terça-feira, 8 de abril de 2025

ÓvniHoje: Este bilionário viu seres interdimensionais e afirma que o G-LOC desbloqueia a consciência fora do corpo



Este bilionário está convencido de que vida inteligente não humana existe entre nós e que tais entidades podem existir em outras dimensões. Ele afirma que G-LOC* faz nossa consciência deixar o corpo, permitindo-nos ver além da sala enquanto estamos fora do corpo. (*G-LOC é a sigla para “perda de consciência induzida por força g”.)Este bilionário viu seres interdimensionais e afirma que o G-LOC desbloqueia a consciência fora do corpo

Robert Bigelow em entrevista. (Captura de tela de vídeo)

Robert Bigelow é fascinado por fenômenos sobrenaturais há muito tempo e investiu milhões em pesquisas sobre o mistério por trás da consciência, OVNIs e extraterrestres. Ele é bem conhecido na indústria espacial. Sua empresa fabrica módulos espaciais infláveis ​​especiais. Alguns desses módulos foram testados na Estação Espacial Internacional.

Ele acredita que alienígenas já estão aqui na Terra. Em uma entrevista à CBS em 2017, ele disse que estava “absolutamente convencido” de dessa presença. Ele explicou que sempre houve uma presença extraterrestre (ET) entre os humanos. Ele também disse que gastou milhões de dólares pesquisando esse tópico. Segundo ele, as pessoas não precisam viajar muito para encontrar alienígenas porque eles já estão aqui. No entanto, quando questionado sobre detalhes sobre suas próprias experiências, ele se recusou a compartilhá-los.

Bigelow já vinha financiando vários pesquisadores individuais de OVNIs, mas em 1995, ele decidiu criar sua própria organização de pesquisa, o National Institute for Discovery Science (NIDS). Ele convidou vários luminares da pesquisa de OVNIs para participar, incluindo Hal Puthoff, Jacques Vallée e John Mack. Não sendo simplesmente uma organização de OVNIs, o NIDS também investigou a questão de se há vida após a morte. Sua linha direta (e mais tarde seu site) receberia seus relatos de misteriosos triângulos pretos voadores, mas também solicitava relatos de mutilações de gado e visitas de “entidades” — essencialmente fantasmas.

Em 1996, o NIDS começou a investigar o Skinwalker Ranch. Este era uma fazenda de gado de propriedade da família Sherman, que havia relatado eventos estranhos como avistamentos de OVNIs, animais sendo misteriosamente feridos e visitas de seres desconhecidos. Bigelow achou essas histórias interessantes, então ele comprou a fazenda e montou uma equipe de pesquisadores para estudá-lo.

No primeiro ano, nada incomum aconteceu. No entanto, relatos posteriores sugeriram que algo estranho ocorreu, o que chamou a atenção de um senador dos EUA chamado Harry Reid.

O senador Reid se interessava por OVNIs há muito tempo. Um jornalista lhe contou sobre o NIDS e, como Reid já conhecia Bigelow, ele se envolveu. Reid até compareceu a uma reunião do NIDS onde especialistas discutiram OVNIs e outros eventos inexplicáveis. Ele ficou muito interessado no tópico.

Ao longo dos anos, Reid continuou a acompanhar a pesquisa de OVNIs, mesmo que sua equipe achasse que isso poderia fazê-lo parecer mal. Em 2007, Bigelow apresentou Reid a James Lacatski, um cientista que trabalhava para o governo dos EUA. Lacatski tinha lido um livro chamado Hunt for the Skinwalker, que descrevia coisas estranhas acontecendo naquela fazenda, como OVNIs, luzes fantasmagóricas e criaturas misteriosas. Ele ficou tão fascinado que compartilhou o livro com outras pessoas no governo.

Lacatski visitou o próprio Skinwalker Ranch. Durante uma visita, ele alegou ter visto algo flutuando na cozinha — um objeto que parecia a capa de um álbum de música chamado Tubular Bells. Após essa experiência, ele se convenceu de que os estranhos eventos na fazenda precisavam de mais investigação.

No entanto, Lacatski sabia que o Pentágono não apoiaria oficialmente uma investigação sobre algo como uma fazenda mal-assombrada. Então, ele e alguns de seus colegas criaram um programa secreto chamado Advanced Aerospace Weapons Systems Application Program (AAWSAP) para estudar esses eventos incomuns sem chamar atenção.

Bigelow, que também estava envolvido em tecnologia espacial, ajudou Lacatski a se conectar com o senador dos EUA chamado Harry Reid. Reid então trouxe dois outros senadores, Ted Stevens e Daniel Inouye. Juntos, eles convenceram o governo a dar a eles US$ 22 milhões para financiar o programa secreto. Publicamente, o programa deveria estudar novas tecnologias aeroespaciais, mas, na realidade, estava investigando OVNIs e eventos sobrenaturais.

O programa foi projetado para parecer um projeto de pesquisa regular sobre tecnologia de voo e energia. Em nenhum lugar nos documentos públicos ele mencionou OVNIs ou atividade paranormal, exceto por uma vaga referência a “efeitos humanos“. Na verdade, o projeto foi criado para estudar OVNIs e eventos inexplicáveis no lugar chamado Skinwalker Ranch, que era conhecido por ocorrências estranhas.

Apenas uma organização se candidatou para fazer parte deste programa — a própria empresa de Bigelow, BAASS (Bigelow Aerospace Advanced Space Studies). Sua empresa substituiu um grupo anterior, NIDS, e declarou abertamente que pesquisaria OVNIs. Eles conduziram investigações tanto em sua sede em Las Vegas quanto no Skinwalker Ranch.

Parte do dinheiro do governo também foi dado à Mutual UFO Network (MUFON), um grupo que coleta relatos de avistamentos de OVNIs. O dinheiro foi usado para melhorar o banco de dados e as investigações da MUFON. O BAASS também construiu seu próprio banco de dados para pesquisa de OVNIs e passou um tempo estudando atividades sobrenaturais no Skinwalker Ranch. Além de investigar eventos na fazenda, eles investigaram outros casos de OVNIs, incluindo o famoso incidente de OVNI “Tic Tac” de 2004, onde um piloto da Marinha registrou um misterioso objeto voador na costa da Califórnia.

Em sua entrevista com Bigelow, o premiado jornalista George Knapp perguntou se as entidades no Skinwalker Ranch seriam investigadas pelo Bigelow Institute for Consciousness Studies (que ele fundou em 2020 após a morte de sua esposa). Além disso, ele se perguntou se elas estão entre nós, também podem ser consideradas alienígenas? Bigelow disse:

“Bem, se você seguir a literatura e prestar atenção a muitos outros tipos de fontes, elas certamente são.”

Além disso, Bigelow compartilhou suas experiências pessoais e perdas que despertaram seu interesse na vida após a morte, bem como em OVNIs. Ele falou sobre possíveis ligações entre a pesquisa da consciência e os OVNIs. Ele também falou sobre os riscos de tentar estabelecer comunicações com o desconhecido:

“Isso tem sido principalmente o que eu tenho feito, exceto pela coisa do Skinwalker Ranch por 20 anos, já que o mundo espacial tem sido enorme na minha vida para perseguir o tipo paroquial legítimo de você sabe, usando foguetes para chegar lá. Não esperávamos que algo assim acontecesse e então isso é diferente. Este é o Santo Graal e é diferente do segundo Santo Graal. Se o segundo é ‘Seres’ (ETs), então o primeiro: Existe alguma parte da sua consciência que sobrevive à sua morte corporal? Isso é um grande negócio. Essa é uma grande história. Isso é gigantesco.”

Seja um pouco cuidadoso com o que você deseja. Então, à primeira vista, a comunicação parece ótima e, a propósito, isso tem sido tentado desde o oráculo de Delfos. Quer dizer, você pode voltar milhares de anos e isso já foi tentado. Então, não é agora que você sabe, os últimos 100 anos através da eletrônica e usando algum tipo de aparelho elétrico para tentar ter algum tipo de comunicação. E você sabe que a comunicação pode estar em todos os diferentes tipos de níveis. Pode haver comunicação que apenas lhe cause uma consciência.”

Forças Interdimensionais!

Knapp perguntou a Bigelow o que despertou sua curiosidade sobre OVNIs, possivelmente foi depois que a história de Bob Lazar foi publicada. O Sr. Bigelow respondeu que já estava na pesquisa de OVNIs. Ele estava pesquisando histórias de OVNIs ao redor do mundo para entender o que elas realmente eram.

Em 1992, ele começou a Bigelow Foundation com Bob Lazar, que disse ter trabalhado na engenharia reversa de naves extraterrestres recuperadas na Área-51. Bigelow também apoiou o Dr. John E. Mack, um professor de psiquiatria em Harvard que escreveu dois livros populares sobre seu trabalho com pessoas que lhe disseram que tinham sido abduzidas por alienígenas, e Budd Hopkins, um artista que se tornou um investigador de abduções e também escreveu livros populares.

A equipe investigativa do Sr. Bigelow, liderada por Colm Kelleher, administrador científico e bioquímico do instituto, documentou seus próprios eventos paranormais, de acordo com o livro de 2005 “Hunt for the Skinwalker”, do Dr. Kelleher e do Sr. Knapp.

O Sr. Bigelow disse que viu forças “interdimensionais” em ação através de portais em certos pontos quentes paranormais como Skinwalker. Mas ele também disse que visitou a fazenda com frequência sem vivenciar o tipo de eventos assustadores que outros relataram, como se alguma inteligência estivesse selecionando as pessoas para agir.

Ele disse:

“Eu dormi como uma pedra todas as noites”

E nenhum humano foi fisicamente ferido, mas ele disse que ele e outros visitantes frequentemente levavam coisas estranhas para casa, como um fedor sulfuroso em uma certa parte de sua casa. Sua esposa sentiu a presença de uma criatura sem rosto pressionando seu lado da cama.

Bigelow acumulou sua fortuna por meio da rede de hotéis Budget Suites of America e usou esse dinheiro para financiar seu estudo sobre OVNIs. Em uma entrevista à The Associated Press, ele disse que os OVNIs estão “debaixo de nossos narizes” e se perguntou porque as organizações de notícias não cobriram extensivamente os avistamentos de OVNIs.

Algumas pessoas acreditam que alienígenas podem estar vivendo aqui como híbridos ou de uma forma que os faça parecer humanos normais. Outros acreditam que alienígenas apenas enviaram tecnologia, como naves espaciais, para a Terra.

Quando George Knapp perguntou a Bigelow sobre seu comentário na entrevista de 2017, ele disse:

“Existem diferentes maneiras de fazer isso. Então, uma é do ponto de vista do hardware. A outra é do ponto de vista da presença, presença ET. E, você sabe, muitas pessoas dizem, bem, se eles estão, você sabe, que eles podem estar entre a população, se eles são híbridos, ou há algum outro tipo de, realmente parecido, você sabe, tipo de coisa. Mas então, então você pode olhar para isso de diferentes maneiras. E, e então, eu conheço um pesquisador realmente bom e de alta qualidade que tem credenciais acadêmicas e formação fantásticas. E ele estaria predisposto ao último, dizendo que, sim, poderiam estar entre nós, você sabe, mas ele provavelmente está no mais extremo, ele está definitivamente no mais extremo. Outros diriam, bem, estamos seguros em dizer que há hardware, você sabe, então isso está entre nós…”

Nesta entrevista (em inglês, não legendada), Bigelow fala sobre experiências fora do corpo. Essas são situações em que uma pessoa sente como se tivesse deixado seu corpo físico e pode ver e ouvir coisas de um ponto de vista diferente. Ele aprendeu sobre isso com um general da Força Aérea que teve uma dessas experiências durante um tipo especial de treinamento.

Just mind-blowing! Billionaire claims that G-LOC makes our consciousness leave the body, allowing us to see beyond the room while being outside the body. We can witness our own body and even pass through walls. An experiment proved it
byu/MartianXAshATwelve inStrangeEarth                                                Simplesmente alucinante! Bilionário afirma que G-LOC faz nossa consciência sair do corpo, permitindo-nos ver além da sala enquanto estamos fora do corpo. Podemos testemunhar nosso próprio corpo e até mesmo atravessar paredes. Um experimento provou isso.                                                                                        O treinamento envolvia o uso de uma máquina que gira muito rápido, criando uma força forte chamada força G. Essa força pode fazer uma pessoa desmaiar. O general disse que durante uma dessas sessões de treinamento, depois de fazê-lo doze vezes, ele de repente se viu flutuando para fora de seu corpo. Ele podia se ver andando e até ouvir conversas em outras salas que ele não deveria ser capaz de ouvir.                                                                                                       Conforme a experiência continuou, ele seguiu por um corredor e entrou em seu escritório. Ele passou por paredes e observou a si mesmo de cima. A experiência terminou quando seu corpo físico sentou-se em uma cadeira, e naquele momento, sua consciência retornou ao seu corpo. Esta não foi uma experiência de quase morte, mas algo causado pelo treinamento.                                                     Bigelow disse: “Um evento relacionado ocorre com pilotos de caça modernos quando eles experimentam forças G intensas durante manobras extremas de combate. Foi relatado que os pilotos perdem a consciência durante forças G máximas e passam por um breve estado de consciência fora do corpo. Os militares dos EUA conduziram uma extensa pesquisa sobre esse fenômeno potencialmente perigoso e oficialmente nomeou a experiência de ‘G-LOC’. O popular programa de televisão Sightings fez um segmento inteiro sobre OBEs (sigla em inglês para Experiência Fora do Corpo) induzidas por G-LOC que foi intitulado ‘Simulated Out-of-Body Experiences’ (Experiências Simuladas Fora do Corpo ). Vários pilotos militares dos EUA participaram de um experimento onde o G-LOC foi criado em uma centrífuga da NASA. Cada piloto entrevistado relatou que havia desmaiado e então descreveu um detalhado estado de consciência fora do corpo.”

 

 

 

 

Fonte: https://www.ovnihoje.com/2025/04/06/este-bilionario-viu-seres-interdimensionais/?utm_source=mailpoet&utm_medium=email&utm_source_platform=mailpoet&utm_campaign=ovni-hoje-newsletter-total-artigos-neste-e-mail_1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário