domingo, 11 de dezembro de 2011

Invasão Alienígena em 2012???

"Um relatório do Kremlim detalhando o encontro com o Primeiro Ministro russo Putin e o Vice-Presidente dos EUA Biden na semana passada, revelou que os Estados Unidos haviam advertido à Rússia sobre uma invasão extraterrestre para o ano 2012. O relatório também fala da súplica de ajuda da Rússia para o estabelecimento de um amplo programa de defesa com mísseis “para todo o planeta“, com o objetivo de proteger a Terra de uma “invasão extraterrestre” que se espera ocorrer no final do ano 2012, depois que satélites da NASA revelaram a presença de uma esquadrilha de OVNIs, de quilômetros de largura, que teriam ingressado em nosso sistema solar.

De acordo com o relatório, os “sinais de comunicação” que foram passados entre os asteróides gigantes 2010 SO16 e 2005 YU55 em direção à Terra, são idênticas às transmissões recebidas do espaço profundo descritas anteriormente pela Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), como confirmação de uma raça de seres extraterrestres inteligentes diferentes dos humanos.

O mais interessante neste relatório é a revelação feita pela NASA de um de seus documentos mais secretos relacionados a estes extraterrestres, intitulado “Chave para as Mensagens Extraterrestres”, onde os ’21 símbolos’ usados por estes extraterrestres em suas comunicações parecem mostrar que há não só uma, mas duas raças distintas de extraterrestres se dirigindo até a Terra.

Igualmente importante é notar a desclassificação desta assombrosa informação por parte da agência governamental estadunidense, NASA, de que foi decodificada a ‘linguagem’ destes extraterrestres logo depois de outra agência governamental dos EUA divulgar o que antes eram documentos secretos, revelando o importante acontecimento que ocorreu em Roswell, Novo México, com o acidente de um OVNI, e que foram encontrados os corpos de extraterrestres. Também se menciona que, um pouco antes de ser assassinado, o Presidente John F. Kennedy (1917-1963) solicitou à CIA que lhe entregasse toda a informação e arquivos relacionados aos OVNIs e extraterrestres, petição esta que lhe foi negada.

Sobre o porquê dessas raças extraterrestres estarem vindo nos visitar, foi revelado que o astrônomo britânico, Lord Martin Rees, e o astrônomo real da Escócia, Professor John Brown, fizeram uma declaração pública em conjunto, advertindo que nossa civilização humana teria somente 50% de probabilidade de sobreviver até 2100 sem sofrer uma catástrofe provocada pela mesma humanidade.”

Clique aqui para ver a noticia original.


9 comentários:

  1. Gostei muito da noticia, este site vem esclarecer e alertar as pessoas do que os Americanos escondeu por tanto tempo a existência dos alienígenas.

    Bióloga
    Joselia

    ResponderExcluir
  2. Matéria bastante perturbadora, mas nem por isso nova, pois essa possibilidade de uma invasão alienígena ao nosso planeta, desde os primórdios da Ufologia, é aguardada com pavor, por um lado, e expectativa por outro. Seria o cumprimento do Apocalipse bíblico? Assim virá o Cristo cósmico arrebatar os seus escolhidos da Terra, antes de uma catástrofe mundial., até 210? De quais anjos e trombetas que tocarão fala o livro sagrado do Cristianismo?

    ResponderExcluir
  3. Matéria bastante perturbadora, mas nem por isso nova, pois essa possibilidade de uma invasão alienígena ao nosso planeta, desde os primórdios da Ufologia, é aguardada com pavor, por um lado, e expectativa por outro. Seria o cumprimento do Apocalipse bíblico? Assim virá o Cristo cósmico arrebatar os seus escolhidos da Terra, antes de uma catástrofe mundia, até 2010? De quais anjos e trombetas que tocarão fala o livro sagrado do Cristianismo?

    ResponderExcluir
  4. AMADOS. CAROS SÃO OS SINAIS DE QUE NOSSO PEQUENO PLANETA JÁ FOI VISITADO POR SERES MAIS INTELIGENTES QUE NÓS, TAIS COMO O PLATO DE NASCAR, NO PERÚ, DE ONDE SE PODE OBSERVAR DE UMA CERTA ALTITUDE CLAROS SINAIS E DESENHOS INDICATIVOS COMO SE ESTIVESSEM SINALIZANDO PARA QUEM VIESSE DE CIMA, E ESTÃO CIENTIFICAMENTE LÁ HÁ DOIS MIL ANOS SEM QUE A POEIRA CONSEGUISSE APAGAR AS QUEIMADURAS NO SOLO ROCHOSO. CLARO E EVIDENTE, POIS, QUE UM DIA SEREMOS SURPREENDIDOS COM A PRESENÇA DESSES SERES, SE NÃO NOS AUTODESTRUIRMOS ANTES. ACEITEM O FATO, NÃO ADIANTA NEGAR, NÃO HÁ CRENÇA QUE EXPLIQUE NASCAR, OS SINAIS SÃO EVIDENTES DE QUE NÃO FORAM PRODUZIDOS POR NÓS. A HIPOCRISIA DOS GOVERNOS, INCLUSIVE O BRASILEIRO, É DE DAR ÂNSIA, POIS FERE MINHA INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Há, tá....
    SE TUDO ISSO É FATO REAL, PORQUE A ONU ATÉ AGORA JÁ NÃO CRIA UM PROTOCÓLO JUNTO A TODA A POPULAÇÃO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE DEZEMBRO DE 2012 ESTÁ TÃO PRÓXIMO.
    ACREDITO QUE ISSO É BALÉLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ás 3 naves esta vimo para terra em 2012 ver no google

      Excluir
  6. Respostas
    1. O Brasil esta bem preparado para combater uma invasão Alienigina, não estou nem um pouco preocupado, nossos poderosos mosquitos da DENGUE vão destruílos, temos também um arsenal de cólera para segundo plano, eles vão se arrepender, também podemos usar nossos agentes poluidores ah ah ah ah

      Excluir
  7. "Há, tá....
    SE TUDO ISSO É FATO REAL, PORQUE A ONU ATÉ AGORA JÁ NÃO CRIA UM PROTOCÓLO JUNTO A TODA A POPULAÇÃO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE DEZEMBRO DE 2012 ESTÁ TÃO PRÓXIMO.
    ACREDITO QUE ISSO É BALÉLA"

    Concordo em ser cético quanto ao assunto, também sou, mas a ONU já solicitou a criação de uma comissão de investigação de OVNIs e já designou até mesmo sua presidente, uma mulher (se não me falha a memória) indiana.

    ResponderExcluir