terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fragmento Ovni e projeto do CSPU para 2012

Numa de nossas últimas postagens de 2011, publicamos um programa exibido pelo History Channel que traz os Caçadores de Ovni mostrando um provável pedaço de uma nave.
O vídeo tem 44 minutos e vale assistir toda investigação e análise do material exibido em 2011, realmente impressiona, confira:

Projeto CSPU
O advento da internet tem possibilitado as mais diversas formas de comunicação, facilitando a exibição de vasto material que pode e deve ser compartilhado. Com o apoio do Presidente, Jacinto Pereira, a equipe do CSPU planeja para 2012 a produção de um programa regular para exibição em nosso blog.
Ainda em fase de concepção, a equipe vem conversando e acertando os detalhes para este que pode ser uma das grandes surpresa para o ano vindouro, aguardem.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, AO CSPU pelo programa. A Ufologia científica tem a grande missão de levar a verdade cosmológica de cifilizações supervisoras a planetas em desenvolvimento, como a nossa Terra. Sente-se que, a cada momento, mais e mais se aproxima um contato mais aberto com algum nucleo humano em prol da felicidade terráqea. O CSPU, situado num ponto privilegiado, onde a Lei da Relatividade foi comprovada, Sobral, pode muito bem estar receptiva a um desses contatos de 3° ou 4° Graus.
    Att.

    Ramos Pontes
    Maranguape.

    ResponderExcluir
  2. "Caçadores de Ovnis" foi o melhor programa sobre ufologia que já vi na TV.

    O programa exibia argumentos crédulos e céticos, realizava testes, trazia especialistas sobre os mais diversos assuntos para analisarem as possibilidades etc.

    Pena ter sido descontinuado pelo History Channel, o que aliás levanta dúvidas, haja vista que era um dos programas mais vistos do canal.

    ResponderExcluir