sábado, 9 de abril de 2011

Outros arquivos do próprio FBI e da CIA sobre Ufos.

Mais detalhes que descobri e incluí na notícia de ontem:

 

Descobrimos mais material em diversos endereços, contendo igualmente milhares de páginas em formato digital de investigações sobre Ufos. As mutilações de animais são maioria, mas há também documentos e cartas enviadas pelo Senado norte-americano ao comando do FBI, requisitando o estudo de casos registrados no país.
Há ainda no acervo memorandos do diretor do FBI ao seu equivalente na Inteligência do Pentágono, naquela época, tratando abertamente de discos voadores e seus avistamentos. Estas interessantes peças da história da Ufologia estão disponíveis no endereço http://foia.fbi.gov/foiaindex/ufo.htm e a introdução ao conteúdo é bem sugestiva: "O material sobre mutilações de animais contém casos que foram relatados durante o final dos anos 70. O FBI se envolveu no assunto quando 15 mutilações ocorreram no Novo México. Várias teorias sobre suas origens foram exploradas pela agência, incluindo cultos satânicos, brincadeiras, predadores naturais e Ufos".
Já no site da Agência Central de Inteligência [Central Intelligence Agency, CIA] há um extenso artigo intitulado CIA's Role in the Study of Ufos, 1947-90 - A Die-Hard Issue [O papel da CIA no estudo dos Ufos, 1947-1990 - Uma Dura Questão], repleto de informações pesquisáveis e bem interessantes de como a agência tenta tratar a presença alienígena na Terra há muitas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário