quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Melhores avistamentos de Óvnis de 2012, AFO

Publicado por Andrea Cortiano em 2 janeiro 2013 às 1:36 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.

Créditos: canal de TheAFOFiles

Nota:O vídeo base lunar carregado em 15 setembro de 2012 foi provado ser falso e fui notificado em muitas ocasiões diferentes.

No entanto, o tal vídeo não aparece neste vídeo, a filmagem da lua neste vídeo simplesmente mostra o que parecem ser objetos flutuando sobre a superfície da lua, que não tem nada a ver com o vídeo falso.

Publicado em 01/01/2013

http://www.AnonymousFO.com/

Em conformidade com o Título 17 U.S.C. Seção 107, este vídeo é distribuído sem lucro para aqueles que tenham manifestado interesse antes em receber as informações incluídas para fins de pesquisa e ensino.

Eu coloquei muito esforço em pesquisar cada caso neste vídeo, no entanto ninguém é perfeito, e não estão vinculados a alguns vídeos que aqui foram desmascaradas ou provados como falso. Mas eu lhe peço sempre para manter sua mente aberta. Só porque alguém lhe disse que o vídeo é falso, ou há um vídeo lá fora, explicando nos mínimos detalhes por que ele é, não deixe que mudar de ideia sobre isso. Até há boas evidências sólidas lá fora, que explicam como e por que o vídeo é uma posição falsa pela sua própria opinião. Não deixe outra pessoa ofuscar a sua própria opinião.

Eu contactei a maioria dos canais e pedi permissão para usar cada um dos avistamentos apresentados no vídeo, mas estou ciente de que os canais que fornecem os vídeos não podem possuí-los. Se você tem notado o seu material no vídeo por favor me envie uma mensagem privada ou e-mail para anonymousfoz@gmail.com para resolver o problema. Se você tem um problema com a sua parte sendo do avistamento este filme, eu ficaria mais do que feliz para remover e voltar o upload do vídeo com o seu material retirado.

***

Colaboração de

Kan Semente Amarelo Sul Galáctic

Um comentário:

  1. OLA EU ACHEI UMA PEDRA DE 12 KL PARECE METEORITO thumbnail pelas minhas pesquisas na internet tudo indica que e sim um meteorito dessa qualidade

    ResponderExcluir