sábado, 27 de outubro de 2018

Óvnis continuam aparecendo


  • Facebook © 2018

    Feed de Notícias

    David Silva

    Membro novo ·

    Ontem às 04:01

    Bom dia, venho relatar e confirmar o avistamento de dois objetos de brilho intenso como as estrela e de tamanho semelhante nesta madrugada por volta das 3:40 hs, ele cruzaram o céu dentro do meu campo de visão, os vi a olho nu, e não era satélites pois as condições e horários não permitiram tal visão, um foi na direção "leste" e o outro na 'oeste" meu campo de visão estava na direção do "cinturão de orion" e não foi a primeira vez, quando vi a primeira vez foram cinco em direções diferentes, detalhes dos avistados hoje, uma se movia mais rápido que o outro.
    Gostaria da opinião de vocês. obrigado, paz e luz!

    5 comentários

    1717

    Curtir

    Comentar

    Comentários

    Marcio Couto

    Marcio CoutoMarcio e outras 467 pessoas entraram no grupo Ufologia Mundial de duas semanas para cá. Dê a eles as boas-vindas à sua comunidade! Moro a 90 km de Goiânia, sentido noroeste, e já vi por mais de uma vez tal fato semelhante! Vi dois objetos brilhantes voando lado a lado entre o Cruzeiro do sul e o Leste!

    2

    Gerenciar

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 1 d · Editado

    David Silva

    David SilvaDavid e outras 467 pessoas entraram no grupo Ufologia Mundial de duas semanas para cá. Dê a eles as boas-vindas à sua comunidade! é muito interessante, comecei a observar isso a alguns dias, quase sempre dentro do mesmo horário, mesmo brilho, velocidades diferentes, creio que esses objetos ficam parados se disfarçando de estrela tal como é idêntico a uma, ao olhar rápido você não…Ver mais

    Gerenciar

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 1 d

    Antonio Sergio Ferreira

    Antonio Sergio Ferreira Posso dizer que eles não são da terra !

    Gerenciar

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 1 d

    Gerson Teixeira Teixeira

    Gerson Teixeira Teixeira absoluto amigo <><>

    Gerenciar

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 1 d

    Rita Peixoto

    Rita Peixoto Filma e posta!

    Gerenciar

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 22 h

  • terça-feira, 23 de outubro de 2018

    Experimento de Viagem no Tempo de Tesla: Eu podia ver o passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo


    03/12/2016 13:30

    Aparentemente, Tesla também estava obcecado com viagens no tempo. Ele trabalhou em uma máquina do tempo e teria tido sucesso, dizendo: "Eu podia ver o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo".

    A idéia de que os seres humanos são capazes de viajar no tempo tem capturado a imaginação de milhões ao redor do globo. Se olharmos para a história, encontraremos numerosos textos que podem ser interpretados como evidência de viagens no tempo.

    Quando Albert Einstein publicou sua teoria da relatividade em 1905, criou um zumbido na comunidade científica, abrindo a página para muitas perguntas como: "viagens no tempo, uma possibilidade?"

    Há ainda evidências de viagem no tempo na Bíblia de acordo com Erick Von Daniken:

    "Na Bíblia, o profeta Jeremias estava sentado com alguns de seus amigos, e havia um menino. Seu nome era Abimeleque, e Jeremias disse a Abimeleque: "Saia de Jerusalém, há uma colina, recolha-nos alguns figos." O menino saiu e recolheu os figos frescos. De repente, Abimeleque ouve um ruído e vento no ar, ele fica inconsciente, tinha apagado. Depois de um tempo, ele acorda novamente, e viu que era quase de noite. Então, quando correu de volta para a sociedade, a cidade estava cheia de soldados estranhos. E ele diz: "O que está acontecendo aqui? Onde esta Jeremias e todos os outros?" E um velho disse: "Isso foi há 62 anos". É uma história de viagem no tempo escrita na Bíblia diz Von Däniken.

    Se olharmos para o Mahabharata, escrito no século VIII aC, o Rei Raivata é descrito viajando para os céus para encontrar-se com o deus criador Brahma, apenas para retornar à Terra centenas de anos no futuro.

    No Japão, a lenda de Urashima Taro descreve o conto de uma visita de um pescador ao deus protetor do mar Ryūjin, em um palácio subaquático. O que para ele pareceu apenas uma visita de três dias, quando ele retornou à sua vila de pescadores, ele percebeu que já haviam se passado 300 anos.

    Talvez todos esses mitos foram registrados para tentar encontrar a chave para as viajens no tempo

    Não há muito tempo atrás, uma equipe de cientistas da Universidade de Queensland, na Austrália, simulou como os fótons que viajam no tempo podem se comportar, indicando que, o paradoxo do avô pode ser resolvido. Usando fótons - partículas simples de luz - pesquisadores simularam partículas quânticas viajando para o passado. Depois de estudar seus comportamentos, os pesquisadores revelaram possíveis aspectos anômalos da física moderna.

    No entanto, parece que Nikola Tesla pode ter trabalhado em viagens no tempo antes da ciência moderna pensar que era possível. Segundo relatos, em 1895 Tesla fez uma descoberta chocante sugerindo que o tempo e o espaço poderiam ser influenciados por campos magnéticos. Supostamente, essa idéia - que se poderia alterar o tempo e o espaço por campos magnéticos - levou a uma série de experimentos que supostamente deram à luz ao infame Projeto Filadélfia

    Acredita-se que Tesla trabalhou na idéia de viagem no tempo, descobrindo resultados surpreendentes ao longo do caminho. Usando campos magnéticos, Tesla descobriu que a barreira espaço-temporal poderia ser "alterada" e acessada criando um "cavalo de tróia" que eventualmente o levaria a um tempo diferente.

    No entanto, ainda não está claro se Tesla realmente conseguiu isso, como não há documentos que demonstrem que algo como isso ocorreu...

    A única coisa que sabemos é que os relatórios afirmam que em 1895, uma testemunha encontrou Tesla em uma pequena cafeteria parecendo abalado e perturbado. Seu assistente afirmou que Tesla foi quase eletrocutado por uma maquina, na tentativa de resolver o enigma da viagem no tempo.

    Depois de quase morrer, Tesla afirmou ter se encontrado em uma janela de tempo e espaço completamente diferente, onde podia ver o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo enquanto permanecia dentro do "campo magnético" artificialmente criado.

    Lamentavelmente, não há documentos para respaldar essas alegações. No entanto, se Tesla tentou alcançar a viagem no tempo, ele certamente não era o único cientista a tentar.

    Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/experimento-de-viagem-no-tempo-de-tesla-eu-podia-ver-o-passado-presente-e-futuro-tudo-ao-mesmo-tempo/?fbclid=IwAR2KpT3dArsA6C9tiy10IuHKJulH3wiB0apN9nUrP27D0V0EHM9WTs_Slsg


    Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/experimento-de-viagem-no-tempo-de-tesla-eu-podia-ver-o-passado-presente-e-futuro-tudo-ao-mesmo-tempo/?fbclid=IwAR2KpT3dArsA6C9tiy10IuHKJulH3wiB0apN9nUrP27D0V0EHM9WTs_Slsg

    domingo, 21 de outubro de 2018

    UFO - Extraterrestres - (TV Globo - 1989)

    Fantástico - matérias sobre Ufos

    Nikon p1000 "um novo Patamar na Ufologia" #NikonP1000

    OVNI é descoberto no Google Maps sobrevoando as ilhas Bermudas


    21/10/2018 n3m3

    OVNI é descoberto no Google Maps sobrevoando as ilhas Bermudas

    O objeto bizarro foi visto pairando sobre árvores no paraíso tropical das Bermudas.

    O usuário do Reddit disse que a imagem do Google Maps era “prova sólida e esclarecida, e evidência de um disco voador – OVNI”.

    O objeto escuro ‘alienígena’ é a forma clássica de disco voador quando visualizado ampliado – mas não está claro se foi manipulado.

    Um usuário do Reddit escreveu: “Isso é realmente muito louco”, em resposta ao post.

    Outro usuário acrescentou: “Há muitos desses no Google Earth. Você só tem que dar uma olhada.”

    Mas outros criticaram a afirmação e disseram que a bolha misteriosa provavelmente tinha uma explicação mundana.

    Um usuário comentou: “Isso poderia facilmente ser um pássaro.”

    Outro atacou o post original, combatendo-o por postar alegações ridículas.

    Eles criticaram: “Você tem mais certeza de que é um disco de metal do que um pássaro? Então me deixe perguntar. Como você tem certeza em relação a isso? Eu acho que essa alegação precisa de muito mais pesquisa e esclarecimento do que dizer que é um pássaro, que tendem a voar no ar, nos trópicos.

    Mas a “espaçonave” é a última em um uma série de imagens misteriosas ou desajeitadas capturadas no Google Maps

    …E de forma chocante, alguns usuários do Google Maps afirmam que há evidências de um dragão fossilizado no deserto.

    E uma descoberta revolucionária provocou novos esforços para encontrar o jato de passageiros desaparecido MH370 na selva cambojana.

    (Fonte)


    O objeto que se vê na foto pode ser qualquer coisa, desde um pássaro até um inseto, ou mesmo aquilo que é o tema de nossos estudos.

    Difícil dizer, sem ter estado lá e visto pessoalmente o comportamento do objeto.

    sexta-feira, 19 de outubro de 2018

    0 luzes que intrigam a ciência

    1

    Por Natasha Romanzoti, em 17.10.2018

    O mundo é palco de uma grande variedade de esquisitices óticas. Confira alguns bizarros fenômenos de luz que a ciência ainda não compreende muito bem:

    10. Sprites, jatos e elves


    Sprites são luzes vermelhas visíveis na atmosfera a olho nu. Os jatos são azuis, e muitas vezes parecem um raio disparando para cima a partir de uma nuvem. Elves são fenômenos vistos acima de tempestades, geralmente de cor avermelhada ou arroxeada.

    Esses três acontecimentos difíceis de capturar são todos exemplos de “eventos luminosos transientes” (do inglês “transient luminous events”), emissões óticas de curta duração e de luminosidade muito menor do que um relâmpago comum. Estes fenômenos ocorrem apenas na alta atmosfera da Terra, na borda do espaço. Muitas vezes, são observados quando alguém já está olhando para o céu a procura de algo como uma chuva de meteoros.

    9. Luzes de Hessdalen


    Essas luzes ocorrem no Vale Hessdalen, na Noruega. Não há explicação para o fenômeno ainda, que varia em cor, intensidade e duração.

    O evento acontece muito baixo na atmosfera, o que o torna bastante distinto da maioria das outras ocorrências. Esse fato, combinado com o mistério de sua origem, já levou a muitas teorias de OVNIs.

    Para tentar entendê-lo, foi criado o Projeto Hessdalen em 1983, sediado pela Østfold University College. Uma investigação de campo em 1984 relatou 53 observações das luzes. Elas podem ser vistas até hoje, mas sua frequência diminuiu para cerca de 20 observações por ano.

    8. Luzes fantasmas de Marfa


    Essas luzes são encontradas nas proximidades de Marfa, uma cidade do estado americano do Texas. Elas podem ser vistas de dia ou de noite, embora a área, otimizada para turistas desde 2003, tenha um tempo de visualização limitado para visitantes.

    O fenômeno é avistado desde que a região era dominada por caubóis. Céticos sugerem que as luzes são causadas por faróis da estrada próxima ou fogueiras à noite. Outros acreditam que é um efeito causado pela flutuação das temperaturas, uma vez que Marfa se encontra 1.429 metros acima do nível do mar. O ar quente e frio refrata a luz de diferentes fontes de uma forma que não é possível ver de perto.

    7. Ozark ou Hornet Spook Light


    Esse fenômeno ocorre no nordeste de Oklahoma, nos EUA. Como pode ser mais facilmente visto do Leste, é também chamado de Hornet Spook Light, em homenagem a cidade vizinha de Hornet, Missouri.

    Tem formato de bola e varia em tamanho, mas quase sempre possui uma cor laranja. Embora seja relatado há centenas de anos pelos nativos americanos, ninguém conhece sua origem.

    Existem diversas lendas em torno da luz, que geralmente envolvem alguém perdendo alguma coisa e procurando no escuro por ela com sua lanterna.

    6. Luzes fantasmagóricas da Montanha Brown


    Há muitos pontos de vista para observar essas luzes na região da Montanha Brown, na Carolina do Norte, nos EUA.

    Quando investigadas pela primeira vez, pensava-se que elas eram provenientes de faróis à distância sendo refratados através da atmosfera. Essa explicação foi refutada quando as luzes persistiram após uma inundação e foram observadas mesmo sem nenhum tráfego. A região ficou quatro dias sem luz elétrica em 1933; contudo, as misteriosas luzes permaneceram.

    Hoje, o fenômeno continua sem explicação e ganhou tom de lenda urbana e folclore nos Estados Unidos, aparecendo em documentários e seriados.

    5. Navio fantasma de Chaleurs


    Diz a lenda que este é o fantasma de um navio pirata que foi destruído por sequestrar duas nativas americanas.

    A luz é vista na baía de Chaleurs, no Canadá. A hipótese científica é de que o fenômeno ocorre por causa dos gases naturais sob as ondas. No entanto, estudá-lo tem sido um desafio. Não dá para navegar até a luz; ela mantém a mesma distância conforme alguém tenta se aproximar. Um telescópio não apresenta detalhes que não possam ser vistos a olho nu.

    Outra teoria é de que a luz pode ser provocada por vida bioluminescente. Alguns cientistas pensam que isso é improvável porque o fenômeno ocorre até no inverno, quando a água é congelada. Talvez seja mesmo um navio fantasma.

    4. Fata Morgana


    Visto tipicamente sobre a água, esse efeito ótico é uma miragem causada por uma inversão térmica. Objetos que se encontram no horizonte, como ilhas, falésias, barcos ou icebergs, adquirem uma aparência alargada e elevada, similar a castelos de contos de fadas.

    O efeito também pode ocorrer em terra. Essencialmente, uma imagem é refratada no horizonte, fazendo com que as coisas apareçam onde não deveriam estar.

    Acredita-se que a Fata Morgana seja a explicação moderna para a lenda do Holandês Voador, um navio fantasma holandês que parecia flutuar sem tocar na água.

    3. Flash verde


    Um flash verde ou raio verde é um fenômeno ótico raro que geralmente ocorre ao nascer ou ao pôr-do-sol, quando uma pequena mancha verde fica visível por um curto período de tempo próxima do sol.

    A mancha é causada pela refração da luz na atmosfera. Devido a densidade do ar, a luz solar segue caminhos ligeiramente curvos, na mesma direção que a curvatura da Terra. Maiores frequências de luz (verde, azul) se curvam mais que as menores (laranja, vermelho), aumentando o gradiente de sua refração.

    O fenômeno é mais facilmente visto sobre a água em ar não poluído.

    2. Cachorro do sol


    Esse fenômeno apelidado de “cachorro do sol” se parece com halos em torno do sol. Eles se formam graças à refração de cristais de gelo pelos raios solares na atmosfera superior.

    Um evento interessante envolvendo um cachorro do sol ocorreu quando o Solar Dynamics Observatory (SDO) da NASA foi lançado. Neste dia, um desses fenômenos estava exatamente na trajetória da sonda. Não só ela destruiu o cachorro do sol, como fez com que os cristais de gelo girassem no ar. Isso, por sua vez, gerou uma explosão de luz branca que acompanhou a nave conforme ela subia no céu. Os cientistas demoraram para compreender esse fenômeno luminoso secundário.

    1. Arco-lunar


    Semelhante a um arco-íris (ou arco-solar), água deve estar presente no ar para que arcos-lunares possam ser vistos. A lua precisa estar quase cheia para lançar luz suficiente, bem como baixa no céu para iluminar a água.

    Arcos-lunares são mais facilmente vistos perto de cachoeiras durante a lua cheia ao cair do anoitecer. [Listverse]

    1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,70 de 5)

    Fonte:https://hypescience.com/10-fenomenos-de-luz-que-intrigam-a-ciencia/?fbclid=IwAR1_ePb08ujlidxFl2lFK5bmYl2CyoU2ZRV1YzHws2viLW-19Ys6uezpjbY

    quinta-feira, 18 de outubro de 2018

    Cientistas descobrem 24 sinais de rádio 'extraterrestres'


    Eles foram gerados de fora da nossa galáxia

    ED Encontro Digital

    postado em 11/10/2018 08:54 / atualizado em 11/10/2018 09:23


    (foto: Pixabay) (foto: Pixabay)

    Astrônomos australianos descobriram 24 novas rajadas rápidas de rádio (Fast Radio Burst ou FRB, na sigla em inglês), uma espécie de sinal de rádio "extraterrestre", podendo ser originadas de galáxias distantes. Os resultados das observações foram publicados na revista científica Nature.
    "Ainda não sabemos em quais galáxias e partes do Universo surgem essas rajadas. Quando a versão finalizada do ASKAP [Australian Square Kilometre Array Pathfinder ou telescópio de rádio] começar a operar, poderemos localizar a posição correta […] para entender exatamente onde ocorre cada rajada", comenta Ryan Shannon, professor da Universidade de Tecnologia de Swinburne, na Austrália, no artigo de divulgação da pesquisa.

    SAIBA MAIS

    A primeira vez que os cientistas australianos cogitaram a existência de misteriosas emissões de rádio foi em 2007, quando acidentalmente pulsos eletromagnéticos foram captados pelo telescópio de rádio do observatório australiano de Parkes, no sudoeste do país.
    Nos anos seguintes, os astrônomos conseguiram encontrar vestígios de outras nove explosões que, mediante comparações, poderiam ter origem artificial ou até mesmo representar sinais de civilizações extraterrestres devido à inexplicável lógica em sua estrutura.
    Posteriormente, astrofísicos perceberam que as rajadas se repetiam e revelavam propriedades incomuns e que não podiam ser comparadas com as versões geradas de forma natural por explosões espaciais.
    Ryan Shannon e seus colegas conseguiram dobrar o número de "sinais extraterrestres" observados no céu noturno com o telescópio ASKAP que, segundo os cientistas, terá a tarefa de buscar as fontes de onde se originaram as rajadas rápidas de rádio.
    As 24 rajadas rápidas de rádio publicadas na Nature foram identificadas em apenas um mês e meio de observação, dobrando o número de sinais descobertos nos últimos 10 anos.
    Para conseguir essa façanha, os cientistas posicionaram o telescópio de rádio de forma a cobrir uma área de cerca de 240 graus quadrados do céu, que corresponde a mil vezes o tamanho da Lua. Com isso, apesar de terem reduzido a precisão na localização das fontes geradoras dos sinais, conseguiram ampliar drasticamente a probabilidade de detecção.
    Nenhuma dessas 24 rajadas se repetiram no decorrer das observações, o que indica o caráter único delas. Por outro lado, o estudo do espectro desses sinais mostrou que todos eles foram gerados muito além dos limites da nossa galáxia.
    (com Agência Sputnik)

    Fonte: https://www.revistaencontro.com.br/canal/internacional/2018/10/cientistas-descobrem-24-sinais-de-radio-extraterrestres.html?fbclid=IwAR12OrXJt6Z77txDkdf0L2ZJrzfJNhCUld7cxi2V1QZ8eEk-vehN_UV-3Q0

    quarta-feira, 17 de outubro de 2018

    Conheça os 80 tipos de OVNIs / UFOs já avistados pelo mundo afora


    16/10/2018 n3m3

    O artista Jason Christiansen, por volta de 2005, elaborou uma ilustração contendo 80 tipos de OVNIs, que foram desenhados com base em histórias reais e avistamentos. Esta ilustração nos ajuda como uma ferramenta para uso em caso de um avistamento, podendo ser comparado com a imagem desses 80 projetos.

    O autor tem uma página web de desenhos de OVNIs, onde vende modelos 3D para uso em jogos de vídeo, filmes ou outros usos.

    Por exemplo, os modelos C8, J3, P1 e K4 são típicos de Billie Meier, e o modelo N4 é um OVNI típico de George Adamski, o modelo I5 foi o avistado em Gulf Breeze, o OVNI I4 em Tbilisi, o tipo B4 foi visto na Austrália em 1954, o modelo D3 foi visto em 1974 em Varnamo Suíça, o modelo O1 é o OVNI tipo charuto avistado pelo mundo todo, e o E67 é o OVNI que foi visto em 1954, em Rouen França.

    80 tipos de OVNIs / UFOs já avistados pelo mundo afora

    (Fonte)


    Você já viu algum desses modelos? Compartilhe conosco na área de comentários.

    n3m3

    Artigo anterior

    ATENÇÃO: Os comentários abaixo são de responsabilidade única e exclusiva de seus próprio autores e o site OVNI Hoje não se responsabiliza por quaisquer inconveniências por eles causados, como também reserva o direito aos seus moderadores de banir qualquer usuário que bem determinarem. Ao usar a área de comentários abaixo, você concorda com esses termos.

    Assim, seja civilizado ao comentar e reporte abusos, marcando tais comentários como 'inapropriados', acessando a pequena flecha apontada para baixo no lado direito de cada comentário.

    Fonte: http://ovnihoje.com/2018/10/16/conheca-os-80-tipos-de-ovnis-ufos-ja-avistados-pelo-mundo-afora/

    terça-feira, 16 de outubro de 2018

    Eis aqui um caso interessante de um acidente de OVNI na China

    Eis aqui um caso interessante de um acidente de OVNI na China, que se assemelha muito com o caso de Roswell, ocorrido nos Estados Unidos em 1947:

    Ex-militar chinês relata sobre acidente de OVNI com ETs a bordo

    Imagem meramente ilustrativa.

    Datong (instalação militar) (Província de Shanxi), 6/30/1997

    Caso só agora relatado de acidente com OVNI na China. Nos últimos anos, o governo chinês adotou uma abordagem mais liberal no sentido de divulgar incidentes relacionados a OVNIs / ETs.

    Um caso de OVNI / ET foi relatado por um soldado chinês aposentado que testemunhou um acidente de OVNI na área do seu complexo militar, na província de Shanxi em 1997.

    Este caso capturou muita atenção do público devido à sensibilidade do local do acidente, um complexo militar e dois alienígenas feridos que foram encontrados vivos no momento do acidente.

    Numa noite de verão de 1997, quando estava servindo como soldado no 28º Exército em Datong, província de Shanxi, ele testemunhou um acidente de disco voador na área de seu acampamento militar.

    Ele rapidamente foi até a cena e surpreendentemente descobriu que um disco não identificado sobre as árvores. O OVNI parecia ter o mesmo tamanho de uma grande antena parabólica, prateada na cor branca.

    Ele estimou que o OVNI tinha aproximadamente dois metros de altura e seis de largura. ‘Não houve nenhum dano aparente na superfície do OVNI, de acordo com ele. Isso pode sugerir que o OVNI não tenha sido abatido por militares chineses.

    Ele acha que o OVNI acidentado pode ter tido um mau funcionamento devido às condições meteorológicas, porque era uma noite chuvosa com trovoadas. É possível que o OVNI tenha sido atingido por um raio.

    A porta do OVNI estava aberta quando ele chegou ao local. Ao lado da porta havia dois alienígenas, um parecia morto ou inconsciente e o outro estava gravemente ferido. Ele recordou que os dois alienígenas eram esguios e baixos, com um metro de altura, a pele do rosto e do corpo coberta de pelos.

    Os alienígenas pareciam ter características faciais parecidas com ratos, ou mais precisamente descritas como seres parecidos com gambás. Ele percebeu que os alienígenas tinham gêneros, o inconsciente, um macho, e o severamente ferido, uma fêmea.

    Quando ele estava tentando se aproximar do OVNI acidentado para ver o que estava acontecendo, o alienígena ferido olhou para ele e falou algumas palavras que ele não conseguia entender. Ele pensou que o alienígena ferido estava pedindo ajuda, mas estava com muito medo de aproximar-se dos alienígenas o suficiente para ouvi-los.

    Ele revelou que havia algumas pessoas que testemunharam este incidente logo após sua chegada. Alguns deles ficaram chocados com o que viram, mas decidiram não divulgá-lo, pois não queriam perder o emprego se fosse para ir a público.

    Mais tarde naquela noite, o OVNI e dois alienígenas foram recuperados pela polícia militar após o acidente. Todo o acampamento do exército foi colocado em quarentena no dia seguinte, seguido por uma notificação de que ninguém tinha permissão para sair ou entrar no complexo.

    Todo o pessoal envolvido com este incidente foi instruído a não revelar informações ao público, nem mesmo para suas famílias.

    O que aconteceu com os alienígenas feridos e o OVNI acidentado ainda é desconhecido.

    Os militares chineses libertaram os alienígenas após tratamento médico? Uma coisa é quase certa. o governo chinês, assim como os governos de outros países, estuda e faz engenharia reversa de tecnologias extraterrestres para melhor equipar seus sistemas militares de defesa e criar outras tecnologias.

    O governo chinês não comentou sobre este suposto incidente de acidente de OVNI até o momento.

    Nota NUFORC: Expressamos nossa gratidão ao Sr. Shao Ma, Diretor da International Chinese UFO Association, por compartilhar este interessante caso com a NUFORC. Estamos ansiosos para mais colaboração com esta organização.

    (Fonte)

    Fonte: http://ovnihoje.com/2018/10/15/ex-militar-chines-relata-sobre-acidente-de-ovni-com-ets-a-bordo/

    domingo, 14 de outubro de 2018

    Avistamento de OVNI é confirmado por seis aviões comerciais no Chile


    12/10/2018 n3m3

    300

    1

    Ao contrário do que estão tentando difundir por aí, o avistamento de OVNIs não cessou e pode até estar se intensificando:

    Avistamento de OVNI é confirmado por seis aviões comerciais

    Pelo menos seis pilotos de companhias aéreas comerciais confirmaram ter testemunhado um fenômeno OVNI no céu do norte do Chile, em Antofagasta.

    O avistamento teria acontecido em 07 maio de 2018, mas a Comissão para o Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), composto por eminentes cientistas, analistas e técnicos de aviação, recentemente liberaram esses audios.

    Cinco dos pilotos são da companhia aérea LATAM e um é da Copa Airlines. A conversa entre a tripulação foi gravada em áudio e vídeo e foi viralizada nas redes sociais.

    O alvorecer de 7 de maio luzes estranhas foram relatados por seis companhias aéreas comerciais no espaço aéreo de Livor, vários quilômetros s a oeste das costas de Antofagasta.

    Um dos pilotos voando Copa Airlines, com destino a Panamá, conseguiu fotografar as luzes no céu, e até mesmo, como está registrado no áudio, teve que fazer uma manobra de emergência para evitar qualquer imprevisto.

    O piloto disse:

    As luzes estão se movendo e aumentam a intensidade e diminuem também. Na verdade, vamos virar à direita porque parece que elas estão se aproximando.

    Por agora, a CEFAA que forma parte da Dirección General de Aeronáutica Civil (entidade que possui 20 anos de trabalho e foi o primeiro organismo oficial para reconhecer a detecção em seus radares de intrusão no espaço aéreo), ainda não entregou um relatório oficial sobre este avistamento.

    De acordo com a agência EFE, o Chile é considerado o quinto país do mundo com o maior número de avistamentos de OVNIs, depois dos Estados Unidos, Peru, Brasil e Rússia.

    Especialmente na região norte do Chile, durante as últimas três décadas, mais de 600 avistamentos foram verificados. Além disso, segundo a mídia local, essa área teria sido a protagonista de casos de contato visual com alienígenas.

    (Fonte)

    Colaboração: Aguillar, Sanduul, Edmondo Russo

    terça-feira, 9 de outubro de 2018

    NICOLAU DE CUSA - UM CARDEAL MEDIEVAL CONVENCIDO DA EXISTENTE DE SERES EXTRATERRESTRES


    Nicholas de Cusa, também conhecido como Nicolaus Cusanus, Nicolau de Kues e Nicolaus Krebs, era um homem que não tinha medo de expressar sua mente e expressar opiniões que não eram ortodoxas naquela época.

    Ele não apenas se opôs às opiniões de Aristóteles de que o Universo centrado na Terra, mas ele também argumentou pela existência de extraterrestres.

    Nicolau de Cusa foi um sacerdote que viveu no século XV. Você poderia pensar que suas visões desafiadoras seriam problemáticas para o Vaticano, mas suas visões de opinião instigantes não o impediram de se tornar um cardeal mais tarde.

    Oficialmente, a ideia de que poderia haver vida extraterrestre no Universo tornou-se conhecida no século XX como a teoria da pluralidade dos mundos. Nicolau de Cusa foi um pensador à frente de seu tempo.

    Nicolau de Cusa teve uma visão única sobre a vida extraterrestre. Em seu livro De docta ignorantia, ie, Learned Ignorance (1439-40), ele expressou claramente que extraterrestres existem vivendo em outros planetas:

    "A vida, como existe na Terra na forma de homens, animais e plantas, deve ser encontrada, vamos supor em uma forma elevada nas regiões solar e estelar. Em vez de pensarmos que muitas estrelas e partes dos céus são desabitada e que só esta nossa terra é povoada - e que com seres talvez de um tipo inferior - vamos supor que em todas as regiões existem habitantes, diferentes em natureza e por causa de sua origem a Deus, que é o centro e circunferência de todas as regiões estelares.

    Dos habitantes então de outros mundos que não o nosso, podemos saber ainda menos sem padrões para os avaliar.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

    2 comentários

    77

    CurtirMostrar mais reações

    Comentar

    Comentários

    Diana Artemis

    Diana ArtemisDiana e outras 8 pessoas gerenciam os membros, moderadores, configurações e publicações do grupo CENTRO CIENTÍFICO DE PESQUISAS UFOLÓGICAS - C2PU. Pode ser conjecturado que na área do sol existam seres solares, habitantes brilhantes e iluminados, e por natureza mais espirituais do que os que podem habitar a lua - que são possivelmente lunáticos - enquanto os da Terra são mais grosseiros e materia…Ver mais

    Gerenciar

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

    1

    CurtirMostrar mais reações

    · Responder · 2 h

    Diana Artemis

    Diana ArtemisDiana e outras 8 pessoas gerenciam os membros, moderadores, configurações e publicações do grupo CENTRO CIENTÍFICO DE PESQUISAS UFOLÓGICAS - C2PU. Uma das razões pelas quais Nicolau de Cusa contemplou a existência de extraterrestres foi porque ele se opunha às opiniões de Aristóteles de que a Terra era o centro do Universo. Em sua opinião, Deus era o centro do universo e não da Terra.
    "O universo não tem circunferência, pois se tivesse um centro e uma circunferência, haveria algumas e algumas coisas além do mundo, suposições totalmente desprovidas de verdade.
    Como, portanto, é impossível que o universo seja encerrado dentro de um centro corpóreo e limite corpóreo, não está ao nosso alcance entender o universo, cujo centro e circunferência são Deus. E embora o universo não possa ser infinito, ele não pode ser concebido como finito, pois não há limites dentro dos quais ele possa ser confinado ".
    Já que Deus está fora do mundo físico, o lugar de direito de um ser inteligente está em qualquer lugar. Pode haver animais, plantas e até seres inteligentes em outros planetas.
    Os escritos e idéias de Nicolau de Cusa não passaram despercebidos. Ele se tornou uma inspiração para vários astrônomos e grandes pensadores, como Giordano Bruno no século 16 e Tomaso Campanella no dia 17.
    René Descartes, no século XVII, e o astrônomo francês François Arago, no século XIX, citam Nicholas como um homem religioso que acreditava na pluralidade dos mundos. Nicolau de Cusa também foi mencionado por Christian Huygens, os bispos John Wilkins e Francis Godwin, e Otto von Guericke no século 17, e Voltaire no século XVIII. Eles freqüentemente o citaram sobre se os extraterrestres são superiores ou inferiores ao homem.
    Nicolau de Cusa endossou a ideia de outros mundos habitados. Hoje é uma idéia que poucos debateriam, mas em seus tempos era uma teoria pouco ortodoxa e desafiadora.
    Escrito por - Ellen Lloyd - AncientPages

    Gerenciar

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

    Fonte: https://www.facebook.com/groups/centrocientificodepesquisasufologicas/permalink/2191445357791484/

    1

    segunda-feira, 8 de outubro de 2018

    Nibiru, o planeta X e a relação na historia da humanidade!

    O bizarro incidente do voo 502 atingido por uma anomalia temporal inexplicável !!


    14/09/2014 09:37

    O avião entrou em uma nuvem eletrônica e durante 7 minutos teve seus instrumentos de bordo enlouquecidos. Após pousarem perceberam que um trecho que demoraria 15 minutos, demorou 32 minutos. Onde foram parar os 17 minutos a mais ninguém da tripulação soube explicar. O mistério continua até hoje...

    No dia 07 de março de 2014, o voo MH370 da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo sumiu. Só se sabe que provavelmente ele não caiu no mar e nem explodiu. Ele simplesmente desapareceu dos radares e ninguém por enquanto sabe sua localização. Este não é o primeiro caso de avião a desaparecer. Existem dezenas de casos como estes e outra dezena de casos onde os pilotos relatam instrumentos enlouquecidos e perda temporal após passar por uma nuvem no céu. Talvez o caso mais famoso de desaparecimento seja o Voo 19, onde 5 aviões Grumman TBF Avenger desapareceram sobre o Triângulo das Bermudas. Neste post vamos falar de um caso bem desconhecido: Voo 502 da companhia espanhola Avianca e sua perca temporal.

    Tudo aconteceu no dia 31 de janeiro de 1978 nos céus cinzas e nublados do País Basco. O vôo 502 da companhia espanhola Aviaco, um modelo Caravelle 10-R, sob o comando do comandante Carlos García Bermúdez, cortava os céus cobrindo o trajeto entre Valência (Espanha) e Bilbau. Quando se aproximavam do aeroporto de Sondika (Bilbau), um espesso e opaco manto de nuvens se situou a um quilômetro de altura.

    Da torre de controle lhes indicaram que deviam modificar seu plano de voo e se dirigirem para o aeroporto de Santander, a uns 100 quilômetros do local, com condições meteorológicas mais propícias para a aterrissagem. O comandante Bermúdez modificou a trajetória do avião e o situou a 10 mil metros de altura, rumando em direção a Santander, onde em apenas 15 minutos aterrissariam no novo destino, no entanto, naquele momento, algo anormal apareceu em frente a eles.

    A tripulação pôde observar como uma enorme nuvem se formava do nada. Era lenticular, compacta, enorme e tão brilhante que tanto o piloto como o copiloto tiveram que pôr óculos protetores para poder ver com normalidade.

    Nuvens que causam perda temporal e fazem os aparelhos enlouquecerem

    são chamadas de nuvem eletrônica e foram descritas no livro

    "The Fog: A Never Before Published Theory of the Bermuda

    Triangle Phenomenon" ("A Neblina: uma teoria jamais publicada sobre

    o fenômeno do Triângulo das Bermudas")

    Penetraram em seu interior a 22 milhas (35,41 km) do aeroporto de Bilbau e em poucos instantes, todo os instrumentos eletrônicos pareciam estar loucos. As comunicações com terra foram perdidas e os esforços do co-piloto e do operador de rádio para contatar com os aeroportos de Bilbau ou de Santander foram em vão. O contador espacial do avião começou a marcar que estavam ao contrário e que iam em uma trajetória contrária à que realmente estavam. As 6 bússolas eletrônicas do avião deixaram de funcionar ao mesmo tempo e no horizonte artificial, que mostra a horizontalidade do avião, este aparecia de cabeça para baixo.

    Durante sete minutos, a situação foi mais que angustiante para o comandante Bermúdez, que com mais de 11.500 horas de experiência em vôos comerciais, jamais tinha se envolvido em situação semelhante.

    Ao sair da nuvem, tudo voltou de repente à normalidade, todos os instrumentos retornaram aos seus parâmetros normais, com exceção do conta milhas que surpreendentemente, marcava a mesma distância percorrida do momento em que entraram na nuvem, como se naqueles sete minutos o avião não tivesse percorrido nem mesmo 1 metro de distância.

    O vôo 502 aterrissou minutos depois sem nenhum problema em Santander e ali a tripulação relatou o ocorrido. Já em seu destino descobriram que o último trecho do trajeto, desde Bilbau a Santander tinha durado 32 minutos, 17 minutos mais do que deveria ter demorado. Nunca souberam explicar onde tinham estado nos quinze minutos restantes. O piloto pensou que aquela nuvem os tinha engolido, em um tipo de cratera espaço-temporal, na qual, o tempo havia se retardado de algum modo inexplicável.

    O caso foi estudado, com as possibilidades do avião ter estado preso em algum tipo de carga de eletricidade estática, mas qualquer explicação foi descartada. O caso hoje é uma das anomalias mais surpreendentes que pilotos espanhóis tiveram que enfrentar ao longo de sua história. Três décadas depois, o caso segue sem explicação.

    Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/o-misterio-do-voo-502-e-a-nuvem-que-deteve-o-tempo/

    Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/o-misterio-do-voo-502-e-a-nuvem-que-deteve-o-tempo/

    Alguém percebe que os primeiros passos na lua não coincidem com as botas de Neil Armstrong


    Foi um pequeno passo para um homem; um salto gigante para a humanidade. Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong colocou seu pé esquerdo na Lua e criou a primeira pegada humana lá. Mas uma nova teoria da conspiração surgiu, sugerindo que ele nem mesmo usava as botas, necessário para dar esse passo.

    Para apoiar a alegação, essas mentes distorcidas estão comparando uma foto do traje espacial Apollo 11 de Neil Armstrong (tirada em 2015 pelo astrônomo Phil Plait no Museu Nacional do Ar e do Espaço do Smithsonian) com um tiro da própria missão.

    Enquanto Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima, eles tinham mais equipamento. Ou seja, overshoes com solas triladas. E, para registro, a pegada na outra fotografia nem é da Armstrong. Segundo a NASA , pertence a Buzz Aldrin.

    As galochas proporcionavam proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira nos trajes espaciais básicos. Eles deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão. E se você ainda estiver cético, vá até a Lua para ver mais de perto. A Nasa disse que “as primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para afastá-los.

    A próxima questão que precisamos abordar é por que as galochas não estão no museu, como o resto do equipamento de Armstrong. Você vê, a tripulação da Apollo 11 deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os infames.

    Mas antes de você rolar para baixo para saber mais sobre esse suposto embuste, lembre-se que Neil Armstrong afirmou que a maior realização da missão não foi dar os passos, mas sim aterrissar no módulo lunar: “Os pilotos não gostam de andar: pilotos gostam de voar”. disse . "Os pilotos geralmente se orgulham de um bom pouso, não de sair do veículo".

    Recentemente uma nova teoria da conspiração de pouso na Lua vem surgindo na internet

    Mas algumas pessoas não ficaram convencidas e decidiram verificar os fatos

    Eles descobriram que Armstrong e os outros membros da equipe usavam o terno Apollo / Skylab A7L na foto acima

    Mas eles tinham mais equipamento. Ou seja, overshoes com solas triladas

    Créditos da imagem : foto da NASA


    E para constar, a pegada na outra fotografia não é da Armstrong, pertence a Buzz Aldrin

    As galochas forneceram proteção extra contra rasgos, rasgos e poeira para os trajes espaciais básicos

    Créditos da imagem: o0Tektite0o

    Este raio-X foi tomado como uma verificação de última hora para ver se havia algum objeto estranho que pudesse comprometer a integridade do traje espacial durante a missão.

    As botas deixaram pegadas distintas que podem ser vistas em inúmeras outras imagens da missão

    E se você ainda estiver cético, vá até a Lua para ver mais de perto

    “As primeiras pegadas na Lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para explodi-los ”

    Créditos da imagem: NASA / Edwin E. Aldrin, Jr

    Mas por que as galochas não estão no museu como o resto do equipamento de Armstrong?

    A tripulação deixou para trás cerca de 100 itens na Lua como uma medida de economia de peso. A lista inclui não apenas lentes de TV e fluidos corporais, mas também os infames sapatos.

    Se você ainda estiver cético, vá até a lua para ver mais de perto. Voos comerciais devem se tornar uma realidade em poucos anos, e a NASA afirmou que “as primeiras pegadas na lua estarão lá por um milhão de anos. Não há vento para desfazê-las”.

    Fonte – BoredPanda

    Fonte: https://c2pu.blogspot.com/2018/10/alguem-percebe-que-os-primeiros-passos.html