terça-feira, 30 de outubro de 2012

Óvni nas areias do Rio Aracatiaçu

DSCF1218

Atividades ufológicas na nossa região não coisa rara. Veja o depoimento do empresário e radialista Francisco Buck Jones, hoje com 49 anos, católico e graduado em História, sobre o seu encontro com o fenômeno ufo numa  madrugada de dezembro de 1995.

“Era final do ano de 1995, estava em minha residência, na cidade de Amontada, quando um amigo chegou e perguntou se eu ia ver ‘a coisa’ que estava aparecendo todas as noites nas areias do Rio Aracatiaçu. A minha curiosidade foi grande, mas não acreditava em ver alguma coisa, porque pensava que só acontecia com os outros.

Caminhei para o local indicado junto com algumas pessoas. Éramos quatro, chegando ao local já havia outras pessoas na esperança de ver a tão comentada ‘coisa’. Já passava da meia noite e as pessoas ali no local já estavam desistindo e indo embora pouco a pouco. Minha vontade foi de ir também, quando um homem que estava no local, enchendo o carro pipa da prefeitura, me chamou e falou, que se realmente eu quisesse ver a ‘luz’ ou ‘a coisa’, tinha que ficar até mais tarde. Quando todos iam embora é que ele via todo dia e não sentia mais medo. O homem foi embora com a carrada de água e eu fiquei. Passou alguns minutos e ouvi um barulho parecido com quebra de ossos ou pisando em folhas secas, quando olhei para o local vi uma pequena luz. Me aproximei para ver melhor, quando a luz em várias cores, ficou tão forte que iluminou todo o local, parecia um dia, e atrapalhando a visão do objeto. Tive medo e corri, já subindo o barranco a luz forte diminuiu, ficando somente a pequena luz e voltando o mesmo barulho de antes, até desaparecer. Fui para e não consegui dormir direito, com a claridade daquela luz na minha visão. No outro dia fui ao local e encontrei um senhor apavorado. Contou que contou que ‘a coisa’ quis posar na sua cabeça e chegou a desmaiar.

Na mesma época um fazendeiro, viu uma luz redonda grande e várias pequenas atrás, como se estivessem indo embora. Depois disso, não teve mais luzes nas areias do Rio Aracatiaçu”.

Em tempo: Depoimento feito 2008, a foto é de hoje e amanhã (31/10) ele completará 49 anos.

Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário