sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Múmia de Extraterrestre Encontrada no Egito.

Uma criatura misteriosa medindo entre 150 e 160 centímetros e perfeitamente preservada, foi encontrada por um arqueólogo perto de Lahun ao explorar uma pequena pirâmide da Dinastia de Senuseret II.

No entanto, esse fato não foi revelado imediatamente. “A múmia do que parece ser um alienígena, remonta a mais de 2000 anos e tem a aparência de um humanoide”, disse uma fonte do Departamento de Antiguidades egípcia, que forneceu detalhes e fotografias.

Este estranho alienígena criou muita polêmica no mundo.

Algumas fontes on-line, disseram que esta espécie possuía pele e traços de répteis, tais como os olhos, muito grandes e de formato oval.

Inscrições no túmulo da múmia mostram que o rei tinha um conselheiro nomeado Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu. “O corpo mumificado foi sepultado com grande respeito e carinho, acompanhado por uma série de objetos estranhos, objetos dos quais os gestores do museu e arqueológicos não podem identificar.

O Arqueólogo localizou o compartimento escondido durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide ao sul da pirâmide principal, Senuseret II, que contém a rainha do faraó. No local também encontrou algumas misturas de ouro e argila que cobrem o corpo, e traços de um pano que aparenta ser linho cobrindo a pele do ser enigmático. Objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um tipo sintético que ninguém conseguiu identificar. Ninguém encontrou elementos semelhantes em outras tumbas egípcias, por isso a descoberta seria muito importante para a arqueologia atual.

O mensageiro anônimo que obteve a informação, também disse que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios, que querem mantê-lo escondido até uma explicação plausível para a múmia estranha. O governo consultou uma série de arqueólogos respeitados, mas até o momento ninguém pode explicar a descoberta, em termos comuns.

“A verdade é que cada especialista, que viu a múmia concluíu que não é de origem terrestre”, disse a fonte. “Há uma sensação de que este é um estrangeiro que de alguma forma acabou aconselhando um rei egípcio.” Mas todo mundo no governo parece não querer apoiar as novas idéias de que os antigos egípcios tinham a ajuda de estrangeiros na construção de sua civilização extraordinária . “Os egípcios se recusam a acreditar que sua herança veio do espaço sideral.” O que você acha? É este o corpo mumificado de um ET?

video

Fonte da notícia: Pakalertpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário