quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seita secreta constrói pirâmide misteriosa no Ceará

A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros, devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região, o mais novo é que a pirâmide faria parte de uma igreja americana em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno, o templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.

Dias atrás uma equipe de reportagem da Tv Diário de Fortaleza conseguiu ter acesso ao interior do terreno e ver o monumento de perto, mas ao tentarem ter acesso ao interior tiveram permissão negada por um dos membros via celular, logo após foram conduzidos ao portão.
O templo é lindo e imponente, visto de toda cidade e já virou uma espécie de ponto turístico da cidade, a todo momento curiosos chegam para tentar dar uma olhadinha ou tirar uma fotografia próximo da pirâmide, ela está erguida desde 2010 e desde sua criação influencia a imaginação popular à pensar diversas coisas sobre a construção.

Imagens: ogfaraos
Para ver mais fotos da pirâmide clique aqui

www.blogdorubinho.com.br

7 comentários:

  1. Acho que a polícia devia investigar... Isso me parece no mínimo suspeito!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que se chama o país dos bundas moles, uma coisa dessa em outros paises, providências já teriam sido tomadas e todos estariam sabendo do que se trata. Porem, aqui, gringo, se for de gringos, chega faz o que quer, dá chutes no traseiro do povão e tudo fica por isso mesmo. Mesmo que não seja de grigos, seitas satanicas com rituais de sacrificios até humanos tem se proliferados por todos os cantos. Tá mais que na hora de se saber o que diabo e isso, se não há nenhuma ameaça, dixa como está se contrário bota essa coisa abaixo..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, concordo com vc no que se refere a intromissao do Estado em todas as esferas. Nao temos Liberdade de sermos nem fazermos o que queremos sem que eles levem o deles, entende o que eu digo? A pergunta eh: Existe algum mau atribuido a esses desde 2010? Se existe cabe uma denuncia e uma investigacao, caso contrario, deixemos as pessoas serem como elas querem ser, por mais que nao entendamos. Abraco

      Excluir
  3. no minimo esta construção é muito estranho eu concordo tambem que autoridades do nosso governo deveria investigar isto e por a publico para saber do que se trata esta pirâmide,é um direito de todo brasileiro acesso a informação,em outro paiz nos eles nos impõe limites, agora aqui entra e sai invadem,se faz o que quer.isto é um absurdo.os jornais a televisão a midia deveriam ir atraz de coisas assim,e não ficar mostrando oque já estamos cançado de saber.

    ResponderExcluir
  4. O estranho é ser num lugar a esmo, se é um lugar para adeptos, porque nao é feito onde as pessoas podem ir? e por que tão fechado e protegido? São muitas as possibilidades, afinal o homem alimenta novas crenças e antigas também, como é o caso dessa , que mistura Nabucodonosor, piramides e cristais. Aí tem, só espero não ser daquelas crenças que levam os homens ao suicídio pelo fim do mundo.

    ResponderExcluir
  5. LAILSON UFOLOGIA INVESTIGAÇÕES E PESQUISAS
    ACESSE:
    http://lailsonufologia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/LAILSONUFOLOGIA
    videos
    http://youtu.be/7rwa07GQkn0
    http://youtu.be/iuX0f7J6erI

    ResponderExcluir