quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meteorologista acredita que OVNIs estão voando ao redor do Sol

 

Um OVNI foi observado a partir de fotos do projeto SOHO divulgado pela NASA. Ele foi descoberto e publicado por usuário do YouTube Myunhauzen74 . O vídeo parece mostrar um objeto fazendo um movimento inteligente , descartando um cometa ou outros corpos espaciais . O seu tamanho parece ser o mesmo que a Terra com base na perspectiva do Sol nas fotografias . O SOHO é um projeto conjunto da Agência Espacial Europeia e da NASA . O telescópio solar orbital tem tirado fotos do Sol, erupções solares e qualquer atividade em torno do sol. Está  colocado a  1500000 quilômetros da Terra. Os dados enviados do telescópio é carregado no site da NASA sem editar , dando aos ufólogos a oportunidade de examinar as imagens captadas. Relatos sobre um OVNI em torno do Sol não é novo. Na verdade, existem centenas de relatos sobre a anomalia em torno do Sol envolvendo um objeto voador não identificado . Um  Meteorologista americano  chamado Scott Stevens fez até uma teoria sobre isso dizendo que explosões solares são resultados de um experimento dos alienígenas do espaço. Ele disse em uma entrevista que ele acredita que os OVNIs estão voando ao redor do sol.

KENS NOTA: Tenho vindo a seguir e baixar esses eventos todos os dias por alguns anos . Os objetos são do tamanho de planetas ou muito maior. Eu realmente não sei o que são por causa do calor gerado a partir do Sol. Você pensaria que nada iria queimar -se a milhares de quilômetros do Sol , mas este não vem a ser o caso. Agora, se a NASA sai e diz " seu material fundido sendo arrancado para o espaço a partir do Sol " , eu poderia lidar com isso. Não faria sentido para mim, mas eu não ouvi nenhuma explicação da NASA sobre este fenômeno , exceto por alguma explicação de um cabeça de ovo que não faze sentido para mim. "Fala dupla " é uma arte por parte da NASA . Confira minha galeria do Sol em www.worldufophotos.org . Tenho cerca de 1.100 fotos do Sol com esses objetos em destaque . Um par de anos atrás  a NASA exibia imagens de alta definição no site do SOHO , mas em janeiro de 2011, as imagens de Alta-definição foi embora. Agora, elas são imagens de baixa definição , mas elas ainda são bons para ver este fenômeno em torno do sol. As imagens anexas são algumas das descobertas que eu tenho feito sobre o sol. Minha teoria é que  essas naves estão , possivelmente, usando a energia do Sol para voar  em suas naves através do espaço.

Anexei 4 imagens do Sol e OVNIs. Duas das fotos são um excelente exemplo desses objetos dificilmente se movendo dentro de um período de 24 horas .... de debunkers em curso e assim chamado pelo cientista, que provavelmente mudou um milhão de milhas em um sentido ou outro, mas olhe para a imagem. Estou interessado para ver se o objeto vai estar lá amanhã às 00.06 Zulu.


KEN PFEIFER MUNDO UFO FOTOS E NOTÍCIAS
WWW.WORLDUFOPHOTOSANDNEWS.ORG

WWW.WORLDUFOPHOTOS.ORG

Graças à mais recente UFO SIGHTINGS.NET
Fonte: http://worldufophotosandnews.org/?p=6791

Nenhum comentário:

Postar um comentário