sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Círculos nas plantações sobre a data 21 de dezembro de 2012.

 

(Tradução pelo google translate)
Ocorreu. O esperado este ano, para mencionar a data famosa de 21 de dezembro de 2012, final da contagem de tempo da cultura maia, apareceu de surpresa na cidade de Poirino em Turim, na Itália, em uma área onde anos atrás, havia projetos gigantescos evocando a equação da relatividade de Einstein e deus Enki na civilização suméria. Uma mensagem em três partes, concluir este ano com um design perturbador e surpreendente com os planetas interiores do sistema solar na mesma posição que esta questão vai ser datado, e ligação direta a um determinado lugar no cosmos: o constelação de Orion.Vamos viajar para o coração deste mistério com dados astronômicos, linguagem matemática, computador e culturas antigas em que é até agora o círculo melhor safra do ano.
-Poirino, Itália, 19 de junho, 2012

Primeiro vamos ver o que aconteceu na Inglaterra, e em Poirino, Turim (Itália) anos anteriores: 1997:-INGLATERRA-A 1 de agosto de 1997 mostrou um projeto dramático dupla na cidade de Etchilhampton, em Wiltshire, onde podia ver uma grade quadrada de quadrados 30x26. Desde a semana de agosto, se você contar semanas 30x26, ou seja, 780, digitar o número de semanas que restam para o começo do "Sexto Sol" de acordo com a Contagem Longa Maia, representada por um projeto da estrela de seis pontas, juntamente gráfico.

Detalhe da malha de 30 por 26 praças e da estrela-sol-com seis pontos.

2008: Inglaterra, 15 de Julho de 2008, no lendário antas Avebury, em Wiltshire, a primeira menção veio alta e clara a partir da data de 21 de Dezembro de 2012 sobre o fenômeno. Ele mostrou a posição dos planetas do sistema solar em sua órbita ao redor do sol apenas naquele dia. Isto foi corroborado pelo ufopolis planetária Madrid, que enviou-nos uma posição detalhada dos planetas no céu naquele dia.Planetas interior:

Planetas exteriores:

Ele mostrou exatamente na mesma posição que estão em 21 de dezembro de 2012. Neste projeto, de 2008, também destacou as plantas incríveis modulados correntes convectivas que representam a superfície do sol e da direção do campo eletromagnético do mesmo.

A partir daqui, vamos ver referências a 2012 e número 12 na região da Itália. 2008-ITÁLIA-O 29 de junho de 2009, em Villanova d'Asti, na região de Piemonte, na Itália, havia outro um círculo de cultura misteriosa representando 12 braços a partir de uma estrela central (o Sol), representando um ciclo de eclipses sombras a cada 12 meses:

2009:-Itália-Em 20 de junho de 2008 na aldeia de Cascina Martina, também em Turim, surgiu este projeto imenso, com uma estrela central de 12 pontos, e uma série de linhas que ligam a estrela com circunferências diferentes historicamente representados fenômeno para ilustrar as diferentes fases da lua.Fases da lua são determinados para cada um dos doze meses do ano, sugerindo de dentro para fora o número 12 continuamente.

Foto. Espaço Liberdade

As curvas estavam em belo design que eram a representação das linhas do campo magnético do planeta que vêm do sol e as forças gravitacionais que variam todos os planetas e satélites do sistema solar. Uma representação do ímã que atrai e repele tudo o que há no sistema solar e que os impede de flutuar no espaço tão caótico.

2010:-ITÁLIA-O 13 de junho de 2010 na cidade de Poirino, em Turim, na Itália, apareceu um belo design de uma flor de seis pétalas com uma estrela dentro de 12 folhas.

Se você olhar, há seis zonas delimitadas por um círculo que se divide em duas partes. Em cada uma dessas partes, há pontos, e, portanto, existe um número de dois dígitos em cada um destes meios. Se tivéssemos de código ASCII, os números representam as letras: a saber Relatividade equação de Einstein: E = mc2

2011-ITÁLIA-Em 20 de Junho 201, em Poirino, Itália, mais uma vez, apareceu este projeto espetacular durante a noite (como em 99% dos casos autênticos), uma flor gigante, com um código binário (zeros e uns), como círculos cheios ou vazios nas pontas de cada folha.

A mensagem dessas cartas, linguagem binário antigo (usado em computação) para ASCII (letras do alfabeto) e expostos ENKI espaço de parâmetros EA em código ASCII, uma conexão controversa para um deus da civilização suméria que desceu do céu para criar a raça humana. A representação da estrela de sete pontas central representa o plano da Babilônia em 600 aC como o Dr. Horácio R. descobertoDrew, o número 1 do mundo por decifrar os círculos nas plantações. Enki e Ea são realmente dois nomes para o mesmo deus da antiga Suméria, representado nestes comprimidos que restam de que a civilização mítica. (Segundo a partir da direita com um pássaro na mão). Representação da antiga Babilônia com uma estrela de sete pontas que parece idêntica à da safra círculo Poirino em 2011.

2012: ITÁLIA: 19 de junho de 2012. Santena Poirino, no mesmo local da anterior equação círculos de milho da relatividade de Einstein e ENKI Deus. Um projeto perfeito, com duas partes distintas. Ea esquerda, onde você vê os planetas internos do sistema solar, mostrando o arranjo que terá exatamente o dia 21 dezembro de 2012, como aconteceu em Avebury, em 2008.

As órbitas dos planetas, ao contrário do projeto de 2008, elíptica aparecem como elas realmente são, sendo um refinamento da mensagem de Avebury. Se você olhar, há 18 grupos de cinco áreas de pequeno a grande área circundante Marte. Multiplique 18 por 5 teríamos 90 dias. Contando 90 dias a partir do início desta figura que tem a data de 18 de setembro de 2012. Dr. Horácio R. Drew diz que esses 18 grupos realmente representam as 18 constelações que lidou com a mesopotâmios e sumérios para descrever o céu.

Nessa zona, em qualquer caso, pertence à correia asteróide chamado. De uma dessas partes, o mais próximo ao plano equatorial da figura, deixando uma linha com taxa de equação de ouro, que se conecta diretamente a uma acumulação de pontos e linhas. Representar cinturão de Órion na constelação de Hércules. 's constelação de Hércules, a seguir:

Comparação com o círculo de milho:

Além disso Dr. Horácio R. Drew, descobriu que as duas principais áreas que parecem e que completar o quadro, são a Lua e Júpiter, como será visto a partir da terra, quando o dia 21 de dezembro de 2012 olhada na constelação de Hércules. finais Os fogos de artifício que vem lugar no cosmos. Na constelação de Hércules está o cluster famoso M13, a área de maior concentração de estrelas no universo conhecido, onde ele foi para a famosa mensagem de Arecibo, de 1974, na esperança de que não haveria mais chance de ser atendida. Isso aconteceu em 2001, em Chilbolton, Inglaterra, em outro círculo de milho, sugerindo que os autores de ambas as mensagens são os mesmos. gigantesca imagem de M13 aglomerado de estrelas.

M13 - Andy Ellis

1974: 2.001 terra cluster M13. As mensagens e Chilbolton Arecibo

A mensagem também completa a configuração da fig. As três fases da mesma mensagem. Um perfeito conhecimento científico (a equação da relatividade), uma menção de deuses vieram dos céus pela civilização mesopotâmica cujo conhecimento da astronomia eram colossal (sem calculadoras sem telescópios), e um terceiro de uma mensagem que conecta uma data, um lugar no cosmos para a humanidade "chamado" em 1974, eo terceiro é representado como ambiente de linha branca design. Os círculos nas plantações sempre expressar um significado segundo sua localização. Neste caso, é a terceira fase de um processo de comunicação, Poirino, na Itália, já vivendo história do fenómeno com apenas um dia de idade.

Encerramos o artigo expondo a central planta projeto Avebury, 2008. Pristine e bonito. Com tantas voltas, tinha sido uma fraude deve ter caído e sido quebrado, mas não. A inteligência por trás das mensagens dos círculos deixaram esse detalhe como um sinal de perfeição que chega às estações de tratamento de envolvidos, e como uma metáfora para a data de 2012, só pode ser um despertar para humanidade e não trágico. Uma flor de esperança em um mundo conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário