domingo, 17 de abril de 2011

Pedras de Ica: Já houve outra civilização?

crédito: www.bible.ca

ampliar

Pedra de Ica mostrando guerreiro montado num dinossauro Tricerarotops.

Já teríamos provas suficientes para afirmar que uma civilização muito avançada já viveu na Terra e partiu antes de uma grande catástrofe natural? Seríamos nós seus descendentes e herdeiros?

As Pedras de Ica são pedras esculpidas as quais o seu mais famoso pesquisador, o Dr. Javier Cabrera, estuda no seu museu particular na vila de Ica, ao norte de Nazca, no Peru. À essas pedras ele deu o nome de gliptolíticos.

Ele acredita que essas pedras sejam uma espécie de livros deixadas por uma civilização que viveu na Terra há milhões de anos atrás.

Na coleção do Dr. Javier, que são mais de 11.000, vê-se as inscrições de transplantes de coração, rins, cérebro, transfusões de sangue, partos cesarianos, homens dominando e matando dinossauros, tecnologias avançadíssimas, como telescópios, várias imagens da Terra como se fosse vista do espaço...mas tudo isso há 13 milhões de anos atrás?

É o que está desenhado em várias pedras que mostram estranhos "pássaros" de aparência mecânica e outras aves que pareciam com répteis voadores.

Em uma das pedras está inscrito a passagem de um cometa, que chamamos hoje de Kohoutek. Nela 3 homens observam o céu com telescópios.

Podemos ainda verificar 13 constelações que hoje também conhecemos, entretanto só relacionamos 12 delas, já que Plêiades para nós seria um cúmulo estelar aberto. Nela também vemos o nosso sistema solar

Esses homens previam que um cometa passaria pela Terra em 24 de dezembro de 1974, e que para isso teria que haver um conjunto de evidências. No céu teríamos que ver os planetas Júpiter e Vênus e a posição da nebulosa de Cabeça de Cavalo...e isso aconteceu em 1974.

Essa avançada civilização que Cabrera chama de Homens Gliptolíticos possuíam o conhecimento para viajar pelo espaço e estudar os astros celestes. De acordo com ele estes seres dominavam a navegação espacial.

Quatro pedras mostram os hemisférios da Terra indicando a existência de outros 2 continentes; Atlântida e Mú!

Com a ajuda de geólogos Cabrera interpretou essas pedras e descobriu que há 13 milhões de anos atrás a configuração da Terra poderia ser assim.

O Homem Gliptolítico sabia da existência de vida em outros planetas e nebulosas distantes e tinha técnica e aparelhos que podiam viajar pelo espaço sem utilizar os combustíveis que utilizamos hoje.

Várias pedras mostram as linhas de Nazca, que o Dr. Cabrera afirma ter sido um "espaço-porto" criado para expelir energia eletromagnética para a propulsão das naves.

Mas o que aconteceu cm esta civilização? Para onde eles foram?

De acordo com os estudos do Dr. Javier a Terra tinha 3 luas girando ao seu redor, sendo duas delas menores do que o nosso satélite natural.

Como já vimos estes seres tinham um grande conhecimento tecnológico em aeronáutica, física, astronomia e sabiam que a Terra era cercada por um cinturão eletromagnético, hoje conhecido por nós como Van Allen.

Nas Pedras de Ica existem inscrições onde aparecem pirâmides erguidas na zona do Equador. Elas serviriam para captar e distribuir a energia elétrica pela Terra. Eles utilizavam esta energia também para influenciar eventos astronômicos.

Isso fez com que o planeta aumentasse o seu magnetismo e atraiu duas dessas luas. Foi quando elas despencaram literalmente na Terra causando o maior cataclismo já vivenciado pelo nosso planeta.

Com o impacto o continente de Atlântida foi deslocado e formou parte da Europa e África, Mú se formou parte da Ásia, Malásia e algumas ilhas do pacífico, como a Polinésia Francesa. A ilha de Páscoa seria o resto de algum desses continentes.

A elite desta sociedade sabendo o que iria acontecer se preparou para deixar o planeta com destino à um outro planeta na Constelação de Plêiades, que eles conheciam muito bem, já que eles haviam vindo de lá.

A Constelação de Plêiades é um agrupamento de estrelas na Constelação de Touro, e local de onde muitos contatados afirmam ser os seres alienígenas que eles conheceram.

Um enorme pedra mostra estranhos hemisférios de um planeta onde havia vida inteligente e capaz de viajar pelo espaço.

A evacuação da Terra aconteceu no "espaço-porto" de Nazca.

Esta planície tem milhares de linhas geométricas e animais desenhados no seu solo, e o mais interessante você só pode vê-los do alto.

Alguns arqueólogos afirmam que estes desenhos foram feitos por tribos nômades para indicar à outras tribos onde havia água, cordilheiras, povos e eventos astronômicos, mas se elas só podem ser vistos do alto, como estes povos conseguiriam ler os desenhos?

Para Cabrera essas linhas representam uma energia matrix e campos elétricos, simbolicamente representados na planície, e que de certa forma nos faz lembrar dos misteriosos círculos ingleses.

Essa área do Peru contém enormes depósitos de ferro, que concentra energia magnética. Isso cria um campo eletromagnético extremamente poderoso. A planície foi criada para servir de ímã e catapulta para as espaçonaves.

Numa das pedras vêem-se naves "suspensas" por uma força eletromagnética, onde o campo elétrico é balanceado pela nave e pela planície.

Estes seres então teriam partido para um planeta da constelação de Plêiades deixando aqui alguns do seu povo que se sobreviveram ao catástrofe tiveram que começar do zero.

E de acordo com alguns contatados, entre eles o mais famoso, Edward "Billy" Méier, estes seres retornaram à Terra para observar como está a nossa evolução.

Méier afirma que manteve contato com esses seres de Plêiades, e que eles afirmaram que já viveram na Terra há milhares de anos atrás. Se Méier tem conhecimento destas pedras não sabemos, mas uma coisa podemos afirmar é que Méier começou a ter seus "contatos" em 1975,

enquanto as pesquisas do Dr. Javier Cabrera começaram em 1966.

Todo esse enigma é tão incrível que o Dr. Javier muitas vezes não é levado à sério.

Outro pesquisador que também acredita na possibilidade de sermos descendentes dos extraterrestres vindo de Plêiades é o autor suíço Erick Von Daniken.

Daniken escreveu vários livros relacionados com extraterrestres que teriam visitado a Terra à milhares de anos atrás e considerados deuses. Para ele, e de acordo com as suas pesquisas relatadas no livro "Carruagens dos Deuses?", os povos pré-incaicos da América do Sul possuíam lendas religiosas relatando a história de como os deuses vieram à Terra da Constelação de Plêiades.

Daniken também declara, assim como o Dr. Javier, que esses povos já sabiam que nesta constelação havia vida inteligente.

Aceitar tais idéias é ir contra os livros de ciências, é acreditar que uma civilização muito mais avançada do que a nossa já morou neste planeta, conviveu com dinossauros, viajou pelo espaço, conheceu outros planetas e deixou aqui a sua semente.

2 comentários:

  1. Muito interessante esta teoria. É difícil imaginar que tecnologias teriam existido naquela época se esta civilização realmente existiu.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, e se for parar para pensar algumas coisas se encaixam, a única dúvida que me resta é porque não encontramos até hoje fósseis dos que ficaram na Terra após ter suportado o cataclismo? Pois li um livro que trata dos estudos das pedras de Ica e as características dos seres com gênero humano eram baixa estatura no máximo 1,20, com cabeça muito grande, braços compridos e não possuiam polegares...

    ResponderExcluir