sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agricultores encontram criatura que pode ser filho de inseto com humano Ser parece uma mistura de humano com inseto

 

 

´Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, estado do Ceará, uma criatura que deixou os moradores da pequena cidade espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com inseto, foi encontrado em um sítio na zona rural da cidade. Ao avistarem a criatura, os proprietários do local ligaram para a Polícia Ambiental. O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano’, comentou o policial.
O policial disse não saber o que fazer com a criatura, “resolvi levá-la para a delegacia e deixar nas mãos do delegado”, falou. O delegado de plantão, Paulo da Silva, acionou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado’, esclareceu.
O reitor esclareceu ainda que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, ‘o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada’, completou.
Os donos da propriedade onde o ser foi encontrado, Raimundo e Maria Augusta, foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.
Em contato com autoridades locais, ninguém quis ou não soube falar sobre o assunto.
Mas, será mesmo que esse fato aconteceu? Ou poderia ser uma grande mentira?

Fonte: www.alagoasweb.com

Se alguém souber de algo relacionado ao fato, por gentileza enviar para: cspusobral@gmail.com  de já, agradecemos muito

Um comentário:

  1. Pode ser uma grande mentira. Fizeram teste de dna no ser? Pq que incendiaram a fazenda? Aonde é essa fazenda? Cadê os donos da fazenda?

    ResponderExcluir