sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desvendado - Criatura Filho de Inseto com Humano

"Agricultores encontram criatura que pode ser filho de inseto com humano Ser parece uma mistura de humano com inseto"
Temos que ter muito cuidado ao nos deparar-mos com fotos ou certas notícias postadas na internete. Tem muita gente que gosta de confundir ou aparecer, e até mesmo artistas plásticos que gostam de mostrar seus trabalhos que vão desde imagens belíssimais até coisas fantásticas ou mesmo repugantes, enfim, têm criatividade e gosto para tudo. É "arte".
Agora o que mais chama a atenção é a forma como são dvilgados estes trabalhos, criando-se historinhas, contos, para justificarem muitas vezes um trabalho feito por outra pessoa,como é o caso da "criatura que pode ser filho de inseto com humano", que na realidade como podem ver na foto abaixo, não tem nada a ver com a história que foi criada.

Vendo a "história" e uma única foto, dá para matar a charada que é fraude total, pois, num mundo digital que vivemos, onde tirar fotos "não têm custo financeiro, nem publicá-las também", então, porque não tem mais fotos da suposta criatura? Outros ângulos ou mesmo o rosto de que está segurando? Ou como pode um ser humano copular com um inseto? E quem iria gestar a cria? O humano ou o inseto? E no caso de ser o inseto, vendo o tamanho da cria, este iseto deverá ser gigante?
Fato curioso ocorre também com as imagens fantásticas de Ovnis ou Discos voadores que circulam na internete, sempre acompanhadas de "historinhas" interessantes, mais que para uma pessoa de mente investigativa, percebe logo a fraude, pois na maioria dos casos as "filmagens de ovnis ou discos voadores" só tem o meio, e nunca o fim. Por que isso? Na realidade, pode ser um flagrante, portanto o início não será possível mesmo, o meio sim, mais e o fim? Por que nunca temos o fim de tais aparições? No melhor da filmagem, desiste-se, desliga a câmera? Simples, a imagem não é real, mais para que possa gerar ondas e histórias, têm de ser cortada mesmo, antes que o objeto seja identificado, antes que se perceba que é um fenômeno, fraude ou tecnologia humana, ou o obejeto é pelanamente identificável.
Sabemos que as filmadoras digitais trabalham com arquivos, e que estes arquivos podem ser "fechados" e na sequencia incia-se outro, assim sendo, porque diante de "aparições fantásticas de ovnis" porque o "cinegrafista" ao ver que a memória da máquina "vai encher", porque não fecha o arquivo e incia outro, e ao encher este último, por que não apagar o primeiro e reiniciar novo arquivo, e ir repetindo o clico até filmar o final da "aparição fantástica"?
Ficam as perguntas para alguém que queira questionar, ou para quem acredita em tudo, começar a ter mais um pouco de cautela e tornar-se um investigador, desmascarando fraudes.
Texto: Cláudio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário