terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Uma linda imagem que assustou alguns

DSCF1338

Domingo, dia 23 deste, apareceu esta imagem maravilhosa no Sol, provocada por uma alta umidade no ar. Ou seja, muitos cristais de gelo na alta atmosfera, mas mesmo assim, muitas pessoas ficaram com medo e ligaram para mim, perguntando se isso tinha alguma coisa relacionada ao Calendário Maia e mais especificamente, se era o fim do mundo. Me ligaram pelo fato de eu ser Ufólogo e ter dados várias entrevistas radiofônicas falando o Calendário Maio e as tais profecias sobre o fim do mundo em 21/12/2012. Claro que respondi que não era nada disso, era apenas um belíssimo fenômeno natural em função da umidade relativa do ar e no máximo prenuncia uma grande possibilidade de chuvas e nada mais. Como eu estava saindo da zona urbana de Sobral, até enquanto meu celular teve sinal, respondi aos que me ligaram, umas seis pessoas mais ou menos. Que este sinal seja o símbolo da bonança que desejo a todos os leitores deste blog, para o 2013. Um grande abraço e muita PAZ a todos.

Jacinto Pereira

2 comentários:

  1. Já li muitos comentários sobre este halo solar. Existe tanto o halo solar quanto halo lunar. No entanto já vi vários halos dos 2 tipos, mas formados pela atividade chemitrail.
    Estudo esta atividade há muito tempo e sempre que o céu está muito carregado de pulverização o halo se forma. Durante o dia percebe-se a iridização das nuvens artificiais.

    Grande abraço.

    Lutaro

    ResponderExcluir