quinta-feira, 21 de abril de 2011

Japão: terramoto aconteceu 9 minutos antes da hora prevista na carta INWO

Steve Jackson, autor do jogo de cartas "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, desenhou com fidelidade os ataques às torres Gémeas e ao Pentágono de 11 Set 2001. Agora mais uma carta sua informa o seguinte sobre o terramoto no Japão:
A data: 11 Março 2011 (real: data idêntica)
A hora: 14:55 (14:46)
O local: Tóquio, Japão (epicentro: 130 km a leste da cidade de Sendai)
O contexto: desastres combinados (terramoto, tsunami, desastre nuclear)

Você decide se isto é imaginação exacerbada ou se coincidências assim são suspeitas...


Junte-se ao Projecto “Pílula Vermelha”

Matrix é um dos filmes mais falados dos tempos recentes. O primeiro episódio foi lançado em Março de 1999, logo seguido de várias continuações, desenhos animados, banda desenhada e jogos de vídeo. Uma das razões para a popularidade do filme é a acção surreal, mas ainda mais importante é o enredo, que muitos espectadores entendem como uma metáfora à vida real.
O filme mostra um futuro em que o mundo foi dominado por computadores e máquinas que alimentam corpos humanos que ligam os seus cérebros a uma rede global servindo de objectos de computação. Eles são desconhecedores do seu verdadeiro estado visto que estão programados para sentir uma realidade virtual na qual acreditam que estão a viver uma vida normal e agradável enquanto que, na verdade, estão imersos em casulos líquidos ligados à Matrix. As suas experiências agradáveis acontecem apenas nas suas mentes.
A história centra-se num pequeno grupo de humanos que conseguiram evitar a Matrix e que estão a tentar ajudar os outros a libertarem-se. O primeiro passo é fazer com que eles se desliguem, o que não é uma tarefa fácil, mas o segundo passo é ainda mais difícil. É convencê-los a permanecerem desligados. O problema é que a realidade é desagradável e perigosa, enquanto que a Matrix oferece uma sensação de serenidade e conforto.
Uma vez desligados, os humanos têm de escolher entre a realidade e a fantasia e para isso são-lhe oferecidas dois comprimidos. O comprimido vermelho irá trazê-los todo o caminho até à realidade. Uma vez que o tomem eles não mais podem voltar ao conforto da ilusão. O comprimido azul fá-los voltar a adormecer de modo a poderem se reconectar com a Matrix. Muitos escolhem o comprimido azul.
O paralelo com a vida moderna é óbvio. No meio de nós existem aqueles que sabem que há forças e agendas nos bastidores que não são reconhecidas pelos nossos governantes e guardiões dos mídia, mas também preferem não o saber, porque poderá ser incómodo. Visto que sentem que, de qualquer maneira, não há nada que eles possam fazer, preferem continuar com as suas vidas sem serem incomodados com a realidade. Noutras palavras, a Matrix é real.
O Projecto Pílula Vermelha é um programa para salvar os nossos irmãos humanos da Matrix, permitindo-lhes escolher a realidade em vez da ilusão. Contudo, enquanto estiverem completamente dependentes da informação passada pelos canais controlados de comunicação, é-lhes impossível escapar.
Como fazer?
1. Acorde
2. Junte-se ao exército certo
3. Saiba quem é o inimigo
4. Obtenha as instruções do Comandante
5. Levante-se e entre na luta


Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Apocalipse 2:17

(também Provérbios 24:30-34; Efésios 5:14; 2 Timóteo 2:25-26)

Ver também:
Jogo de cartas INWO: Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono já era conhecido desde 1995
http://www.acordem.com/blog/20893//

Um comentário:

  1. <<>>>

    A verdade é bem outra... totalmente contraria a do filme... a nossa realidade é maravilhosa e a fantasia é que é desagradavel e perigosa... Se esqueceram que hollyhood pertence a elite?
    A pirula vermelha esta no livro "Um Curso em Milagres"... ou tbm no livro "O Desaparecimento do Universo de Gary R. Renard"

    ResponderExcluir