quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Conheça os 80 tipos de OVNIs / UFOs já avistados pelo mundo afora


16/10/2018 n3m3

O artista Jason Christiansen, por volta de 2005, elaborou uma ilustração contendo 80 tipos de OVNIs, que foram desenhados com base em histórias reais e avistamentos. Esta ilustração nos ajuda como uma ferramenta para uso em caso de um avistamento, podendo ser comparado com a imagem desses 80 projetos.

O autor tem uma página web de desenhos de OVNIs, onde vende modelos 3D para uso em jogos de vídeo, filmes ou outros usos.

Por exemplo, os modelos C8, J3, P1 e K4 são típicos de Billie Meier, e o modelo N4 é um OVNI típico de George Adamski, o modelo I5 foi o avistado em Gulf Breeze, o OVNI I4 em Tbilisi, o tipo B4 foi visto na Austrália em 1954, o modelo D3 foi visto em 1974 em Varnamo Suíça, o modelo O1 é o OVNI tipo charuto avistado pelo mundo todo, e o E67 é o OVNI que foi visto em 1954, em Rouen França.

80 tipos de OVNIs / UFOs já avistados pelo mundo afora

(Fonte)


Você já viu algum desses modelos? Compartilhe conosco na área de comentários.

n3m3

Artigo anterior

ATENÇÃO: Os comentários abaixo são de responsabilidade única e exclusiva de seus próprio autores e o site OVNI Hoje não se responsabiliza por quaisquer inconveniências por eles causados, como também reserva o direito aos seus moderadores de banir qualquer usuário que bem determinarem. Ao usar a área de comentários abaixo, você concorda com esses termos.

Assim, seja civilizado ao comentar e reporte abusos, marcando tais comentários como 'inapropriados', acessando a pequena flecha apontada para baixo no lado direito de cada comentário.

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/10/16/conheca-os-80-tipos-de-ovnis-ufos-ja-avistados-pelo-mundo-afora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário