terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que os EUA escondem?

Alguém já ouviu falar neste programa chamado de SAFEGUARD PROGRAM, literalmente PROGRAMA DE PROTEÇÃO, um sistema de instalações de segurança do Governo Americano, situado em Nekoma, North Dakota, desenvolvido nos anos 60 e destinado à proteção antibalística - ou seja, além de uma poderosa estação de rastreamento por radares, armazenamento e mísseis retaliatórios para fins de defesa dos EUA em caso de um "ataque inimigo"! 

Dali, isto é, diretamente dos seus silos subterrâneos, poderiam ser lançados naquela distante época os mísseis nucleares Minuteman, Spartan e Sprint. Dizem,  para se ter uma idéia o local é protegido por sensores do tipo esferas espalhadas a dezenas de quilômetros.


Este lugar faz lembrar um pouco do Egito, a pirâmide e suas torres (coluna)


Agora um fato interessante ao me referir ao Egito, não que eu seja um perseguidor e fanático pela verdade, mas com elas juntam e formam o quebra-cabeça. Notoriamente este símbolo que vocês estão vendo, é um símbolo egípcio. Veja a figura debaixo:

Será que estamos com a nossa cabeça na lua, ao ponto de dizer que estes "hóspedes" poderiam estar morando neste local, e porque não? Já que este local é totalmente subterrâneo?

Notem a presença dos sensores, são dezenas dela espalhada pelo local, chamados de perimetrais, claro que um pouco mais avançado.

Fontes:
http://sociedadeufologicadesorocaba.blogspot.com/2010/10/o-que-os-estados-unidos-escondem.html

Um comentário: