sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DAS FESTAS DE FIM DE ANO

 

 


As festas cíclicas são uma constante na história da humanidade e sua origem se perde no nevoeiro do tempo.

Assim, a inteligência humana aprendeu, ao observar a natureza, que os acontecimentos surgem e desaparecem obedecendo um ritmo constante, e que cada fim de uma era é prenúncio de um novo recomeço.

Desta forma, considerando esse movimento de nossa existência, o Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas (CSPU), que no ano de 2011 se viu mais ativo e fortalecido, deseja que um novo período surja repleto de boas ideias, bons pensamentos e voluntariedade para o trabalho. Nosso grupo é formado por amigos que possuem um compromisso com a verdade e o desprendimento, pessoas que consideram os verdadeiros valores de seus membros, independente da condição social, cultural, espiritual, mas que buscam, incessantemente descobrir o véu dos mistérios no universo da ufologia.

Nos aproximamos também do dia 25 de dezembro, data máxima da cristandade, onde aflora em todos nós o sentimento de amor ao próximo e paz interior, o nascimento de Jesus, o Cristo, que a cada ressurge como um menino.

Também concluiremos mais um ciclo do calendário gregoriano, é a chegada do ano novo, de mais renovação.

A mesma renovação que acontece todos os dias, ao acordarmos, a mesma renovação que passamos ao termos bons e novos pensamentos a respeito de ideias e da vida.

Assim, nesse clima de renovação e paz, nós, que fazemos o CSPU, desejamos que essa nova fase de nossas vidas seja ainda mais bela, mais harmônica e com saúde e inteligência para todos nós.

 

 

 


Jânder Magalhães

Jornalista | MTE 2586 JP/CE

Radialista | SRP 4751 RP/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário