sábado, 1 de fevereiro de 2014

CSPU em sua primeira reunião de 2014

DSCF2353

As reuniões do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica, são mais que encontros de ufólogos, são encontros de amigos que gostam de se encontrar e trocas informações sobre variados temas. Além dos informes ufológicos, há sempre assuntos outros, que também são importantes para os participantes. Nosso grupo de pesquisa é formado por cidadãos de várias categorias, dentre as que compõem o extrato social de nossa cidade. Temos advogados, engenheiros, professores,estudantes, radialistas e aposentados. Esses cidadãos também representam vários credos. Temos católicos, espiritas, evangélicos, esotéricos e teosofistas. As atividades laborais desses companheiros de grupo também são variadas. Todos se respeitam e convivem com as diferenças. Depois da pauta ufológica, sempre tem alguém colocando algo que lhe chamou a atenção e que ele acha por bem socializar para os presentes. Assuntos como: novidades da Astronomia, da Sismologia, da Geopolítica e novas descobertas na área de Física, são uma constante em nossos encontros. Vez por outra acontece uma palestra, com exposição de algum específico por alguém do CSPU ou convidado. Portanto, quem participa, só tem a ganhar, aumentando sempre os seus conhecimentos.

DSCF2351

Na Reunião de ontem, 31 de janeiro, houveram informes de aparecimento de Óvnis na Rússia, na Alemanha, nos EUA e em dois lugres no Brasil, um deles no Ceará, mais precisamente, em Santa Quitéria. Esses informes foram referentes aos meses de dezembro e janeiro. Também foram comentados alguns aparecimentos ufológicos em Sobral em datas anteriores, os quais estão apurados estarão sendo colocados no    http://cspu.blogspot.com.br/  em breve.

DSCF2354

Como as fotos são tiradas no final da reunião, por volta das 22 horas, nunca estão nas fotos, todos que estiveram no evento.

Um abração a todos.

Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário