segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Câmera Record falou sobre os Óvnis


Mistério no ar
O jornalístico temático da Rede Record, nesta semana, mostra vídeos impressionantes com registros de Óvnis e respostas a muitas dúvidas sobre um tema que assombra.
Uma dúvida que intriga a humanidade há milênios. Uma busca incansável do desconhecido. Afinal, estamos sozinhos no universo? Existe vida além da Terra? E se existe, será que já fomos visitados?
O programa Câmera Record desta semana investiga o fascinante e polêmico campo da ufologia. O que há de fato e de mito sobre os ETs? Quem são os brasileiros que dizem já ter visto um extraterrestre? É possível transformar a paixão pelo assunto num negócio de outro mundo? Os repórteres têm acesso aos documentos oficiais da Aeronáutica. O que dizem estes registros? Há dados concretos sobre visitas extraterrestres?
Ceará: o estado brasileiro com o maior número de relatos ufológicos. Nossa equipe rastreia o sertão em busca de depoimentos de quem diz ter ficado frente a frente com um ser de outro planeta. Será verdade? De onde vem tanta riqueza de detalhes nos relatos. É possível acreditar em abdução?
Haifa, Israel. Por que pesquisadores acreditam que esta praia na Terra Santa seja um aeroporto espacial?
Por: Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário