evento promovido pela Revista UFO, um congresso revolucionário e inédito que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com ETs e visitar suas naves. Eles são contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto, que se apresentarão junto com os pesquisadores que analisaram suas experiências.

Prepare-se para viver uma experiência única em um evento de Ufologia sem paralelo. Visite os sites do evento na internet e no Facebook e programe-se para ir a Florianópolis participar deste novo momento da Ufologia Brasileira.As inscrições já são abertas e são apenas 400 vagas disponíveis, garanta a sua.

Confira detalhes do evento ou clique na imagem abaixo: www.contatados.com.br
Conheça nossa página no Facebook: www.facebook.com/contatados2013

Veja qual é a proposta do I Fórum Mundial de Contatados:

De toda a vasta gama de eventos envolvendo a milenar presença alienígena na Terra, as situações mais importantes e que mais elementos oferecem aos pesquisadores são as abduções de homens e mulheres por nossos visitantes extraterrestres e as ocorrências de contatismo, em que indivíduos normais têm a singular oportunidade de estabelecer contato com tais seres, travando com eles algum tipo de relacionamento.

Esses casos se avolumam a cada dia em todo o planeta e conhecê-los é a proposta do Fórum Mundial de Contatados. Contatados, abduzidos e testemunhas de importantes ocorrências ufológicas se reunirão em Florianópolis, em junho, para apresentar e discutir suas experiências com o público, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e experts mundialmente reconhecidos em contatismo e abduções alienígenas.

Acesse a nossa lista de conferencistas convidados: www.contatados.com.br

MAIS UM GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO BRASIL
30 anos tratando de Ufologia com seriedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário