sexta-feira, 15 de junho de 2012

O CSPU convida os Ufólogos e simpatizantes para reunião

Dia 29 deste acontecerá mais uma reunião do CSPU nas dependências do SEBRAE de Sobral, será nu auditório principal. Como o Dia Internacional da Ufologia acontecerá muito próximo do dia da Reunião, aproveitaremos o momento para fazermos um balanço dos acontecimentos do último ano ufológico. Você que é Ufólogo simpatizante ou curioso do assunto, não deixe de ir, a entrada é franca. Se alguém tiver sugestão de pauta fique a vontade para enviar pelo E-mail cspusobral@gmail.com ate a próxima semana, agradecemos. Se alguém quiser fazer alguma exposição de algum tema relacionado à Ufologia, também agradecemos. fico aguardando contato.

Abraço

Jacinto Pereira

2 comentários:

  1. Ola, tem um amigo, que vem tento contatos com OVNIs e OVNIs Sonda bem próximos dele, e suspeitam os que ele esta sendo abduzido. Ele precisa de um hipnólogo que trabalhe com regressão, para tentar descobrir o que está acontecendo com ele. Alguém pode me repassar um contato de um profissional desses, ou em Sobral, ou em Fortaleza, ou na zona norte do Estado? O contatado é um profissional liberal bastante conhecido e não pode se expor publicamente.

    ResponderExcluir
  2. Ola, tem um amigo, que vem tento contatos com OVNIs e OVNIs Sonda bem próximos dele, e suspeitam os que ele esta sendo abduzido. Ele precisa de um hipnólogo que trabalhe com regressão, para tentar descobrir o que está acontecendo com ele. Alguém pode me repassar um contato de um profissional desses, ou em Sobral, ou em Fortaleza, ou na zona norte do Estado? O contatado é um profissional liberal bastante conhecido e não pode se expor publicamente.

    ResponderExcluir