domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lodo alienígena estranho aparece após queda de meteoros

 

Aqui está a sua dose diária de loucura. Uma substância estranha e gosmenta foi aparecendo em todo a reserva natural Somerset que é cerca de mil quilômetros de distância da Rússia. As substâncias misteriosas foram aparecendo desde o evento de queda de meteoro na Rússia há poucos dias . Tanto os turistas da reserva, bem como os trabalhadores de lá, têm descrito a slimes lembrando "algo vivo".

Lodo estranho aparece após greve de meteoros

O estranho, alienígena slimes estão aparecendo por toda a natureza Somerset reserva em bancos de grama que estão localizados longe da beira da água. As substâncias slimey são cada, cerca de 10 centímetros (4 polegadas) de diâmetro, e todos elas são translúcidas. Equipe da reserva continuará a analisar as bolhas para os próximos dias.

O folclore local diz que as aparições anteriores desse lodo  misterioso alienígena,  data todo o caminho de volta para o século 14, pelo menos com base em seus registros. No século 14, o lodo estranho sempre apareceu logo após uma chuva de meteoros. Os moradores da época havia chamado de lodo "estrela de geléia", "geléia astral", ou "astromyxin".

Por enquanto, tudo ainda é um mistério. Ao contrário do século 14, nossa tecnologia é muito mais avançada e uma análise por cientistas poderia nos dar uma resposta clara e lógica e responder o que esta substância realmente é. Mas até que tenhamos essas respostas, é tudo apenas um jogo de adivinhação. Quais são as suas teorias sobre o que esta substância poderia ser?

chega2012.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Espero que haja alguma autoridade russa analisando esta "coisa". Ficar só na informação de turistas e curiosos não leva a nada.

    ResponderExcluir