sexta-feira, 20 de março de 2009

Explosão de OVNI ocorre no Vietnã


A Agência de Notícias do Vietnã disse que residentes da ilha Phu Quoc, a apenas 10 km do Camboja, encontraram fragmentos de metal cinzento, incluindo um de 1,5m de comprimento.

“A explosão ocorreu a cerca de 8 km de altura e talvez fosse um avião, mas as autoridades não puderam identificar se era uma aeronave civil ou militar”, disse um artigo com o título “OVNI explode sobre a ilha Pho Quoc”

Soldados foram enviados para procurar por restos e sobreviventes, e as autoridades locais contataram as companhias aéreas no Vietnã, Camboja e Tailândia, mas não receberam informações sobre aeronaves desaparecidas.

Os aldeões da região disseram na terça-feira que ouviram uma forte explosão. Na quarta-feira eles disseram à Reuters que encontraram pequenos pedaços metálicos próximos das linhas costeiras.

Kung Mony, vice-comandante da Força Aérea do Camboja, disse na terça-feira que lhe disseram que uma aeronave havia caído na província de Kampot, mas momentos depois, voltou atrás negando em suas afirmações.

Fonte: Matéria colocada no site hypescience.com em 29.05.2008

Postado por: Denilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário