segunda-feira, 30 de março de 2009

Objetos não identificados vistos no céu da Meruoca


Objetos Voadores não identificados foram flagrados em Meruoca no final da tarde do dia 5 de março de 2009 na Praça Caetano Marques, mais precisamente às 17:30 horas.

Francisco Erisvan Ires conhecido como "Doutor" estava passeando juntamente com sua esposa Joelma Cléia T. Alves Ires e seu filho de 6 anos Joan Eduardo. No final daquela tarde a cidade estava com bastante encerração, fenômeno típico nesse período do ano em Meruoca.

"Não resistir só ficar em casa, a cidade coberta de neblina convidei a minha esposa e o meu filho para dar uma voltinha, peguei a câmara fotográfica e saí com eles caminhando e fazendo alguns cliques tanto pessoais como de paisagens. Foi numas dessas fotos que ao chegar em casa a noite, quando fui descarregá-las no computador observei que havia dois objetos estranhos numa delas. Fiquei maravilhado pois, embora sendo casual, a muito tempo queria registrar um evento dessa natureza".

Uma observação a ser feita é que as fotos aqui contidas não sofreram nenhuma alteração ou foram de alguma forma submetidas a recursos de edição digital, somente recortes. (Marcelo Marques).

Fonte: Matéria colocada no site blogdafolha.blogspot.com em 26.03.2009

Postado por: Denilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário