sábado, 9 de março de 2013

Câmeras da Estação Espacial capturam imagens de discos voadores

Discos voadores, alienígenas e civilizações em outros planetas sempre fizeram parte do imaginário dos seres humanos, e sempre aparecem algumas imagens e vídeos alegadamente deles.

Apesar de hoje em dia todo mundo carregar uma câmera consigo, fotos e vídeos com flagrante de óvnis reais são raras. Vai ver eles estão se escondendo melhor, ou são apenas tímidos.

Mas eles não conseguiram escapar das câmeras instaladas na Estação Espacial Internacional. Confira um vídeo que mostra um ou mais discos voadores cruzando o céu do planeta Terra, entrando e saindo da nossa atmosfera.

Um comentário:

  1. Prezado Jacinto Pereira, o fato de estas ditas "naves" terem sido flagradas pela Estação Espacial Internacional (EEI,"International Space Station", com a sigla ISS, nos remete a um grande fato decorrente. Atualmente ha relatos de dezenas de milhares de pessoas que fotografam e filmam supostos "OVNIS" que na grande maioria das vezes são aves noturnas, luzes recorrentes de primas, visão de óptica dentre outras dezenas de tipos possíveis de manifestações científicas. Isto é na grande maioria das vezes não o são. O fato destas imagens terem sido permitidas chegarem a nós é, e por sinal naves com velocidades fantásticas, nunca visto antes, nem imaginadas por nossas limitações de seres humanos é que elas aparecem por algum motivo. Hoje no mundo terreno é muito fácil vc inventar e manipular imagens criando supostos vídeos com imagens de UFOS, mas a meu ver estas imagens apresentadas pela NASA, esta parceria da ISS que envolve diversos programas espaciais, sendo um projeto conjunto da Agência Espacial Canadiana (CSA/ASC), Agência Espacial Europeia (ESA), Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA) , Agência Espacial Federal Russa (ROSKOSMOS) e Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) dos Estados Unidos. Por isso tais fenomenos aparecem nas imagens da ISS, para provar para o mundo que algo diferente está acontecendo e que estes fenômenos existem sim.

    ResponderExcluir