quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Abdução será tema da reunião do CSPU em fevereiro

O dia 19 de setembro de 1961 é um verdadeiro marco na história da ufologia moderna, foi nesta data que o casal Beth e Barney Hill relata ter sido vítimas de um dos fenômenos mais intrigantes na área, a abdução.
O termo "abdução" tem origem no jargão jurídico e significa sequestro, captura involuntária.
Assim, bem mais que o avistamento de luzes ou marcas em plantações, fenômenos que impressionam e são alvo de pesquisas em todo o mundo, as abduções podem ser a chave de toda ufologia.
Sonhos? delirios? construção mental? ou uma realidade oculta?
Beth e Barney Hill só tiveram consciência do processo de abdução semanas após o fato, revelando uma espantosa convergências de acontecimentos em sessões de hipnose, seguidos de um missing time, ou seja, uma perda de memória por quase 3h. 
Beth e Barney Hill, primeiro relato de abdução na era moderna
Milhões de pessoas em todo o mundo relatam contato com seres humanóides, alguns trazem detalhes e características comuns, mesmo estando distantes milhares de quilômetros.
Afinal, existe como comprovar essa realidade? em Sobral há casos de contatos imediatos e abdução?
Na próxima reunião, 22/02/2013, 19h, o CSPU abordará um dos temas mais intrigantes da ufologia e apresentará materiais e depoimentos que farão você repensar profundamente esse fenômeno.

4 comentários:

  1. Muito show! se eu morasse aí eu iria com certeza

    ResponderExcluir
  2. Muito show! se eu morasse aí eu iria com certeza

    ResponderExcluir
  3. muito bom.....espero que façam um bom estudo...!! eu também com certeza se eu tivesse oportunidade participaria com vocês...mas de ante mão sucesso e bons estudos...

    ResponderExcluir
  4. Como vão, perdi a reunião do dia 22, mas quero participar do grupo. Entre os anos 1992 e 1997 tinha uma equipe que pesquisa avistamentos na região norte, se chamava COPUS centro organizado de pesquisas ufologicas sobralense. Vai ser muito bom, já que estou de volta a Sobral participar com vocês. Quando vai ser a proxima reunião e local?

    ResponderExcluir