domingo, 15 de novembro de 2015

Boriska O Alien Reencarnado

 

Boriska criança

Boriska criança

Caso Boriska

O caso do menino Boriska de 9 anos, intriga o mundo inteiro pela sua complexidade, pois esse menino diz que veio de um planeta distante, reencarnado no corpo de uma criança.

Ele afirma que veio de Marte, e que é de uma raça totalmente desconhecida para nós chamada “Lémuria”, o que deixa os cientistas mais intrigados, é que quando Boriska tinha apenas 3 anos, ele já falava sobre planos estelares, física, naves espaciais, e viagem intergalácticas.

Com o passar do tempo a inteligência de Boriska ultrapassava fácil a de uma criança que tinha o seu padrão de idade.

Boriska, o Alien Reencarnado

Boriska nasceu na cidade de Volzhskii, Rússia, num hospital suburbano, Embora oficialmente, com base em sua certidão de nascimento, sua cidade natal seja Zhirnovsk, na região de Volgogrado.

Em 11 de janeiro de 1996, com o nascimento de Boriska, sua mãe notou que com apenas 15 dias de vida, o garoto já conseguia deixar sua cabeça totalmente ereta, e que com 4 messes ele já conseguiu falar a sua primeira palavra “baba” (papai).

Com 7 messes já saiu sua primeira frase “Eu quero um prego”, logo após ver um prego cravado na parede, suas faculdades mentais eram incrivelmente elevadas para um garoto daquela idade, e com 1 ano e meio de vida ele já conseguia ler um jornal completo sem ajuda dos pais, e começou a pintar aos 2 anos.

Boriska adultoBoriska adulto

Então, logo após completar essa idade, os pais o levaram ao centro de puericultura. Os professores ficaram todos assustados com a sua forma diferente de pensar e, obviamente, com seu talento, além disso o menino tem uma memória excepcional e uma inacreditável habilidade de absorver novas informações.

Foi então que Boriskacontou sobre sua vida anterior em Marte, sobre o fato de que o planeta era realmente habitado e que, como resultado de uma destruidora catástrofe, perdera sua atmosfera e por isso seus habitantes tiveram que viver em cidades subterrâneas.

Desde então, ele costumava viajar para a Terra com certa frequência para comércio e com finalidades de pesquisa. Parecia que Boriska pilotava sua própria nave. Isso aconteceu durante o período das civilizações lemurianas.

Ele também conta que uma catástrofe gigante atingiu o planeta, e o grande continente foi atingido por ondas e mais ondas de tempestade, O menino visualiza o quadro completo da queda da Lemúria como se tivesse acontecido ontem.

Conforme as afirmações do próprio garoto, os Lemurianos tinham 9 metros de altura! “Isso é realmente verdade? Como você consegue se lembrar de tudo isso?” Questiona a mãe do garoto.

“Eu me lembro” respondia, Boriska.

Mais tarde, ele começou a falar sobre um livro de Muldashev, com o título “Em Busca da Cidade dos Deuses”. O livro é dedicado principalmente às antigas tumbas e pirâmides.

Boriska acrescentou com firmeza que as pessoas encontrarão o conhecimento sob uma das pirâmides (não a de Quéops). Isso ainda não tinha sido descoberto.

A vida mudará depois que a Esfinge for aberta“, dizia o garoto, e acrescentou que a grande Esfinge tem um mecanismo de abertura em algum ponto atrás de sua orelha porém ele não sabe exatamente onde.

O menino também fala com grande paixão sobre a civilização Maia. De acordo com ele, sabemos muito pouco sobre aquela grande civilização e seu povo. Boriska acha que agora, finalmente chegou o tempo para que os “seres especiais” nasçam na Terra.

O renascimento do planeta se aproxima. Novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos”.

O caso Boriska é verdadeiro?

Boriska sorrindo

Boriska sorrindo

Será que Boriska tem uma missão especial a cumprir? Ele tem consciência disso?

Colocado sobre essas questões, a seus pais e a ele próprio. Ele afirma que pode prever. O garoto, ainda dizia saber algo a respeito do futuro da Terra.

O qual ele afirmava que a informação terá o papel mais significativo no futuro.

Estudado durante muito tempo, várias perguntas lhe foram feitas, sobre diversas questões. Segue abaixo, uma lista reduzida delas:

  • Boris, como você sabe de tudo isso?” “Está dentro de mim”.
  • Boris, diga-nos porque as pessoas ficam doentes.”A doença resulta da incapacidade das pessoas de viverem adequadamente e serem felizes. Você deve esperar pela sua metade cósmica. Alguém jamais deveria envolver-se e bagunçar o destino de outros indivíduos. As pessoas não deveriam sofrer por seus erros passados, e sim entrar em contato com aquilo que lhe foi predestinado e tentar alcançar as alturas e conquistar seus sonhos” (essas são as palavras exatas que ele usou).

Verdade ou não, fato é que o garoto Boriska ficou conhecido em todo o leste europeu, e é fruto de investigação ufológica e biológica, desde então.

E você, acredita no caso do menino Boriska? Será ele, realmente, um alien reencarnado? Deixe sua opinião nos comentários.

http://misteriociencia.com/2015/03/boriska-o-alien-reencarnado/

Um comentário:

  1. O caso todo é curioso. Acredito muito no desconhecido, e por isso acredito na história do rapaz.
    Admiro muito o blog. Sou morador da capital e visitarei o centro qualquer dia. Dudu Ponte

    ResponderExcluir