quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pesquisador Português mantém contacto com CSPU


Tema estudado pelo membro do CSPU Helenilton Rorato, a trajetória dos Fenícios pelo mares de todo planeta, também foi assunto de um estudo do renomado pesquisador Português e Professor Universitário Joaquim Fernandes, PhD (foto).
O tema está implícito em um de seus texto denominado, "Quem descobriu os Açores afinal?", com resumo disponível no link abaixo: 
O material faz parte do romance  histórico  "O Cavaleiro da Ilha do Corvo", editado no Brasil pela Bússola Editora de São Paulo  e que pode ser adquirido através do site da editora. http://www.cataventobr.com.br/produto.asp?id=19259.
O pesquisador português também possui interessante trabalho investigativo e já publicado sobre o fenômeno das aparições marianas de Fátima, Portugal, que pode estar relacionado ao fenômeno UFO. 
Este tema está sendo estudado pelo membro do CPSU Jânder Magalhães, que está mantendo contato através de e-mails com o Prof. Joaquim Fernandes e articula a possibilidade de uma entrevista para uma das reuniões mensais do CSPU, que acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês na cidade de Sobral/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário