quinta-feira, 21 de março de 2013

Homem que passou cinco dias a bordo de um UFO virá ao Brasil


Travis Walton participará do I Fórum Mundial de Contatados, em Florianópolis, em junho, e revelará sua impressionante experiência

Milhares de pessoas em todo o mundo já estiveram frente a frente com seres extraterrestres, seja em contatos amistosos, seja em abduções. O norte-americano Travis Walton é um desses indivíduos. Ele foi levado por uma nave alienígena em 05 de novembro de 1975, no Arizona, na frente de seus colegas de trabalho, e passou cinco dias desaparecido. Walton foi devolvido com uma grande transformação interna que o faria repensar sua vida e seu mundo.

Seu caso é considerado um dos mais impressionantes da história da Ufologia. O episódio foi exaustivamente pesquisado por inúmeros ufólogos e resultou no filme “Fogo no Céu” (1993), que revive a impressionante experiência com riqueza de detalhes. Agora ele relatará sua experiência no I Fórum Mundial de Contatados, que a Revista UFO realizará em Florianópolis, de 14 a 16 de junho. O evento reunirá pessoas que viveram situações semelhantes em todo o planeta e vários pesquisadores das abduções.

Entre estes especialistas está o professor de História Americana da Universidade de Temple, na Filadélfia, David M. Jacobs, que, além da experiência de Travis Walton, descreverá outras dezenas. Sua palestra tem o nome “A Importância das Abduções Extraterrestres no Controle da Sociedade Planetária”. O ufólogo e professor mostrará que as abduções nos acompanham há décadas. “Elas representam um programa extenso de envolvimento de ETs com a espécie humana, por razões que podem ser perturbadoras”, diz.

(Mais informações abaixo da imagem)

Um evento de Ufologia sem paralelo no país

O I Fórum Mundial de Contatados será um congresso revolucionário e inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com seres extraterrestres e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em Florianópolis, em junho deste ano, para apresentar e discutir suas experiências com o público, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos em contatismo e abduções alienígenas.

A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial. O evento é aberto a qualquer pessoa e até o dia 31 de março as inscrições estão com preço reduzido de R$ 150 para o público geral e R$ 100 para estudantes. O I Fórum Mundial de Contatados contará com 14 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização entre os participantes, onde todos poderão interagir com os abduzidos e contatados.

Travis Walton,
que ficou cinco
dias a bordo
de um UFO

O professor
David Jacobs,
especialista
em abduções

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)
Site oficial: www.contatados.com.br
Facebook: www.facebook.com/contatados2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário