sábado, 20 de novembro de 2010

Professor Agobar Peixoto esteve em Sobral colhendo informações sobre aparição de OVNI em nossa região

Por: Ivo Zarante

O Apresentador do Programa Plantão Alerta e repórter do Site: Clevis. grandesobral.com, conversou na tarde dessa quinta-feira, 18/11/2010, com o especialista em ufologia, Agobar Peixoto.

Dona Zeneida,Prof.Agobar e o Jovem Bruno,que foi abduzido por uma nave

O conhecedor esteve colhendo relatos de moradores residentes em nossa região, com relação ao aparecimento de OVNIS.

Agobar Peixoto esteve na residência da senhora Zeneida, residente no Bairro Alto do Cristo, onde ela afirma que foi abduzida por uma nave.

dona Zeneida mostra o desenho de um possível ET.


NO MESMO EMBALO:


BRUNO AFIRMA QUE FOI ABDUZIDO POR UMA NAVE E TEVE CONTATO COM ALGUNS ET’S

Estava em companhia do Professor Agobar,o jovem Bruno,24 anos, residente em Fortaleza.Ele afirma que também foi abduzido e teve contato com seres de outro planeta.

Acompanhe a entrevista do Jovem Bruno.

Entre outras revelações, ele afirma que já esteve dentro de uma nave, os Et’s lhe apresentaram uma mulher muito bonita (seria uma etzinha?), os alienígenas colocaram um chip em seu braço, quando está de mãos dadas com algum ET,o mesmo tem poderes. (vixe)

ACOMPANHE A ENTREVISTA CONCEDIDA AO RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA.

16 comentários:

  1. porque não bater um raio x do braço para saber se é verdade?não acredito

    ResponderExcluir
  2. cspu devia ir com ele para bater o raio x.muito sensacionalista, esse chip deve deve ser muito avançado,porque não retiralo é acaber de vez com a duvida se realmente et existe ,

    ResponderExcluir
  3. esse chipe tão avansado impucionaria a tecnologia criando novas formas de beneficiar a umanidade porque ele não faz isso?porque ele não ajuda milhões de pessoas? a descoberta do raio x ajudou muito a medicina. porque não fazer o mesmo.ele ficaria rico. com isso pejudicaria a vida dele, como estar na reportagem . como ficar rico prejudica alguem? e o beneficio a umanidade? cspu deveria tomar mais cuidado e deixar de divugar essas noticias sensacionalistas.

    ResponderExcluir
  4. cabra mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E eles querer examinar esse chip e acabar com essa estória sensacionalista?

    ResponderExcluir
  6. claro que não, pois o que eles querem e aparecer.e conseguiram.

    ResponderExcluir
  7. Claro que existem outras vidas in teligentes no universo existem bilhões de planetas,mas existe muita fraude pois o ser hjumano sempre usa da ma fé nas coisas para gtanhar dinheiro,se alguém pudesse viajar no tempo e dizer a uma pessoa que viveu em 1500 no descobrimentro do brasil que o homem pode voar em um aparelho ninguém acreditaria e isso hoje em dia existe o avião,acontece que eles tem uma tecnologia muito avançada que nos não entendemos e tudo que o ser humano não entende ele rejeita,mas como afirmei existe muita fraude e pilantragem nesse meio como existe em tudo na terra.

    ResponderExcluir
  8. O DEPOIMENTO DE BREUNO PARA A RÁDIO NAO ESTÁ DISPONÍVEL! QUEIRAM CONSERTAR ISSO PARA QUE POSSAMOS SABER SOBRE O QUE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser fazer perguntas sobre o caso a cima, envie a esse email: viajantezero2010@hotmail.com
    Sou um dos pesquisadores do caso Bruno.

    ResponderExcluir
  10. O DEPOIMENTO DE BRUNO PARA A RÁDIO NAO ESTÁ DISPONÍVEL! QUEIRAM CONSERTAR ISSO PARA QUE POSSAMOS SABER SOBRE O QUE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  11. A questão não é mais nem se estamos sós, porque obviamente que não...quem não acredita e não expandir a mente ficará para trás, a questão agora é evoluir e entender a cognição dos seres do bem e se tornar uma raça melhor ( nós humanos), podemos aprender com seres das Pleiades ( seres de pura bondade) e de Andrômeda, galáxia vizinha a nossa( seres extremamente evolúidos e bons)...muito do mal que existe na terra,sistema financeiro ( escravização humana,pois somos a única raça no universo a usar dinheiro),e negação, vem do controle que foi imposto aqui por raças de òrion e outras estrelas...que não eram bons, a raça humana data no máximo estourando 15 mil anos, muito pouco tempo, pro tempo de vida da terra...então como já na época das pinturas rupestres já se faziam desenhos de ovnis e seres, somos visitados sempre, como eu disse, temos que aprender urgentemente com os pleidianos e andromedanos. Obs-> estudem astronomia pura mesmo, e verão o quão incrível e verdadeiro é tudo isso que eu estou dizendo. Obs2-> òrion em termos astronômicos é muito perto do Sitema Solar, onde fica nossa terra, e ambos são vizinhos pois ficamos na mesma galáxoa, a Via Láctea.

    ResponderExcluir
  12. Ah outra coisa também, são catalogadas oficialmente pelos militares apenas do governo americano 49 tipos de raças diferentes, de diferentes constelações...zeta reticuli...alpha centauri( que fica atrás do nosso sol),Só na Constelação de òrion, existem 3 raças: Os grays, lagartos e outra que eu esqueci o nome, essa que eu esqueci o nome, eram ruins na antiguidade deles e vieram aqui pra terra deixar um legado muito mal,hoje em dia se sabe que eles evoluiram e procuram consertar o mal que fizeram a terra...o fato é que o tempo não existe no espaço, é apenas um parâmetro que nós usamos porcausa da nossa massa e da gravidade,dai o tempo nosso da terra são 24 hrs pela rotação e 365 dias pela translação ao redor do sol, sem falar que não so temos esses 2, temos também a viagem que o nosso sistema faz ao redor do núcleo da galáxia,passando assim por outros sistemas estelares e ficando mais próximos de uns que antes ficavam bem distantes...como é o caso das pleiades e do anel de fótons que estamos adentro agora,coisa antes NUNCA vista pela raça humana, pois isso só acontece em 24 mil anos, e em 24 mil anos atrás, não se sabe ao certo se já existia a raça humana.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se por este blog posso entrar em contato com o professor agobar, mas seria muito bom que ele comparecesse ao programa João Inácio Júnior, para nos tirar dúvidas sobre a chegada das naves extraterrestres que estão vindo para a terra e sobre a existência do planeta Nibiru.

    ResponderExcluir
  14. Atenção... cuidado com esse Professor Agobar Peixoto, ele não tem conhecimento de absolutamente nada, vi dezenas de suas "explicações" e garanto... é um absurdo, uma vergonha que a mídia cearense dê tanto crédito esse senhor. Sou Doutor em Física do Estado Sólido e o que ele falou tempos atrás sobre "Fenômenos Quânticos" foi um assassinato da Física Quântica, uma piada seguida de uma série de absurdos. Lamentável a imprensa fazer sensacionalismo bobo com uma pessoa sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  15. Como tornar-se membro do CSPU?
    jbivandir@yahoo.com.br
    Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir