terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OVNIS sobrevoam o Bairro Flores em Santa Quitéria

 
Coluna  Boa pergunta, Santa Quitéria 01/02/2013 - OVNIS (objetos voadores não identificados) foram avistados no bairro Flores por adolescentes que brincavam na localidade.
Na manhã do dia 03 de outubro de 2012 por volta das dez horas e trinta minutos, sete jovens brincavam na esquina das ruas José Baltazar e Natal quando de repente avistaram algo estranho no céu, uma imensa luz brilhante com bordas coloridas. O objeto estava parado sobre as casas do bairro, segundo testemunhas “o objeto era imenso, acredito que era do tamanho de duas casas”, afirmou uma das testemunhas oculares. O céu estava claro com poucas nuvens.
O mais interessante estava para ocorrer, o objeto baixou e parou sobre uma casa, lá permaneceu por alguns minutos e logo, começou a subir lentamente – o que não é normal nas ocorrências ufológicas - porque geralmente quando casos dessa natureza o objeto sai em dispara em velocidade fulminante. Segundo nos conta uma das testemunhas que não quer se identificar, o óvni tinha formato arredondado “como se fosse dois pratos de frente um para o outro”, afirma.
Um dos garotos teve a iniciativa de fazer fotos (vide anexo) daquela estranha ocorrência, afinal de contas, muito esquisito observar uma cena tão inusitada. Foram feitas nove fotografias de baixa qualidade, porém fotos que revelaram a veracidade do fato. O fenômeno durou cerca de quarenta minutos sendo observado por várias pessoas que passavam na região. Muitas dessas pessoas pedem para não serem identificadas, mas nos relatam, em incríveis detalhes, o fenômeno observado.
As ocorrências dessa natureza não são de agora, na década de 1990, um casal foi seguido por um objeto luminoso até o aeroporto. Na mesma época, uma jovem relatou que as seis da manhã quando ia compra o leite, foi acompanhada por uma sonda (pequeno objeto luminoso não identificado). Outro casal também relatou que avistou um enorme objeto parado sobre a estrada vicinal que liga a sede do município à fazenda Nova Flores e assim são várias as ocorrências naquele bairro.
O caso em questão está sendo estudado e analisado com prudência e responsabilidade. Ainda temos que analisar profundamente, pois temos fortes razões para acreditar que houve abdução ou uma pesquisa por minérios na área da ocorrência. Professor Humberto Sales




Nenhum comentário:

Postar um comentário