quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 28/10/2010 aconteceu mais um contato ufológico em Sobral

Francisco Josué do Nascimento Gomes, de 24 anos, casado e ensino médio incompleto, residente na Rua da Tubiba, 712- Sobral.
Vinha de Groaíras para Sobral, próximo ao Presídio quando passou sobre ele uma luz maior que uma antena parabólica. Depois de se distanciar um pouco, voltou em sua direção. Quando Josué viu ela parar, diminuiu a marcha e quando ela se aproximou ele desligou a moto, deitou ela e procurou a proteção das árvores, deitou-se e esperou ela passar. Disse Josué, que permaneceu ali de cabeça baixa por uns sete minutos, depois de ela passar por cima dele, não ficou observando para onde ela foi, porém ainda viu ela passar por cima dele, seguindo outra direção. O objeto luminoso era de duas cores e giravam em espiral, sendo uma amarela e outra laranja. O fato aconteceu por volta das 18:30h. O fato curioso é que ele faz o percurso de Groaíras a Sobral em aproximadamente 40 minutos e ele só chegou em casa por volta das 22:00h e só deu uma pequena parada após o acontecido, antes de chegar em casa. Contou que ficou muito nervoso e chegou a chorar em casa, após contar para esposa Júlia.

5 comentários:

  1. Seria interessante que o CSPU contasse com a colaboração de um profissional especializado em regressão..isso ajudaria a desvendar muito sobre o que acontece aos abduzidos.
    CMaciel

    ResponderExcluir
  2. O CSPU já encontrou um médico que se propõe a atender
    casos dessa natureza, resta encontrar a fórmula levar algeum (se alguem aceitar ser ipnotizado) até ele.

    ResponderExcluir
  3. no depoimento o homem cometeu dois vacilos:1-seis e meia da tarde em outubro ainda esta claro,portanto nao da pra separar as duas cores,2- de groairas a sobral naoha acostamento,as arvores que tem sao cercadas,pra ele descer da moto,encostar,e procurar uma arvore em sete minutos,nao daria,nao no escuro,tendo que pular cerca sem se ferir.

    ResponderExcluir
  4. o CSPU,deveria ter cuidado ao publicar depoimentos
    sem relevancia,pois torna o site sensacionalista
    e sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. O CSPU, publica acredito eu, como uma forma de dividir com os leitores do blog uma parte do material que chaga a eles, fica a critério de cada um analisar e acreditar ou não. Eu particularmente gosto quando publicam casos que ainda não foram avaliados, ou depoimentos, por que assim, EU posso tirar minhas próprias conclusões. Todo ufólogo, ou qualquer um interesado sabe que os depoimentos devem ser levados em consideração, mesmo que seja apenas em primeira instância.

    ResponderExcluir