segunda-feira, 30 de julho de 2012

As revelações secretas do Governo Brasileiro sobre discos voadores

 

A partir de 2007, uma campanha popular conduzida pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), através da Revista UFO, levou o Governo Federal a admitir que durante várias ocasiões manteve programas oficiais e secretos de pesquisas de discos voadores no país. Foi o movimento Ufos: Liberdade de Informação Já idealizado por A. J. Gevaerd, editor da UFO, e implementado pela CBU.

A iniciativa teve resultados surpreendentes, juntou mais de 70 mil assinaturas de apoio ao documento central da campanha, o Manifesto da Ufologia Brasileira, e fez com que a Aeronáutica liberasse para conhecimento público nada menos do que 4,5 mil páginas de documentos antes secretos sobre a ação da Terra de outras inteligências cósmicas. Essa atitude não tem precedentes no mundo.

Saiba como ocorreu este processo e o que realmente levou as autoridades militares brasileiras a abrirem seus arquivos secretos através da palestra realizada pelo editor da Revista UFO no evento internacional Campus Party Brasil, que neste ano ocorreu em fevereiro, em São Paulo. Essa foi a primeira vez que a Ufologia foi apresentada como um dos temas neste evento e a organização da Campus Party esta de parabéns.

Leia mais aqui:
http://www.ufo.com.br/artigos/a-ufologia-e-recebida-no-evento-campus-party-2012-ocorrido-em-sao-paulo

Assista a palestra aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=-BA9gJJkrI4

Nenhum comentário:

Postar um comentário