segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Alguém percebe que os primeiros passos na lua não coincidem com as botas de Neil Armstrong


Foi um pequeno passo para um homem; um salto gigante para a humanidade. Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong colocou seu pé esquerdo na Lua e criou a primeira pegada humana lá. Mas uma nova teoria da conspiração surgiu, sugerindo que ele nem mesmo usava as botas, necessário para dar esse passo.

Para apoiar a alegação, essas mentes distorcidas estão comparando uma foto do traje espacial Apollo 11 de Neil Armstrong (tirada em 2015 pelo astrônomo Phil Plait no Museu Nacional do Ar e do Espaço do Smithsonian) com um tiro da própria missão.

Enquanto Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima, eles tinham mais equipamento. Ou seja, overshoes com solas triladas. E, para registro, a pegada na outra fotografia nem é da Armstrong. Segundo a NASA , pertence a Buzz Aldrin.

As galochas proporcionavam proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira nos trajes espaciais básicos. Eles deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão. E se você ainda estiver cético, vá até a Lua para ver mais de perto. A Nasa disse que “as primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para afastá-los.

A próxima questão que precisamos abordar é por que as galochas não estão no museu, como o resto do equipamento de Armstrong. Você vê, a tripulação da Apollo 11 deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os infames.

Mas antes de você rolar para baixo para saber mais sobre esse suposto embuste, lembre-se que Neil Armstrong afirmou que a maior realização da missão não foi dar os passos, mas sim aterrissar no módulo lunar: “Os pilotos não gostam de andar: pilotos gostam de voar”. disse . "Os pilotos geralmente se orgulham de um bom pouso, não de sair do veículo".

Recentemente uma nova teoria da conspiração de pouso na Lua vem surgindo na internet

Mas algumas pessoas não ficaram convencidas e decidiram verificar os fatos

Eles descobriram que Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima

Mas eles tinham mais equipamento. Ou seja, overshoes com solas triladas

Créditos da imagem : foto da NASA


E para constar, a pegada na outra fotografia não é da Armstrong, pertence a Buzz Aldrin

As galochas forneceram proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira para os trajes espaciais básicos

Créditos da imagem: o0Tektite0o

Este raio-X foi tomado como uma verificação de última hora para ver se havia algum objeto estranho que pudesse comprometer a integridade do traje espacial durante a missão.

As botas deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão

E se você ainda estiver cético, vá até a Lua para ver mais de perto

“As primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para explodi-los ”

Créditos da imagem: NASA / Edwin E. Aldrin, Jr

Mas por que as galochas não estão no museu como o resto do equipamento de Armstrong?

A tripulação deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os infames sapatos.

Se você ainda estiver cético, vá até a lua para ver mais de perto. Voos comerciais devem se tornar uma realidade em poucos anos, e a NASA afirmou que “as primeiras pegadas na lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para desfazê-las”.

Fonte – BoredPanda

Fonte: https://c2pu.blogspot.com/2018/10/alguem-percebe-que-os-primeiros-passos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário