terça-feira, 10 de novembro de 2015

Eles mataram ? Ufos e Mortes

 
 
 
Luciano Stancka

 

Em 1922 na guerra civil irlandesa, um UFO lançou chamas contra soldados numa caverna das montanhas em Count Donegal matando vários soldados.

Em 5/3/1946 em Araçariguama 50km SP.

Vitima Joao Prestes Filho comerciante com 40 anos na época

Testemunhas Aracy Rodrigues fiscal da prefeitura de S Roque, conhecia enfermagem e atendia pequenos casos da região, pois na época não havia medico no lugar.

População começou a notar luzes que evoluíam em movimentos irregulares a noite nas montanhas.

Prestes na terça feira de carnaval, após ir pescar em companhia de Salvador dos Santos seu amigo, invade a casa de sua irmã completamente apavorado, explicando que ao tentar abrir a janela de sua casa recebera do exterior um silencioso facho de luz, contra o qual defendera os olhos com ambas as mãos, caindo atordoado, mas não perdeu os sentidos. Ergueu-se e foi para a casa da irmã, pois sentia-se queimado.

Seu corpo estava aparentemente normal, sem queimaduras.

Em poucos minutos as partes atingidas pela luz começaram a enrugar, um liquido exsudativo começou a sair, sem perda de sangue

Seus pés começaram a deformar-se em forma de garras.

A carne começou a desprender dos ossos expondo áreas como o maxilar, testa, mãos, punhos e braços.

Não havia odor de putrefação algum ...

Prestes ficou aterrador.

Morre 6 horas após a exposição da luz em Santana do Parnaíba

ATESTADO DE OBITO -Morte por queimaduras generalizadas

Em 1/6/54 Monte Quenia Esquadrilha de Ufos lançou irradiações sobre uma vila próxima. No dia seguinte toda a população e os animais estavam mortos queimados.

Em 11/65 Ohio Allen e sua mulher assistiam TV, quando a mesma começou a ter interferência e apagou. Uma luz forte entrou pela janela, e viram um Ufo, o marido foi investigar, e o Ufo ascendeu por cima dele, que fugiu para dentro de casa. Teve febre logo em seguida, e 48 horas apos estava morto. Na autopsia seus órgãos estavam cozidos como se expostos a um forno de micro ondas.

Em 11/65 Sudão um Ufo durante 11 dias desceu sobre uma remota vila Dibaid destruindo de cada vez 6 casas num total de 68.

Em 17/8/66 Morro do Vintém Morrem 2 técnicos de eletrônica.

Viana e Cruz foram encontrados com os rostos cobertos de mascaras de chumbo que usavam em seu trabalho. Sem sinais de violência, ou luta no local. O delegado que manuseou seus pertences sentiu um súbito mal estar, irritação na pele e lhe apareceram manchas vermelhas em todo o corpo.

Em 2/68 Cherry Hill USA rapaz de 16 anos morto sem causa aparente em área onde foi avistado um Ufo de grande luminosidade vermelha.

Em 2/2/68 Nova Zelândia Amos Miller e seu filho viram um Ufo.

Amos correu em direção ao Ufo e foi atingido por um facho de luz.

Foi encontrado morto com a pele de sua cabeça caída.

Em 12/2/68 Mc Cullough, Hollenby, Mc Laine e Perry observavam uma luz que ia para a estancia de Derek Hayden e sua esposa Melissa. Foram para lá de Jeep, que deu pane no motor a 500m do local, onde esta luz estava acima da casa. Foram a pé e pela janela viram os donos mortos. Chamaram a policia. Os corpos estavam nus,com expressão de repugnância. Cão morto com dentes arregalados 22 vacas mortas 2 gatos pássaros e animais silvestres. Nenhum ser vivo num raio de 1000m. Na grama circulo calcinado de 27 m. Exercito foi chamado e isolaram a área. Nada mais foi dito.

Em 26/4/77 Ilha dos caranguejos 4 homens viajavam dormindo no barco Maria Rosa. Viram um a luz a noite que brilhava como o sol. Os 4 morreram poucos dias depois apos terem febre, sensação de queimação, e manchas avermelhadas por seus corpos.

Em 1981 Morrinhos, objeto amarelado em forma de charuto c/5 m de diâmetro e 8m de comprimento caiu na represa do fazendeiro Gabriel Reis. Todos os peixes morreram e o seu filho Estevão de 19 anos que nadou no lago, adoece e morre 15 dias apos no hospital de Goiás.

http://www.ufo.com.br/blog/lucianostancka

Nenhum comentário:

Postar um comentário