domingo, 10 de março de 2013

Abdução. Sexo com seres das estrelas e coleta de gens para reprodução.

Aliens colhem amostras de sêmen e óvulos de abduzidos humanos para suas experiências genéticas.

http://www.thelostancients.com/

http://1.bp.blogspot.com/-a48tR515psY/Tlt-gCb7pxI/AAAAAAAAAFg/M6SEIAVzh84/s1600/Alien.png

Quando a ciência da ufologia apareceu, o fenômeno do OVNI foi associado com alienígenas verdes do espaço profundo preto, estudando o planeta Terra com fins científicos ou militares. No final do século 20, ufólogos começam a falar sobre a intenção de seres extraterrestres para se obter o material genético humano.
Em 16 de outubro de 1957 com 23 anos de idade, um agricultor brasileiro Antônio Vilas Boas estava trabalhando em seu campo, quando o motor de seu trator parou de repente. Em apenas alguns minutos o agricultor viu um "disco voador" acima de sua cabeça. A nave pousou no campo, e Antônio viu três humanoides do UFO sobre a área remota sair. Os ets estavam se aproximando do jovem e Antônio entrou em pânico, ele não tinha ideia sobre a intenção dos alienígenas. Assim fez a sua mente para lutar. Os ets eram mais fortes em número, eles arrastaram o homem aterrorizado para sua nave espacial. Eles rasgaram as roupas do fazendeiro e jogaram fora, o amarraram a uma mesa de metal e realizara, um exame meticuloso médico. Eles aparentemente encontraram seu cativeiro saudável, um deles injetou uma substância desconhecida e saiu da sala. Em um longo tempo, Antônio zonzo, viu que a porta se abriu e ele viu uma loira bonita nua. A menina virou o jovem - e o agricultor estava fazendo amor com a mulher extraterrestre por várias horas, sem dizer uma palavra. Em uma de suas entrevistas a repórteres Antônio disse: "Quando ela estava indo embora, ela se vira, apontou para a barriga, sorriu e apontou para o céu."
Após esse encontro notável, Antônio começou um desejo de conhecimento. Um ano depois, ele entrou para o departamento de direito da universidade local, com sucesso, formou-se e tornou-se um brilhante advogado.
Tornou-se conhecido na década de 1950, os ets frequentemente visitam-no na Terra com fins matrimoniais. Bem-americano conhecido contatado Howard Menger foi uma das poucas pessoas, que tiveram a oportunidade de conhecer uma fêmea alienígena. O nome da 'mulher' era Marla. Ela disse que nasceu há 500 anos na constelação de Leão. Menger caiu profundamente no sexo com a mulher do espaço. Ele se divorciou de sua esposa e se casou com Marla. Esta última obteve a cidadania americana e preferiu o conforto da casa de Menger a voos intergalácticos.
Elizabeth Klarer foi uma das primeiras mulheres, que supostamente teve um caso de amor com um homem extraterrestre. Em 1956, ela se apaixonou por um 'homem' chamado Akon. O alienígena levou para seu planeta Metok . Ele seduziu a mulher lá e Elizabeth se entregou ao menino et. Depois que o et não precisava mais da mulher ele a mandou-a de volta para a Terra. Elizabeth Klarer morreu na solidão, em 1994, na África do Sul. Ela acreditava firmemente que seu filho Ayling permaneceu em algum lugar em Alpha Centauri.
Há uma série de outros exemplos de relações íntimas entre os seres terrestres e extraterrestres. Há vários anos, a escola Harward médica propôs ao professor John Mack para explorar o fenômeno dos contatos sexuais com alienígenas. O psicólogo experiente era inicialmente cético em vez sobre sua pesquisa, embora ele chegou a conclusões inacreditáveis. O professor estudou e analisou uma série de histórias sobre sequestros. Ele concluiu que os ets conduziram experimentos genéticos sobre as pessoas. Aliens examinam os seres humanos em laboratórios especiais, colhem amostras de sêmen de homens e amostras de óvulos de mulheres. Às vezes, eles colocam um óvulo fertilizado no útero, e a mulher tem a criança durante as primeiras semanas de seu desenvolvimento. Então eles levam o embrião e continuam mantendo a sua vida. Professor Mack disse, os ets mostraram bebês híbridos para suas mães, às vezes. Uma mulher foi raptada repetidamente dois anos após o primeiro sequestro. Humanóides mostraram ao abduzido seu filho brincando em uma sala especial. O menino não parecia uma criança normal, mas a mulher não poderia ajudar a cuidar dele. Ets saúdam o instinto maternal e deixam a mulher ficar com seu bebê por vários meses.
A ciência moderna não tem nenhuma evidência convincente para provar contatos sexuais com alienígenas. No entanto, tais contatos têm acontecido por diversas eras, já. Descrições deles pode ser encontrado em numerosos contos, onde as pessoas são raptadas por fadas, anões, monstros marinhos, em lendas sobre criaturas demoníacas súcubos e íncubos e assim por diante e assim por diante. Hoje em dia, algumas mulheres dizem que tinha sido vítima de violência sexual por parte de seres extraterrestres. Uma garota californiana de 19 anos deu à luz a um bebê de pele azul e web-footed. A menina disse que ela havia sido estuprada por uma teia de ets. Ela alegou ninguém acreditou na história dela e ela tinha que manter a criança extraterrestre para provar a sua legitimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário