terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Óvni assusta trabalhadores em Cruz-CE

 

Sábado dia oito deste mês, por volta das quatro horas da manhã, o senhor Evaristo Silveira (também conhecido como Preto) se deslocava em sua moto em direção ao centro de Cruz, tendo como carona o seu sobrinho conhecido por Fafá. Quando passava em frente a churrascaria “Boi Bom”, seu sobrinho chamou sua atenção para o objeto luminoso que estava sobre eles. Preto parou a moto e viu uma bola de luz amarela do tamanho de uma roda de automóvel e que iluminava fortemente o local. Motivado pelo medo do tal objeto, conduziu sua moto para a Vila Olímpica que fica logo à frente, onde se posicionou embaixo da cobertura da quadra de esporte e ficou olhando o objeto. Quando olhou o objeto na estrada, ele estava a uns vinte e cinco metros de altura. Ao desligar a moto embaixo da cobertura da quadra, o objeto ficou parado, depois balançou, entrou numa nuvem, produzindo um clarão dentro da mesma e depois de mais de dez minutos é que começou a se afastar  lentamente. Achando que Óvni já ia embora, Preto ligou a moto e para sua surpresa, o objeto pareceu se aproximar, pois a a luz ficou bem mais intensa, parecendo que se aproximara mais, pois a claridade ficou bem mais forte. Foi então que ele ligou para seus colegas de trabalho no “Clube Som no Sítio” e  chamou para que eles também observassem o objeto luminoso.  Eles vieram e ficaram observando até o objeto desaparecesse uns vinte minutos depois. O Óvni sumiu  mas deixou as testemunhas apavoradas e com a certeza de que não era nada que eles já tivessem visto.  

DSCF2407

Evaristo Silveira, o Preto.

DSCF2408

Lanchonete de Evaristo Silveira e a moto em que andava.

DSCF2411

Estrada em que aconteceu o avistamento citado. Outras vezes Evaristo já havia visto clarão idêntico sobre ele enquanto circulava pelo local de moto, só que ele anda sempre de capacete e não olha paro o alto enquanto dirige. Desta vez só viu porque o carona o alertou.

DSCF2409

Vila Olímpica de Cruz, fica a quatro quilômetros do centro da cidade.

DSCF2405

 

Estes são: José Iderval, comerciante em Cruz, mais conhecido como José do Edgar

e o radialista Lúcio Nascimento, da Rádio 6 de Abril FM, que falaram de outros casos de avistamento de Óvnis na cidade de Cruz. Dentre eles  um que foi visto várias veze durante o ano de 2004. Era um objeto luminoso que inicialmente apareceu se deslocando sozinho e em outras vezes seguido de aviões que tentavam se aproximar do tal objeto, porem sem sucesso.

DSCF2393

Os depoimentos acima foram dados na minha presenças e dos radialistas: Antônio dos Santos e Camila Marques (foto), ambos da Rádio 6 de Abril FM.

Por: Jacinto Pereira

5 comentários:

  1. Nos céus de Aranaú que fica treze quilômetros de Cruz, é constante objetos luminosos !

    ResponderExcluir
  2. Muito incrível, e aqui em Acaraú junto com meus amigos, já vimos vários Ovnis que aparecem constantemente no período das 18hs. Os mesmos ficam rodeando e depois seguem no sentido do mar. A primeira vez que vi fiquei muito assustada e com medo. Vimos outras vezes e até hoje não compreendemos o que é visto.

    ResponderExcluir
  3. e porque não tiram fotos, eu já tive 3 celulares que tiravam fotos, hoje em dia até criança tem celular

    ResponderExcluir
  4. Sou de acaraú acho ufologia super foda
    Em acaraú e região é normal presença de ufos
    Um dia tava em frente da minha casa conversando com uns amigos encostado no muro que seguindo em frente você se encontra com uma árvore ai quando ia entrar pra pegar água para um amigo pego no reflexo uma bola branca e quando viro ela ainda tava la bem paradinha não sei a distância sei que tava alta, vendo a olho nu parecia ser mais ou menos de um tamanho de um limão ai quando dou o grito pra os meninos verem isso eles vem aonde eu tou na hora que eles chegam o suposto ufo cresce e fica um pouco maior do que uma laranja e depois diminui até desaparecer o momento de desaparecimento é cerca de 5 à 7 segundos
    E os meninos não filmaram porque foi muito rápido

    ResponderExcluir