quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ex-Oficial da China afirma que os Ets vivem na Terra

 

Ex-oficial do Ministério das Relações Exteriores da CHINA diz que extraterrestres vivem entre nós
No Ocidente industrializado, surgiu o dogma prevalecente e pseudo-religioso de que os seres humanos são o centro da "criação de Deus no universo". Esse dogma é a motivação ideológica por trás do contínuo descrédito do contato verificável que as pessoas tiveram com extraterrestres (ETs). Este dogma aparente tornou-se o equivalente moderno do dogma correspondente, de que "o mundo é plano" e não redondo, que a Igreja em outros séculos passados declarava ser a verdade. Em contraste, livre dos dogmas pseudo-religiosos com base ocidental , o meio Budista da China, liberou sua comunidade científica, com o apoio do governo, e a participação da comunidade para tentar explorar as incidências e aparições de Óvnis e as provas do contato humano com extraterrestres.
O que é dogma?

'Dogma' é um sistema de mistificações, propaganda e ideologia similar, o qual as elites apresentam como "verdade", com o objetivo de manter o controle social, e para expandir seu domínio próprio de poder e controle. Outros exemplos de dogma operacionais atuais incluem sistemas de socialização que visam convencer as pessoas de que "o capitalismo promove a liberdade e a democracia", que "a privatização é uma coisa boa" e que "o protecionismo econômico é uma coisa ruim".
Um exemplo notável de dogma, no contexto da chamada "guerra ao terrorismo", é que "os EUA e seus parceiros de coalizão estão guerreando no Iraque e no Afeganistão não por causa do petróleo, mas para promover os direitos humanos", entretanto, uma destruição geral e bem documentada dos direitos humanos naquela região causam grandes sofrimentos e a opressão piorou.
A pesquisa ufológica é uma Ciência apreciada e devidamente reconhecida na China
O Izvestia relata que na China existe um número recorde de pesquisa e desenvolvimento científico em organizações baseadas na comunidade ufológica. Há muitos que estão até mesmo tentando estabelecer algum tipo de contato com extraterrestes. Suas ações são protegidos pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrestres, que foi fundada há 25 anos. Esta Sociedade Nacional é financiado pelo governo. Apenas cientistas profissionais e engenheiros são permitidos como membros da Sociedade. A pessoa também deve ter doutorado em ciência e ter várias obras publicadas sobre os Óvnis. Cerca de um terço de todos os membros da sociedade são também membros do Governo da China.
A valorização cívica e estudo de vida extraterrestre na China NÃO são sistematicamente marginalizados como no caso do Ocidente industrializado, que tenta usar seus dogmas ridículos para ridicularizar às iniciativas acadêmicas da comunidade de pesquisa UFO, e também o trabalho de Grupos de estudos sobre Exopolitics. Centenas de cientistas e engenheiros na China realizam estudos aprofundados do fenômeno extraterrestre.
Os extraterrestres vivem entre os humanos?

Nanjing, China - Em 17 de agosto de 2006, um objeto em forma de disco foi gravado por cima de um prédio e o OVNI moveu-se lentamente ao longo do topo do prédio.Referência: Nationalufocenter.com.
Os cientistas chineses dizem também que alienígenas vivem entre os humanos. Entre os defensores dessa idéia se inclui Sun Shili, um oficial aposentado do Ministério das Relações Exteriores da China, que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa OVNI de Pequim, que também conclui que os Waixingren (extraterrestres) estão vivendo entre nós.
Um encontro de Sun Shili com extraterrestes ocorreu pela primeira vez em 1971, quando foi enviado para os campos do interior durante a "revolução cultural chinesa" promovida pelo ditador Mao Tsé Tung (1966-76) para executar a penosa tarefa de plantação de arroz. Um dia, enquanto ele labutava no campo, sua atenção foi desviada para um objeto brilhante no céu, que subiu e desceu várias vezes.
No início, Sun assumiu que o espetáculo fosse uma espécie de dispositivo de monitoramento de inteligência da GUERRA FRIA entre oriente e ocidente - uma dedução razoável considerando aqueles tempos - no entanto, anos mais tarde, depois de ler matérias estranhas sobre avistamentos de Ufos, ele soube que tinha experimentado um encontro com um UFO.
E Sun Shili não é o único especialista no país, tendo estes avistamentos de Ufos. De acordo com o cientista altamente credenciado Shituan Shen, um cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da China UFO Research Association, organização de pesquisa apoiada pelo governo comunista da China, cada relatório de um encontro alienígena vale a pena investigar.
À medida que a nave alienígena atingiu o ponto mais alto do edifício, de repente revelou sete luzes brancas uniformemente deslocadas ao redor da borda exterior da nave e sumiu. Ref. Nationalufocenter.com.
''Alguns destes avistamentos são reais, alguns são falsos e outros que não são muito claros'', disse Shen Shituan, um cientista para desenvolvimento de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da Associação de Pesquisa OVNI da China. ''Todos esses fenômenos são dignos de pesquisa.''
Pesquisa [com base ética] em Óvnis poderiam ajudar a estimular novas formas de viagens em alta velocidade, fontes ilimitadas de combustíveis de energia não-poluente e combustíveis com base em não-fósseis e o crescimento rápido de culturas e plantas para alimento, afirma Sun Shili, presidente de uma Associação de Pesquisa sobre Óvnis-aprovada pelo governo Chinês (associação com 50.000 participantes).
Estas luzes se apagaram rapidamente e uma grande luz iluminou-se e cercaram a embarcação antes que ela desaparecesse abruptamente. Referência: Nationalufocenter.com.

Shen Shituan
não descarta prontamente relatos de OVNI / ET, como seus homólogos ocidentais da comunidade científica, incluindo os créditos para um trabalhador de que os alienígenas entraram em sua casa de Pequim, enquanto a mulher e o seu filho estavam presentes, e raptaram-no e o levaram há um lugar distante 265 quilômetros a leste e de volta para sua casa em poucos horas.
A história de abdução alienígena mais conhecida na China é o caso de Guo Z. Meng, um jovem agricultor florestal, de Wuchang, perto de Harbin, na província de Heilongjiang. Em Junho de 1994 Guo Zhao Meng e dois trabalhadores rurais, trabalhando no acampamento da Madeireira Red Flag viram algo incomum no Monte Phoenix, próximo do acampamento. O encontro complexo e bizarro que se seguiu envolveu Meng sendo atingido por um feixe de luz, assim como supostamente enfrentando um seqüestro e um encontro sexual com uma alienígena do sexo feminino.
Guo Zhao Meng, um simples trabalhador rural do nordeste da cidade de Wuchang, explica que ele tinha 29 anos quando ele quebrou seus votos matrimoniais pela primeira e única vez - com uma mulher extraterrestre excepcionalmente robusta.
"Ela tinha cerca de 10 pés [3,30 m] de altura e tinha seis dedos em cada mão, mas fora este detalhe, ela se parecia completamente como um ser humano da Terra'', diz ele." Disse à minha mulher sobre tudo isso depois. Ela não ficou muito zangada.'' Durante o mês de setembro de 2003, Zhang Jingping, uma ufóloga com residência em Pequim, com psicólogos e técnicos da polícia sujeitaram Guo Zhao Meng à hipnose em um detector de mentiras em Pequim. Zhang indicou que os resultados do teste mostraram que o abduzido estava dizendo a verdade.
Ela também indicou que os médicos tinham perceberam que as cicatrizes no corpo de Guo Zhao Meng" não poderiam ter sido causadas por lesões comuns ou cirurgia." Guo Zhao Meng, um humilde camponês, com a escolaridade de apenas 5 anos, também disse que ele nunca tinha ouvido falar de Óvnis ou ufólogos até antes que sua experiência tivesse acontecido.
Bill Chalker, um cientista de Ufos, da Austrália, foi capaz de ter longas discussões com o professor Chen Gongfu, na China, o principal pesquisador do caso Guo Zhao Meng. Ele me pediu para ajudar na obtenção da tradução de suas pesquisas para torná-las disponíveis para o público ocidental.

 

Autor: Paul Chen
FONTE: http://www.agoracosmopolitan.com
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário