sexta-feira, 6 de julho de 2012

Óvni é visto na noite de aniversário de Sobral

Enquanto a população da cidade de Sobral, município situado na região norte do estado do Ceará, comemorava seu 239 anos de emancipação na virada do dia 04 para o dia 05 de julho, e torcedores locais festejavam o título de um equipe de futebol, em seus céus, visitantes desconhecidos eram vistos por alguns cidadãos.
Os primeiros relatos de aparecimento das luzes surgiram numa rede social e logo ganhou proporção entre as testemunhas e interessados no assunto. Alertas aos acontecimentos ufológicos, o CSPU já manteve contato com algumas testemunhas oculares, que afirmaram ter visto as luzes por mais de três minutos, e busca mais detalhes sobre o caso.
Nem mesmo o incrível show pirotécnico proporcionado pela Prefeitura foi capaz de confundir as testemunhas, que relatam com convicção ter de fato visto um grande objeto transitar nos céus sobralenses nesta data.
Em Sobral, o aparecimento de Óvnis é uma frequente e em diversos episódios, relatos impressionantes foram registrados pelo CSPU. Na reunião de junho do CSPU, ocorrida semana passada, um dos participantes relatou ter presenciado um objeto metálico sobrevoando o Centro de Convenções da cidade em plena luz do dia, aumentando ainda mais a probabilidade de que o novo relato do dia 04 de julho seja verdadeiro.
O trabalho de investigação do Centro prosseguirá em busca de novas informações, quando pretendemos emitir em breve um parecer final sobre mais um relato de Óvnis na região norte do estado, quiçá ter acesso a algum vídeo ou fotografia do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário