sábado, 15 de setembro de 2012

Não quer graça com Óvni

DSCF1144

Encontrei um ex vizinho tomando um cafezinho no Becco do Cotovelo, trata-se de Jose Ribamar Ferreira Portela. Zezinho, as pessoas da nossa rua o chamam, passou por uma experiência super marcante, com um óvni em março de 1994, quando trabalhava na pedreira da fábrica de cimento de Sobral. Estava de plantão e já eram quase meia noite quando avistou uma luz que se desloca próximo de onde estava, e que o deixou muito assustado. Mas mais assustado ainda ficou quando o tal objeto luminoso se dirigiu ao paiol de dinamite e aumentou de tamanho, ai o medo foi duplo, primeiro por ser uma coisa que nunca tinha visto e segundo porque era uma coisa da cor de fogo e estava no paiol de dinamite. Mas ele não aguentou mesmo foi quando o objetou chegou à entrada do depósito, aumentou de tamanho e uma figura se posicionou diante da tal luz, isso ele não aguentou mesmo e disparou de lá numa carreira de mais de três quilômetros, para se proteger daquilo que até hoje está vivinho na sua memória. Convidei o Zezinho para relatar para os frequentadores das reuniões que acontecem toda última sexta-feira do mês e ele ficou de ir em uma dia em que não esteja trabalhando, mesmo ele ainda tendo reserva em falar de sua experiência.

4 comentários:

  1. Acredito na estória do Zezinho. Muito interessante. Conte mais detalhes dessa experiência para gente! Obg. Abraços a vcs do CSPU!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito plenamente na historia do Zezinho, eu passei por uma experiência bem parecida com a dele e faz pouco tempo. A qual me deixou apavorada agora estou bem melhor, pesquisei muito para entender o fenômeno a gora eu os chamo de amiguinhos das estrelas.

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando o que eles estariam fazendo ali, se foram pegar dinamite pra expodir no interior da Serra da Meruoca (aliás acho que os tremores estão repacionados a isso) ou se estavam avaliando a quantidade usada na fãbrica.

    ResponderExcluir